Equestria - The light of the cave escrita por Tiger


Capítulo 7
Capitulo 06 - As escolas dos mistérios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503590/chapter/7

Com a conseqüência dos sucessivos domínios e expansão continuasse acelerado, os sábios sabiam que seus ensinamento e seus conhecimentos não eram suficiente para sempre, então muitos decidiram se ocultar de seus povos, mantiveram em sigilo apenas contando com os discípulos que mais mantinham juramento de manter a palavra.

Então em uma noite no deserto ou um local muito inabitável e extremamente longe da civilização, reunia alguns grupos considerados diferenciados de seus povos, por ser dotados de capacidades de desenvolver uma solução para os problemas ocorrendo naquele tempo.

– Devemos perseverar nossos ideais, pois só quem luta pelo bem é invencível e a chama da justiça não vai se apagar. Disse um pônei encapuzado.

– Pena que a maioria interpreta isso como domínio e expansão territorial, mas que um dia tudo isso vai acabar e todos os povos de qualquer forma vão te que aturar um ao outro. Disse um outro pônei encapuzado.

– Para tudo isso, meus caros irmãos, devemos manter a nossa união como uma única vela que iluminará a escuridão, não devemos esquecer disso, pois assim que vamos construir a força da harmonia. Disse outro pônei encapuzado.

– Precisamos continuar em sigilo, e continuar pesquisando e na busca de mistérios dos nossos antecessores, na luta pela paz um guardião vai surgir, a força e a coragem ela nasceu para o bem. Disse um pônei otimista com um sorriso no meio daquele capuz.

As escolas dos mistérios foi criado, e ninguém sabia quem era o suposto líder daquela organização, mas que dizem que era um pônei muito radiante e séria.

Enquanto em outro lugar muito distante de lá. Encontrava se uma floresta mística, com um grupo de feiticeiras e feiticeiros e sábios, estavam buscando forma de tentar ensinar os sues discípulos de aproximar mais de suas forças interiores para poder alcançar a pedra mágica dentro de seus corações, para atingir o poder da harmonia e comunicações com espíritos da floresta.

– Quando vai haver o eclipse ? Perguntou um aprendiz.

– Não sabemos ainda, mas quando esse dia chegar, estaremos preparados para qualquer problema que houver... Disse um sábio.

Dois lugares totalmente distante um do outro, que tem mesmo preservam e aguardam os mistérios chegar, ambos na busca e nos estudos, mas do outro lado promove a aprimorar o mágico interior dos equinos. O que estariam acontecendo? Que futuro incógnitos estaremos a nos aguardar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria - The light of the cave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.