Revivendo escrita por keemi_w


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá, pessoal! :D Ao contrário do que aconteceu com a fanfic Ponto De Paz, eu já tenho todos os capítulos da Revivendo escritos e revisados, então será só postar.
Um suuuuuper beijo, estava com saudades de postar novas fanfics.
Se alguém comentar já posto o primeiro capítulo amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503410/chapter/1

- Ele morreu, Lívia... – Jorge soluçou no ombro da loira. – Morreu.

A menina não sabia como reagir em momentos como esse. Ela amava Fred, mas ver alguém sofrendo mais do que ela era angustiante.

Lívia apertou os olhos e algumas lágrimas caíram, apertou ainda mais o abraço que dava em Jorge na esperança que ele se sentisse mais confortável, na esperança que a dor diminuísse só um pouco.

- Jorge... – Angelina então apareceu ao lado dos dois no meio dos destroços com lágrimas nos olhos também. – Eu sinto muito.

Jorge soltou Lívia e abraçou a morena. Lívia apenas sorriu para Angelina e foi confortar os outros Weasley, mas observava de longe os dois chorando e aquilo apertou ainda mais o coração da menina... Ela era tão pequena, tão impotente que não conseguia nem fazer com que seu amigo parasse de chorar.

Porém, olhou em volta e percebeu que não era a única perdida naquele momento. Apesar de muitos de seus amigos estarem felizes pela guerra ter acabado, muitos também olhavam para corpos no chão e choravam.

- Ei, Liv – Derek apareceu ao seu lado. – Vamos sair daqui.

Derek era um menino alto, bonito, de cabelos castanhos e olhos azuis. Lívia fora com ele no baile de inverno e desde então se aproximaram bastante. Apesar de sempre ter amado Jorge que nem prestava muita atenção nela, Derek a ajudou bastante a ter mais confiança, até em si mesma.

- Vamos.

Ele a abraçou pela cintura e ela encostou a cabeça em seu ombro.

Assim saíram do meio da multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.