Descobrindo a Imortalidade. escrita por Ludmylla Mira


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo vindo com bastante ação :3
Nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503525/chapter/4

Bella desabou ao ouvir aquilo, tanto emocionalmente quanto fisicamente.

Mas ouviram um barulho vindo do fundo da mansão, e já sabiam o que era.

_ Quer conversar enquanto nos matamos ? - Edward perguntou um pouco mais composto.

_ Claro, posso fingir que é você e a Clary naquele dia.

Abriram a porta e se depararam com uns 10 zumbis, se entreolharam e Edward pegou a faca enquanto Bella já partia pra cima deles com uma espada.

_ Pois bem, eu nunca odiei tanto um homem quando te vi com ela naquele dia.

_ Naquele dia? Você fala como se fosse outro qualquer você teria me perdoado.

Ela cortou duas cabeças de uma vez com a espada, que ela tinha roubado no campo de judo( Tem espada no Judo?! '-' ).

_ Provavelmente, mas tipo, aquele dia era o nosso aniversario de namoro, caso você não se lembre. - Bella soltou um riso seco - Se você não tivesse me traído, talvez você não se esqueceria daquela noite. - Sorriu de forma maliciosa.

_ Você não ia... - Edward ficou boquiaberto. E com raiva. - Merda, mil vezes merda. - E começou a esfaquear com a faca os zumbis

_ Quem olha pensa que você se arrependeu - Bella riu de forma suave, que para os ouvidos de Edward era sexy.

_Ai, meu Deus, pare com isso! - E avançou por cima de mais um, mas quando se deu conta, tamou 6 enquanto Bella o olhava se perguntando o que havia de errado.

_ Lembra quando você queria ir acampar com o Alec? - Ela assentiu - Pois, ele não ficou resfriado, eu arrumei um encontro mega especial para ele, e o convenci a não ir com você ao acampamento.

_ Você o que...? - Bella escondia o riso de satisfação, afinal era demonstração de ciúmes. - Cullen, não acredito . - E pela primeira vez em semanas ela riu de verdade, riu mesmo. E alto

_ Hey! Eu sei que acabamos de matar uns 10 mas já chega por hoje.

Bella continuou rindo.

_ Tudo bem, foi ridículo, mas ele tava louco por você, e bem, eu não ia deixar você ir acampar com um tarado , você é minha. - E ele se calou, falou de novo o que não devia

Bella POV.

Eu sou dele.

Você é minha. Você é minha.

Mano, nunca me senti tão bem comigo mesmo como naquele instante.

Sou sua', eu queria dizer, mas não saia da garganta.

Eu o amava, e estava perdida.

POV off

_ Sou sua?! - Perguntou ansiosa.

Edward ficou imóvel, de novo.

E boquiaberto pelo o que acabou de falar, Ela é sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que sera que nosso Edward respondera?
Awwn, ate eu to ansiosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Imortalidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.