Austin e Ally. escrita por Mari


Capítulo 4
Ultimo dia juntos...-parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503522/chapter/4

Austin e Ally

Ultimo dia juntos...-parte 2

...e la´estavam eles presos no freezer da sorveteria:

–Ah não,estamos presos,foi mal gente!lamentou Austin.

–Ah tudo bem Austin não foi culpa sua...consolou Ally.

–Foi sim,no meu aniversário eu desejei ficar preso num freezer cheio de sorvete!disse Austin.

–Uh,belo desejo,que estragou o seu outro da turnê!disse Trish brava.

–Ai tá frio aqui!disse Ally.

–Toma essa mascara,eu uso ela quando tenho que entrar aqui.disse Trish,a mascara parecia uma de bandido.

–Obrigada Trish.respondeu Ally.

–Eu to com fome,ei espera eu estou num lugar cheio de sorvete,eu sonhei com isso a vida toda,atacar!gritou Austin.

E eles estavam comendo sorvete,depois de comer o sorvete enjoaram...e Austin foi ver a hora no celular:

–São 01:00 da manhã,ei espera eu to com o celular,vou ligar pro Dez.disse Austin.

E ele ligou e o Dez veio,e os tirou de lá quando chegou um policial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores não percam o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin e Ally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.