Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/12

Antes que alguém pudesse responder, uma luz brotou do meio do salão, e quando a luz sumiu, todos puderam ver uma menina, de cabelos pretos, olhos castanhos e magra. Ela olhou em volta e sorriu.

Seu sorriso era lindo, em seu pescoço tinha dois colares, um era o sinal das Relíquias da Morte, e o outro era uma réplica perfeita de um vira-tempo. Ela vestia uma regata branca e uma saia pregueada preta e botas. Tinha os cabelos soltos caídos sobre os ombros, e todos ficaram olhando para a garota que sorria ao olhar para todos em sua volta.

– Bom como todos querem saber, quem é a senhorita? - Perguntou Dumbledore.

– Meu nome é Alex Black. - Respondeu a garota ainda sorrindo, mas com uma pontada de nervosismo na voz. Muitos começaram a cochichar a sua volta.

– Hum... - Interrompeu Umbridge.

– Lá vem. - Murmurou Alex, o que chamou a atenção de alunos da Grifinória, principalmente os gêmeos Weasley e Sirius.

– Como você é uma Black, e não está nos arquivos do Ministério? - Perguntou Umbridge.

– Se você deixasse eu terminar, você saberia. – A menina respondeu ríspida, o que fez Umbridge ficar vermelha de raiva e se sentar.

– Por que ela não é bruxa. - Disse Hermione e todos ficaram boquiabertos.

– Obrigado Mione. Sim eu não sou bruxa, sou do futuro, ainda nem nasci nessa época, minha madrinha tem menos de um ano agora. - Ela disse, e deixou as pessoas mais impressionadas ainda.

– Como você sabia Mione? - Perguntou Rony.

– Bruxos não costumam se vestir assim, e ela está com o Vira-tempo. - Respondeu e ela só fez um ''Aham''.

– É só uma réplica, faz parte da minha coleção. - Disse sorrindo mais ainda por estar falando com sua ídolo. Nesse caso, ídola.

– E como você conseguiu chegar até aqui? Voltar no tempo e entrar em Hogwarts? - Perguntou Dumbledore.

– Muita pesquisa, é difícil chegar aqui. Primeiro, eu e minha madrinha fizemos o teste com as cartas e conseguimos, então nós tentamos comigo, tivemos que fazer um monte de poções e depois encontrar um bruxo pra me ajudar, já que ela dava conta, mais como nunca veio pra Hogwarts não conseguiu sozinha. - Ela respondeu.

–E quem foi este bruxo que lhe ajudou? - Dumbledore perguntou mais curioso ainda.

– James.

– Que James? - Perguntou um Sonserino.

– James Sirius Potter. - Ela respondeu com um sorriso maior ainda.

– Meu filho? - Perguntou Harry.

– Sim, minha madrinha disse que se ele não ajudasse, ele não podia mais me ver. E ainda jogaria uma azaração que o faria feio pro resto da vida, e como e ele disse, não pode viver feio. - Alex disse fazendo todos rirem.

– E como ela faria isso? - Perguntou Hermione.

– Minha madrinha não recebeu a carta, mas ela tem magia, o bisavô dela era um bruxo que só teve um filho que foi um aborto, ou coisa assim, mais ela conseguia mexer coisas e mais um monte, ai ela achou a varinha dele e livros num porão velho da casa da avó dela, quando tinha 18 anos, ai ela começou a praticar, como ela diz brincar com os livros e a varinha, até que azarou um cachorro e depois que ficava com raiva azarava as pessoas, mais aprendeu a reverter também. E aprendi com ela tudo, tudo que eu sei sobre magia foi ela que me ensinou. - Falou.

– Qual é o nome da sua madrinha? - Perguntou Sirius.

– Kate Black, potteriana fanática desde os 5 anos, quando disse que conheci um menino chamado James Sirius Potter, ela pirou. - Ela respondeu, bocejando logo em seguida.

– Você deve estar cansada, sente-se em qualquer mesa. - Disse Dumbledore com um sorriso bondoso no rosto.

Ela olhou em volta e sentou-se na mesa da Grifinória, perto da família Weasley e do trio de ouro.

– Bom e qual é o seu real objetivo nessa sua viagem no tempo? - Perguntou Minerva.

– Mudar, tentar impedir certas mortes, como a de Sirius, Dumbledore, Fred, Lilá, Tonks, Remus e Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estamos recebendo mais cartas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.