Austin e Ally. escrita por Mari


Capítulo 5
Ultimo dia juntos-parte final


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de Agradecer a todos que leram minha história,obg por me ajudarem a chegar a 160 visualizações.
Bjus,meus leitores queridos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503522/chapter/5

Austin e Ally.

Último dia juntos....-parte final

...E o policial perguntou para Austin:

–Ei,o que estão fazendo aí?Estão roubando?

–Não a gente ficou presos no freezer!disse Dez.

Quando Ally chegou ainda com a máscara e o sorvete e disse:

–Conseguimos!

E aí complicou tudo.O policial os levou para delegacia,e os prendeu.

–Somos inocentes até que prove o contrário!gritou Ally.

–Eu tenho provas vocês estavam com uma máscara de bandido,e com o sorvete e disseram que conseguiram!respondeu o policial.

–Mas eu sou funcionária da sorveteria!gritou Trish.

–Não é mais!disse o chefe de Trish(o dono da sorverteria).

–E então porque não está de uniforme,e está de pijama?perguntou o policial.

–Eu estava cansada,fui só buscar o caderno da Ally.respondeu Trish.

–E porque ele está coberto de areia?perguntou o policial.

–Eu,é que eu confundi cola com o protetor solar e aí...respondeu Austin.

–E por que ele tem uma estrela do mar na cara?perguntou o policial.

–Eu gosto de estrelas!respondeu Dez.

–Ei,espera,voce não é o Austin Moon?perguntou o dono da sorveteria.

–Sim,sim ele é eu sou a agente dele!E se ele não sair agora vai perder a turnê!gritou Trish.

–Aí mas um motivo pra eu te demitir,me triando com Austin Moon!Mas não posso estragar a carreira de Austin Moon,não vou dar queixa!respondeu o dono da sorveteria.

–Yeah!.todos comemoraram.

–Ele confundiu cola com protetor não saberia roubar uma sorveteria faz sentido.disse o policial.

E eles saíram.E foram se arrumar.E Trish foi se despedir de Ally:

–Tchau Ally,se alguma oferta d emprego aparecer pra mim,diga que sou agente de Austin Moon!

–Tchau Trish.

E Dez foi se despedir de Ally;

–Tchau Ally,quando eu voltar vou trazer o salgadinho mais barulhento do mundo.

–Tchau Dez.

E Austin foi se despedir de Ally:

–Desculpa Ally nosso último dia juntos não foi do jeito que voce queria.

–Ah Austin,estar com voce,já é o bastante!suspirou Ally.

–Ally antes de ir preciso te dar uma coisa!

–O que Austin?perguntou Ally.

E eles se beijaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh,era o que diriam se estivesse na Tv,então pra me sentir melhor,meus queridos leitores,será que voces podem fazer isso nos comentários,por favoooor!:c:'c.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin e Ally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.