Equestria - The light of the cave escrita por Tiger


Capítulo 6
Capitulo 05 - O governo das espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503590/chapter/6

Com o advento do governo mundial da trevas. Naquele tempo ninguém nem sempre poderia agir pacificamente com outras tribos ou povos, pois alguns avançavam violentamente saqueando, roubando, destruindo e apoderando de tudo que eram de posses dos povos pacíficos.

Infelizmente era algo de sobrevivência, e teria que levar a intolerância, a partir disso, os povos fragilizados pela barbaridade de outros povos dominantes, decidiram erguer suas espadas com a fome e a sede de justiça a base da ignorância como defesa de seus familiares e seus povos.

Assim nasceu as classes sociais equinianas e a importância de cada classe para o desenvolvimento, proteção e progresso da sociedade e a comunidade. Graças aos conselhos enviados aos 4 deuses alicórnios para os sábios terrestres, que se crio parcialmente o governo das espadas para impedir contra o governo das trevas, além de anunciarem aos seus povos que o dia que as trevas se renderem o mundo voltara a se tornar harmônico, mas para isso precisam dos esforços de todos.

Enquanto isso não acontecesse, muitos habitantes foi aprimorando seus conhecimentos e manuseio de ferramentas e ensinando as gerações mais novas para continuarem mantendo as tradições. O rigor das tradições eram mantidas como prevenção e sobrevivência de suas gerações, apesar que todo esse paradigma também mantinha uma forte sombra escondida, devido conforme o tempo a construção de superstições como forma de moldar e deixar intocável as tradições sem sofrer alterações das outras.

A população era muito maior em relação a quantidade de sábios em suas aldeias que eram considerados como curandeiros, feiticeiros e orientadores. Mas de um lado os interessados se tornavam os discípulos dos mesmos a continuarem a levar a palavra dos grandes deuses alicórnios.

E o que aconteceu com os príncipes traidores? Os mesmos viviam em um continente que após ser afundado, eles selaram contra seus próprios irmãos que estavam de acordo com conselheiro do braço esquerdo do Supremo Rei Sábio, a personificação da Justiça, enquanto os ímpios progrediam em manifestar uma extrema mudança paradigmática, onde a presença divina não era necessária, já que os mesmos consideravam seres divinos, de fato o orgulho que lhes faziam sombrios, assassinando as memórias da inocência e alimentados pela malícia e poder.

Não se sabe se eles morreram, pelo fato de serem semi deuses, não poderiam ser considerados totalmente mortais, mas que a caixa de pandora ainda continuava assolando medo e terror em muitos povos que citavam os mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria - The light of the cave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.