Descobrindo a Imortalidade. escrita por Ludmylla Mira


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou muito puta, pois acabei de apagar o capitulo perfeito sem querer.
Mas vamos ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503525/chapter/3

Bella POV

Edward ficou tão pálido que fiquei com medo de ter tido um ataque.

Quando disse que o amava, ele não se tocou que era no verdo passado.

Mas eu ainda o amava, e bem, talvez ele soubesse.

Sei que você vai seguir
Mas eu não vou desistir
Eu espero que você se entregue neste amor
Sei que você vai seguir
Mesmo com a dor
Vai lembrar de mim

Edward POV.

Fiquei imóvel pelo que parecia a eternidade...

Mas, nunca fui de palavriados desse tipo mas..

PUTA QUE PARIU. PUTA QUE PARIU. PUTA QUE PARIU.

Estava revoltado. Mundo de merda. Pera, eu disse revoltado? Eu estava puta com a vida.

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa
Levaria um tiro por você
E preciso de você como um coração precisa de uma batida

Eu já disse puta que pariu? Pois bem, puta que pariu.

CARALHO. PUTA QUE PARIU.

Meus pensamentos estavam em desordem.

Mas eu esperei como um imortal espero para morrer que ela me dissesse a porra das 3 palavras.

_ AGORA QUE VOCÊ DIZ ISSO , PORRA? - Eu explodi, normalmente eu era muito, muito calma quando estava furioso, mas essa vez eu podia.

_ E VOCÊ AINDA DIZ ISSO COMO SE FALASSE QUE O AR SERVE PRA RESPIRAR!? - Eu queria agredi-la verbalmente no mesmo tempo que queria beija-la.

_ E VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE SEU IMBECIL? - Bella também estava brava, que fofo, bipolaridade é foda. - QUERIA QUE EU DISSESSE '' EU TE AMO'' AO INVES DO '' VAI SE FUDER'' ?

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

E ela literalmente me mandou ir me fuder. E eu me fudi, sofri durante 1 ano sem ela, pedindo desculpas, e sentindo muito.

Talvez ela escolheu certo ao em mandar ir me fuder,e talvez eu mereci.

Mas foi tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda puta com o teclado por ter deletado a minha historia perfect.
Espero que gostem, e eu dei uma misturada nas musicas
Da Bella é a banda Malta e o Edward é OneRepublic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Imortalidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.