Equestria - The light of the cave escrita por Tiger


Capítulo 4
Capítulo 03 - A expansão e a traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503590/chapter/4

Conforme o tempo passava, as últimas marcas das presenças dos 4 Reis com ajuda de seus filhos, a construção de grandes pirâmides pelo planeta Terra, formando como grande conexões para poderem comunicarem em outra dimensão superior ou por ligação ao outros continentes.

Através de um xamãphoney se comunicava com outro xamãphoney, através dessa mágica poder que eles tinha a capacidade através de seus chifres, eram considerados unicórnios, por serem telepatas, e a capacidade de se comunicar com outros de longa distância sem cobrar taxa de ligação, fora o poder de levitação de objetos.

Alguns com a forte força e capacidade interior, ao invés de levitarem objetos, não tiveram esse privilegio mas de outro lado, conseguiram adquirir poder de voar e assumir asas, que muitos pôneis terrestres consideravam como anjos ou divindades.

Pois no passado as gerações seguintes a maioria eram pôneis terrestres, por mais próximos do sangue dos alicornios, apenas tinha capacidade de força em trabalhos pesados, mas não tinha a capacidade de voar ou usar magia como raros equinianos.

Os príncipes e princesas eram aqueles que tinha total controle sobre seus povos, mas aqueles que extrapolavam em seu poder queriam abusar ou trapacear contra a vontade de seus irmãos.

Então surgiu se a traição, do que estava sendo feito para ser harmônico, alguns abusaram e decidiram quebrar essa aliança fraterna e se rebelarem. Pela impaciência e falta de liberdade de criar seus reinos independentes.

A parti disso, a magia dos mesmos foram se rompido e enfraquecido. O momento certo para o mundo se tornar bárbaro e muito feio como nos tempos dos dinossaurianos.

Os próprios irmãos que se rebelaram se tornaram ímpios selando seus outros irmãos dentro de uma caverna escura e que permanecem presos por lá eternamente.

A paixão, a guerra, a luta, os desafios e conquistas eram tão fascinantes que do dia se passou da noite. Quando as chamas do fogo que eram para ser para aquecer e alimentar os equinianos, começaram a virar uma verdadeira carnificina de horror e inferno.

A escuridão assolou o mundo, não eram mais inocente e sensível como no passado, mas muito feio, horrendo, o medo assolava todos que viviam.

Tinha aqueles que alimentavam dos medos, outros de suas habilidades, do amor da traição, da covardia e etc. Nem os dias e nem as noites eram belas e calmas, ambas eram verdadeiro pesadelos, lutas que não terminavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria - The light of the cave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.