Equestria - The light of the cave escrita por Tiger


Capítulo 2
Capítulo 01 - A descida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503590/chapter/2

Depois de toda grande limpeza ocorrida devido a descida dos 4 Reis, devido ao poder dos mesmos, não tinha como ser evitado, pois de qualquer forma os Reis precisariam semear novos frutos que contrairiam a terra natal dos mesmos.

Foi então que os primeiros Reis que desceram, foram o Rei e Rainha Sol e o Rei e Rainha Lua, como principais na construção do Novo mundo, depois deles vieram esfriar e formar as novas terras descendentes de ambas linhagem, os Reis e Rainhas da Terra e Nuvens.

– Esta Terra é muito bela, perfeita para semear os frutos que irão construir este mundo a imagem paradiasica de nosso Supremo Sábio Rei. Disse o Rei Sol.

– Vamos com calma amigo irmão Sol, temos que aguardar a próxima ordem que nosso vosso Supremo Sábio Rei nos mandar.

Enquanto isso, os 4 Reis caminhavam sobre os 4 cantos da Terra, quando os mesmos pousavam sobre os pés na terra, tudo se tremia, assustando aqueles que viviam ali, apreciando e observando todas as espécies sobreviventes e novas que ali começavam a surgir.

Todos os seres que ali viviam estava horrorizados com o grande terror que tinha ocorrido, dessa forma muitos grandes predadores ou aqueles predadores que eram considerados aterrorizantes e intimidadores, de geração pra geração começaram a virar pobres covardes frangos de outros seres que eram inofensivos e tornaram fortes a ponto de inverter o papel.

Um mensagem foi anunciada pelos céus, fazendo interromper a caminhada dos 4 Reis.

– A partir de agora, vocês devem construir seus reinados em seus respectivos postos, e devem construir os habitantes que viveram a mais tempo que vocês nesta Terra, portanto gostaria que a próxima missão de vocês e ensinarem esses mesmo habitantes a como sobreviver e viver com outros seres que ali vivem. Disse o Supremo Rei Sábio.

Foi então que os 4 reis partiram de leste ao oeste, do sul ao norte. Ambos construíram, desenvolveram, materializaram os que seriam os atuais Equinuu Sapiens Sapiens, não eram próximos aos Equinos selvagens, mas descendem de um ancestral em comum, apesar das células descenderem de cruzamento dnático dos 4 reis.

Com o nascimento dos Equinuu Divinus, que formaram os primeiros pôneis da linhagem sanguínea dos Deuses Alicornios, formam se os 16 Príncipes e princesas, considerados como semi-deuses Alicornios, que começam a ser os primeiros habitantes da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria - The light of the cave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.