Seu último amor - 2ª temporada escrita por Jeniffer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Sentiram minha falta? Antes de mais nada, eu gostaria de dizer algumas coisas que precisam ser ditas....
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente por todo o carinho de vocês nos comentários, nas recomendações e nas mensagens...

O contador de acessos do Nyah! foi instaurado algum tempo depois de eu ter finalizado a minha fic, então imaginem a minha surpresa quando vi que bastaram apenas alguns dias para que aquele número passasse dos 2.000.... Eu fiquei maravilhada. Não esperava que a fic continuasse a ser movimentada depois de encerrada. E hoje ela alcançou 5.000 visualizações, então imaginem minha felicidade.
E foi tudo isso e mais um pouco que me motivou a escrever a segunda temporada de Seu último amor. Mas antes de mais nada, eu gostaria de pedir a compreensão de vocês.

Quando comecei a postar a primeira temporada, ela já estava praticamente pronta. Porém, acho que isso não vai acontecer agora. Vou postar conforme escrevo.
Essa segunda temporada foi planejada pouco depois de eu encerrar a primeira temporada, mas eu nunca a escrevi. Por tanto lembrem-se que a fic se passava no final da quarta temporada de TVD, logo muita coisa que já foi respondida na série, continua não respondida na minha fic. E muita coisa que eu tinha planejado acabou acontecendo na série. :/

Vou me esforçar ao máximo para escrever uma ótima segunda temporada, em que eu possa responder todas as perguntas que deixei na primeira.
Por isso, gostaria que vocês deixassem comentários dizendo o que vocês esperam da fic, assim posso adaptá-la para que vocês a aproveitem ao máximo. Tenho boa parte já planejada, mas conforme eu avançar na escrita, muita coisa pode acontecer. Uma das minhas maiores dúvidas é com os assuntos inacabados que rondam nosso casal favorito, tais como Silas e a morte da Bonnie, ainda não explicadas na minha fic. Particularmente, eu gostaria de esquecer tudo isso e focar no casal, mas esses assuntos até podem ser interessantes de desenvolver. Mas isso faria a fic ser bem longa... Enfim, quero saber a opinião de vocês!!

Por isso eu gostaria de dividir uma informação muito importante sobre mim com vocês: estou cursando meu último semestre na faculdade!
Último semestre = TCC, formatura, uma disciplina muito difícil, insônia e turbilhão de emoções. Logo, não posso garantir um ritmo constante de postagens. Prometo me esforçar, mas essa fic é minha diversão, e isso, infelizmente, não exclui minhas responsabilidades. Por mais que eu queira...

Espero que vocês compreendam, espero que perdoem possíveis atrasos e que acompanhem a segunda temporada. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503570/chapter/1

“Agora reina o silêncio em sua cabeça. O coração palpita com regularidade. O homem se recuperou. Por um dia, por dois. O caminho para o inferno está cheio de recuperações.”

Adam filho de cão, de Yoram Kaniuk. Citação da página 95.


Eu nunca havia me sentido assim. Era como se todo o universo estivesse em paz, e eu estivesse perfeitamente alinhada a ele. Como se o mundo tivesse dando a volta que faltava para que tudo encontrasse seu devido lugar.

Klaus dormia tão tranquilamente que me fazia pensar ser ele o ponto de paz no centro do universo, como se eu estivesse gravitando ao seu redor. Eu estava deitada ao seu lado, ouvindo atentamente a cadência de sua respiração. Nós também tínhamos encontrado nosso devido lugar. Um ao lado do outro.

O quarto estaria quase que totalmente imerso em escuridão se não fosse pelo pálido brilho da lua iluminando um espaço limitado. Tudo estava quieto e estático, e eu aproveitei os minutos de silêncio para ouvir meus pensamentos.

Será que aquilo era real?

Eu realmente poderia ser tão feliz?

Silenciosamente eu fiz um pedido, esperando que algo ou alguém o escutasse. Eu queria que o tempo parasse para sempre neste momento. Que a paz e o amor que eu estava sentindo fossem eternos.

Entrelacei meus dedos com os de Klaus. Ele apertou minha mão, consciente de minha presença, mesmo dormindo. Imersa em contemplação, eu consegui ignorar aquele barulho ao longe. Um som baixo, quase irritante, que aumentava lentamente.

Por um momento, eu consegui ignorar o som do caos rastejando pelas ruas de New Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu percebi que havia esquecido de postar o prólogo. Agora está tudo certo! :P
Perdoem-me pelo lapso de memória.

Contudo, aproveito para dizer que ontem eu estruturei o enredo desta temporada, agora mais detalhado e com mais consistência. Mas ainda quero saber o que vocês esperam da fic.
Por favor, eu sei que é chato pedir isso, mas por favor, não sejam leitores fantasmas. (eu tenho medo de fantasmas :P )
Muito obrigada a todos que já estão acompanhando a fic!! É tão bom estar de volta!!