Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Notas finais, leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/11

– Pronto. Quem lê agora? - Romilda perguntou.

– Eu. - Disse Colin.

Ele pegou uma carta na caixa e começou a ler:

Bom hoje eu estava triste, como todos os dias, mais tem um motivo específico, EU NÃO RECEBI MINHA CARTA DE HOGWARTS!

–Ô menina brava! - Disse Sirius fazendo todos rirem.

Sim isso foi um grito, estou com raiva e triste, Dumby...

–Que apelido é esse Dumbledore? - Colin perguntou parando a leitura.

–Não sei, mais eu gostei. - Respondeu Dumbledore, dando de ombros.

Gosto tanto de você, por que eu não recebi? Tá já sei a resposta, eu sou uma trouxa, mais poxa, isso é injusto.... Mudando de assunto, cara eu amo vocês, aprendi muitas coisas com todos, amo vocês de paixão, faz 11 anos que sou apaixonada pela magia, e podem me lançar mil Crucios, nunca vou deixar de amar vocês, não tenho medo do... do

Nessa hora, Colin ficou apreensivo ao continuar a leitura. Mas, ao perceber os olhares das pessoas ali presentes, uma onda de coragem se apoderou dele, e ele continuou a leitura.

...do Voldemort.

–Essa é fera. - Disse Draco.

Ou como eu gosto de chamar Tio Voldy.

–Tio Voldy... Nosso apelido pegou Fred! - Disse Jorge entre sorrisos.

–Pois é. - Respondeu Fred.

Ele é um cara que não merece respeito, primeiro: O cara é mestiço, igual o Snape, ele nem sangue puro é...

–Ele é mais ridículo do que eu imaginava. - Disse um lufano, e todos concordaram.

A mãe dele se apaixonou por um trouxa, como muita gente faz, ele não tem direito de querer que existam somente sangues-puros, então se ele realmente queria isso deveria começar por si próprio.

–Se ele quer mudança tem que mudar a si, matando-se. - Disse Hermione, recebendo muitos olhares surpresos.

Segundo: Ele não tem nariz, como um vilão que era lindo no tempo de colégio, pode virar uma criatura tão feia?

–Aquilo lindo? Nem vem. - Disse Lilá.

Se alguém duvidar da beleza dele, pergunte pra Gina ou pro Harry,

–Ele era bonito. - Disse Gina.

–Não era não. - Contrapôs Harry.

Ele vai negar,

–Viu? - Gina disse rindo.

Mas era realmente lindo, ai vira essa coisa argh... Mudando de assunto outra vez, o relacionamento amoroso do Harry

–Esse eu quero ver! - Exclamou Gina curiosa.

Às vezes me confundia, do Rony e da Hermione era fácil desde o começo,

–Todo mundo já sabia. - Harry disse, deixando os amigos corados.

O Harry fez eu ganhar muitas apostas com minha família, mais foi difícil, primeiro eu tive certeza que ele ia ficar com a Gina, pois ela morria de amores por ele logo no segundo ano,

–Era tão óbvio assim? - Perguntou Gina.

–Sim. - Respondeu Harry, deixando Gina corada.

Daí pra frente ele só fez eu ficar confusa e com raiva, ele se aproximou muito da Luna, tá só como amiga,

–Claro, o que mais poderia acontecer? - Disse Luna daquele jeito sonhador.
Ninguém respondeu, então Colin apenas continuou a leitura.

Depois da Cho, por quem teve uma paixonite, mas nossa que menina chata velho,

–Concordo. - Disseram Gina e Hermione ao mesmo tempo.

Ela só sabe chorar desde a morte do Cedrico, sim eu também chorei, mais era demais. Ai a ele vê a Gina ficando com o Dino, e ele finalmente percebe que esta morrendo de ciúmes, e que a ama.

Várias meninas suspiraram, achando tudo lindo.

Eles são lindos juntos, meu casal favorito claro, mais também gosto do Rony e da Mione juntos, e da Luna e o Neville, ahh não posso esquecer do meu lindo, gato e gostoso Draco Malfoy

–Claro, que sou eu lindo, gato e gostoso. - Disse Draco.

–Dá pra parar de se achar? - Perguntou Astória, enfadada.

E a coisinha Astória,

–Ei! - Disse Astória, fazendo biquinho, o que fez Draco rir dela.

Nada contra você, mais o Draco é meu, pelo menos nos meus sonhos, então tira os olhos dele!

–Não, não tiro não. - Respondeu Astória, ficando vermelha logo em seguida.

E se eu fosse do tempo dos marotos, o Sírius não me escapava, e se eu fosse mais velha... Aiai...

–Aí Sírius! Arrebentando corações... - Disseram os Gêmeos em uníssono.

–Essa menina nem nasceu quieta. - Disse Sirius rindo.

Chega de falar em que eu pegaria ou não, acho que hoje eu queria mais era dizer que eu amo cada um de vocês, e eu vou guardá-los no meu coração como se fosse um tesouro, e vou passar pros meus filhos, que vão passar pros filhos deles, e nunca vai acabar, sempre será eterno.

Pequena Trouxa...

–Boa carta, mas a menina ainda tá afim do Sirius. - Disse Gui.

Antes que alguém pudesse responder, uma luz brotou do meio do salão, e quando a luz sumiu, todos puderam ver uma menina, cabelos pretos, olhos castanhos e magra. Ela olhou em volta e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí o capítulo.
Mas, falando sério... Gente, eu fiz o possível, repostei 3 capítulos... TRÊS capítulos de uma vez, e tive o que?! 10 reviews?? :(
Sei que estava em atraso e bla bla bla, mas gente, nada de fantasmas aqui né, por favor, comentem, ou serei obrigada a repostar uma vez por semana ou olhe lá.
Abraço.