A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Se preparem para algo clichê acontecer..boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/2

Sasuke's pov on

Ver aquela vila depois de tanto tempo é algo nostálgico,por mais que ela esteja sendo reconstruída. Acho que dá para me readaptar aqui e a minha antiga equipe que esta mais forte do que antes,o que esses anos longe fizeram com a gente. Naruto continua sendo um idiota,mas,muito forte.Enquanto Sakura,parece que mudou desde aquela vez que eu tentei mata-la,esta mais firme,forte e ... fugindo?

Saí rapidamente do telhado que estava e corri até ela,que voltou a ser minha parceira de equipe e não sei mais o outro motivo,minhas pernas simplesmente foram em frente.

— Sakura,esta fugindo?- indaguei - A guerra já acabou.

— Não estou fugindo de Konoha, não posso mais fugir da minha história - disse fria,desde que voltamos ela tá estranha..

— Que história?

— Uma hora você saberá,eu preciso ir.

— Você não vai - segurei sua mão.Onde é que eu estou com a cabeça?Desde quando me importo?

Naquele momento ela fez posições de mão com apenas uma mão,me lembrei da nossa missão ao País das Ondas,Haku ,ele que fez um jutso dessa maneira.Mais o que será que ela vai usar contra mim?

— Pare de se perguntar,você já está nele.

—Genjutsu?

— Sim,não cancele,quero que me ouça até o fim.

— Ok. -disse relutante.

Naquele momento saiu detrás dela uma Sakura bem mais nova,tímida,com medos.

— E-eu gosto muito de v-você,tive mu-uito medo de ser rejeitada,não era confiante.

Então surge outra Sakura,da nossa época de Gennins.

— Você me ensinou a valorizar mais as pessoas e amadurecer - cortou seus longos cabelos com a kunai - Você não podia mais me proteger e não queria mais depender dos outros.

A mais velha por fim encerrou.

— Agora é minha vez de partir, Madara me levantou uma dúvida antes de morrer. Preciso resolver esse assunto do meu verdadeiro clã.Não vá atrás de mim e impeça os outros,principalmente o Naruto,se eu não der notícias dentro de um ano podem se preocupar,adeus Sasuke,te amo - a ilusão me deu um abraço.

Quando acordei estava no mesmo banco que eu a havia deixado quando parti,ela deixou o seu lenço cor-de-rosa e uma pétala de cerejeira caiu na minha mão,ela realmente partiu.

Ao amanhecer fui ao gabinete da Hokage que está todo revirado e Tsunade tá uma fera.

— Espero que você saiba quem fez isso Sasuke?

— Sim,vim comunicar que Sakura Haruno deixou a vila ontem a noite.

—Ah droga!- bateu na mesa- Mais cedo ou mais tarde ela saberia do segredo do seu clã,Terceiro Hokage seu velhote!Deixou esse segredo em minhas mão por meio de uma carta.

— Carta do Terceiro?

— Vou contar a você por ser menos impulsivo do que Naruto - suspirou - chame o Sr. e Sra. Haruno.

— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Comentem!Próximo capítulo vai ser "A Carta Do Terceiro". ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.