A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Carta Do Terceiro


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler uma cartinha esclarecedora?Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/3

Sasuke’s pov on

Sakura desaparecida parece ser mais irritante do que tê-la ao vivo. Fiz o que aquela velha me pediu. Cheguei a casa dos Haruno, vi os pais dela preocupados demais, aos prantos.

– Com Licença, a Hokage está chamando os dois para seu escritório.

– Sim- ambos respondendo ainda chorosos.

No meio do caminho não me atrevi fazer perguntas, se for para tudo ser esclarecido quero ouvir de uma vez só. Chegando lá vi Tsunade com a tal carta, meu trabalho estava feito, agora preciso saber o que esta acontecendo.

– Obrigada Sasuke, foi bem rápido – suspirou – Kizashi e Mebuki Haruno, tive que chamar vocês aqui, acho que já estão cientes que Sakura está bem longe daqui.

– Uma hora isso iria acontecer, ela iria descobrir que somos os tios dela.

– Tios? – Perguntei.

– Sim, somos os tios dela – respondeu Kizashi – A tutela dela ficou conosco depois que seus pais foram mortos. O Clã Haruno não está completo, fomos grandiosos aqui na vila, só que a parte mais poderosa do clã migrou depois de uma briga por poder.

– Agora vamos a carta. – Ponderou Tsunade.

“ Ao próximo Hokage,

Se estiver lendo essa carta é porque já estou morto e você está assumindo minhas responsabilidades. Dentro das coisas que você deve saber, tem um time em especial, Time 7 sobre orientação de Kakashi Hatake. Naruto Uzumaki é o Jinchuriki de Kurama, pode ser tornar um grande ninja um dia, se não continuar um cabeça oca, cuide bem dele, foi o pedido de Minato. Sasuke Uchiha é outro que deve ser protegido, devo isso ao irmão dele Itachi que é um verdadeiro herói da vila, cuide pra que ele não caia na escuridão. E por fim um segredo muito grande, a kunoichi do time Sakura Haruno, espero que um dia contem a ela a sua verdadeira origem, alguém que já se destaca pela inteligência e pode ter herdado um kekkei genkai de seu avô Hashirama e as habilidades do hábil clã Haruno. Eu deixei os três no mesmo time de propósito, espero que o destino e você cuide bem deles.

P.S: Deixe Sakura buscar suas origens, mas, é uma busca muito perigosa, ela não veio parar em Konoha sob a tutela dos tios a toa.

Grato,

Sandaime. “

Nossa! Aquilo foi bem revelador, confesso que fiquei assustado com o que estava escrito na carta, aquele velho planejo tudo mesmo, contava até com a fuga de Sakura. Enquanto estava preso aos meus pensamentos Tsunade deu um berro.

– SASUKE!- bufou- você foi o último a falar com Sakura antes dela partir certo?

– Certo.

– O que ela disse para você?

– Que agora é a vez dela partir, que Madara no final da guerra levantou uma dúvida e que precisava resolver o assunto de seu clã.

– Então Madara percebeu o chakra Senju dela.

– Você sabia o tempo todo? – disse Mebuki

– Sim eu sabia, mas, tinha que guardar segredo, não podia trata-la como minha prima. Quando terminei de ler a carta ela tinha aparecido na minha sala e me implorou para treina-la, não pude negar.

– Mais por quanto tempo ela vai ficar fora? – Kizashi muito preocupado disse – Como Sandaime disse é algo muito perigoso.

– Ela tinha me pedido um ano de prazo, que se não mandasse notícias que era para irmos atrás dela. – disse por fim.

– Eu confio no potencial da Sakura, ela vai saber se defender – disse Tsunade.

– Ok. Mais como vamos fazer para encobrir a fuga dela? - Mebiki

– Não vamos. Não vamos permitir que nenhum ninja vá atrás dela dentro desse prazo.

– Enquanto a Naruto? Ele vai segui-la até o inferno se for preciso, sei bem disso – disse eu.

– Falarei com ele, não se preocupe.

Agora meu pensamento é onde ela está? O que está fazendo? Seus medos, se conseguirá encontrar o que procura? Estou me sentindo um completo idiota, pior que o Naruto. Aquelas três palavras que disse estão ecoando em minha cabeça : “Eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? O próximo capítulo será narrado inteiramente pela própria Sakura. Deixem seus comentários. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.