Crazy Talk Show escrita por Black Dahlia, PandaxChan


Capítulo 3
Palhaço! o circo chegou minha gente! oh que musica é essa lucy?


Notas iniciais do capítulo

Dante- CADE MEU YAKULT? ~aura negra~
Dahlia- Sla ~comendo paçoca~
Lucy- Eu estou forever alone ~cantinho da depressão~
Leon- ~tomando yakult~
Dante- MEU YAKULT! ~pega taco de beisebol~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503643/chapter/3

Lucy- Lugar de dar e a que no mar e mais saudavel e não precisa lubrificar ~cantando musica que viu nos video da playbarbie~

Dahlia -QUE MUSICA E ESSA LUCY JA COMEÇOU O PROGRAMA E VOCE CANTANDO ESSA MUSICA ~taca rolo de macarrão~

Lucy- Ehhhh!?? Yoooo muchachos! ~com galo crescendo na cabeça~

Dahlia- Yoo pessoas divas!

Dante- Yo gente! ~tomando yakult~

Leon- Yo terraquios!

Dahlia- Hoje teremos o meu lindo e divo.....

Lucy- JACK RISONHO!

~ Entra e beija a bochecha da Dahlia~

Lucy- Que droga por que eu tenho que segurar vela até aqui. ~com pote de sorvete na mão ~ magoou ~le depressão~

Dahlia- Afe Lucy voce tem namorado não?

Lucy- Nop ~tomando suco de maracujá~

Dante- Lucy vamos continuar o programa.

Lucy- Ok ok voces vencerão. Então Risonho, o que faz da vida?

Risonho- Mato pessoas e fico com a Dahlia.

Dahlia- OMG SEU FOFO ~pula em cima do Risonho~

Lucy- PAREM DE JOGAR MINHA CARA SEU AMOR SEU.... SEU.... SEU IDIOTA! ~no cantinho da depressão com pote de sorvete~

Dahlia- Ehhhh!?

Produção- Converse com ela se não ta demitida Dahlia!

Dante- Eu vou falar com ela ~indo onde Lucy está~ Leon cuide do programa enquanto isso

Leon- Certo, Risonho com esta seu relacionamento amoroso com a Dahlia? ~pose der sábio~

Risonho/Dahlia- EHHHHH?!!!

Leon- Responda por favor.

Risonho- Bem, vai melhor que o esperado. ~cara safada~

Dahlia- Calado! ~bate com rolo de macarrão~

Leon- Nuss, até esse mosquito da dengue leva uma surra com esse rolo, hein? ~é acertado por rolo de macarrão~

Dahlia- CALADO!

~le vozes atrás do palco~

Lucy- ME SOLTA SEU TARADO DE CABELO BRANCO SAI DE CIMA DE MIM CRIAÇAO DO DEMO

Dante- VOCE QUE PEDIU EU VOU TE PEGAR

Lucy- KYAAAAA ELE VAI ME MATAR SOCORRO

Dahlia- Que ta acontecendo ali? ~confusa~

Risonho- Vai saber ~comendo doces~

Leon- Vamos investigar! ~cara de detetive~

Todos- Vamos! ~correm para trás do palco~

~ imagem tosca de Dante em cima da Lucy que tenta desviar de ser beijada~

Dante- Voce não queria um namorado?

Lucy- Voce é um chato sai coisa branca de cima de mim! ~vermelha~

Dante- Voce tambem tem cabelo branco idiota ~chateado~ Voce não respondeu minha pergunta...

~Jack, Dahlia e Leon só observando~

Lucy- Be...bem e..eu ai..ainda na..não sei se quero mais... ~interrompida por Dahlia~

Dahlia- DA PARA SE BEIJAREM LOGO O PROGRAMA TA PASSANDO E ISSO TA VIRANDO NOVELA SEU IDIOTAS!! ~aura negra~

Dante/Lucy- EHHHHHHHHH!!? ~olhando pros três extremamente corados~

Lucy- Ok D...Dante sai de cima de mim por favor ~corada~

Dante- Hu...humm ~sai de cima de Lucy corado~

Lucy- VOLTEI PESSOAS CONTINUANDO A PROGRAMAÇAO MAIS ANTES VAMOS PARA OS COMERCIAIS

–comerciais-

Mata-Jeff!

Está com medo de deixar a janela aberta a noite e uma criatura sorridente invada seu quarto?

Seus problemas acabaram!

Agora temos o Mata-Jeff!

Quando tentarem abrir a sua janela, levarão um choque que fazera ele cair!

Mata-Jeff, apenas R$99,99!

Tele Sena Dias Das Mães - Seu Próprio Smile Dog!

Precisa de um presente rápido para sua mãe porque esqueceu de comprar um?

Seus problemas acabaram!

Você pode comprar agora a Tele Sena Do Dias das Mães, onde se você acertar três números iguais, você ganha uma cópia do Smile Dog surpreendentemente exagerada!

Veja comentários de nosso clientes:

~cidade sendo destruída por Smile Dog gigante~

Pessoa- AAAAAH! UM CACHORRO SORRIDENTE GIGANTE! AAAH ~é comido por Smile~

Cliente- Puxa! Obrigada Mike! EU SEMPRE QUIS UM CACHORRO GIGANTE! ~ia abraçar o filho quado percebe que ele não está lá~

Smile Gigante- ~arrota boné vermelho~

Marido da Cliente- Aquele não é o boné do Mike? ~segurando bastão de beisebol~

Smile- ~sorriso colgate~

Compre já sua Tele Sena Dias das Mães! Apenas 14,99!

Não nos responsabilizamos por qualquer pessoa que virou comida de cachorro ou cidades completamente destruidas.

–crazy tall show-

Dahlia- Voltamos e vamos para as perguntas! Jack voce já matou algum ente querido?

Jack- Que eu saiba não.

Lucy- Voce já foi pego em cenas constrangedoras?

Jack- Sim, voce sempre pega a gente juntos Lucy ~aponta pra Dahlia~

Lucy- Verdade! Teve aquela vez que eu encontrei voces no camarim e... ~interrompida por Dahlia~

Dahlia- NÃO PRECISA ANUNCIAR PRA TODO MUNDO!

Jack- Alias, voce parece que ta sempre seguindo a gente. ~poker face~

Dahlia- Certo, voce sabe que ele ja foi pego em cenas constrangedoras, já é o suficiente! ~abanando as mãos~

Lucy- Eu sei, por isso eu sou a alegria ou palhaça da família! Mas me conte, Dahlia sempre teve medo de palhaços como voce fez ela mudar esse conceito?

Jack- Bem, sei lá, do nada aconteceu.

Dahlia- E aconteceu ~corada~ Bem, continuando Jack voce tem algum medo?

Jack- Tenho de unicórnios e poneis coloridos ~abraçando ursinho~

Lucy- KKKKKKKKKLLLLLLLLOOOOOOLLLLLL ESSSA EU MORRI DE RIR BEM PESSOAL NOSSO PROGRAMA ACABA POR A QUE TENHA UM BELO FIM DE SEMANA ATE O PROCIMO BYE!

Dahlia- Até! ~faz sinal de paz e amor~

Dante- Bye pessoal. ~pisca sedutor~

Leon- Até e eu quero matar zumbis ~pega bazuka~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dahlia- NOO RISONHO POR QUE FOI EMBORA? ~cry~
Lucy- Porque eu quiz U.U ~comendo sorvete~
Leon- DANTE VAI LOGO DAR UNS PEGAS NA LUCY! ~é acertado por banco~
Dante- CALADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.