Férias Mundiais escrita por Isa


Capítulo 7
A festa, um plano made in Nihon?


Notas iniciais do capítulo

Olá hetalianos, como estão? Já avisando, o capítulo pode ter alguns erros de gramática, especialmente nas palavras estrangeiras porque eu passei uma boa parte da semana sem pc/net e tive que digitar esse capítulo inteiro ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503396/chapter/7

“Então França-san, conseguiu descobrir alguma coisa?” Japão perguntou. Ele e o francês tinham se dividido em times para descobrir os motivos exatos de cada briga, e agora estavam se reagrupando.

“Bem, o Romano e o América só disseram que velhos curiosos são idiotas e deveriam morrer de uma vez, mas o Inglaterra bêbado é sempre um poço de sinceridade, e o Espanha é idiota demais para conseguir esconder alguma coisa. Ao que tudo indica, os dois estavam espionando o Romano e o América, que descobriram e obviamente estão furiosos. O Inglaterra está deprimido porque provavelmente o América falou algo sobre a Independência, e o Espanha deve ter feito ou dito algo que irritou o italiano mau humorado e nem percebeu. E do seu lado, como foi?”

“Bem o Polônia-san estava contando uma história sobre a briga dele com o Lituânia-san, parece que envolve algum segredo dele que o próprio Polônia-san já sabe mas não quis comentar. O Itália-kun e o Alemanha-san são a parte complicada, é quase impossível saber o que aconteceu entre eles sem perguntar, e mesmo se isso acontecesse eles não responderiam sinceramente. Realmente, a ciência dos relacionamentos é mais difícil e interessante que qualquer outra.”

“O Itália e aquele maluco das batatas são a parte fácil, só precisamos deixar eles sozinhos que os dois se resolvem. Mas quanto ao resto... Realmente será um grande desafio. Porque todos os seres do mundo não conseguem ser românticos e amorosos quanto nós, franceses? Não podemos simplesmente embebedá-los com vinho e trancá-los nos quartos? Tenho certeza que daria certo.”

“P-Podemos considerar a possibilidade, mas porque não experimentamos meu plano primeiro?” Respondeu o japonês, tentando escapar daquela ideia com uma de suas especialidades: respostas diplomáticas e curtas.

“Certo, certo, já chegamos até aqui mesmo.”

“Atenção minna-san, podem me dar um minuto, por favor?” O japonês falou, pegando um microfone para ele e outro para Francis.

Bonjour meus queridos convidados e bem vindos a primeira festa realizada nesse maravilhoso resort construído por ninguém menos que o lindo país do amor, moi.”

“MARAVILHOSO ATÉ A PRIMEIRA GREVE!” Inglaterra falou, entornando uma garrafa de uísque e conversando com o que parecia ser uma de suas fadinhas.

“Bem, antes que mais alguém possa fazer algum comentário, permitam que eu convide o chefe da equipe de entretenimento.”

“Obrigado França-san. Bem, de fato os funcionários que cuidarão da área de entretenimento quando esse resort abrir fizeram um curso em minha casa, então decidi ajudar nesse teste inicial. O evento dessa noite será um pequeno jogo envolvendo várias etapas. Ao final da noite, a equipe vencedora terá direito a qualquer coisa que queira. Vale avisar que a equipe de cada um é a pessoa com quem está dividindo o quarto.”

“O que? Isso não é lá muito justo. Lógico que um HERO como eu poderia ganhar essa coisa sozinho, mas me colocar uma equipe com alguém completamente bêbado vai me deixar em desvantagem.” Reclamou América, apontando para o inglês.

“PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ TANTA QUESTÃO DE FICAR LONGE DE MIM? AHHH BAKA BAKA BAKA!” Arthur gritou, esmurrando o peito do americano. “EU TAMBÉM NÃO QUERO FICAR COM ESSE INGRATO IDIOTA!”

“E eu tipo, não quero mesmo estar na mesma dupla que certas pessoas.” Disse Polônia fuzilando Lituânia com o olhar. “Já sei, vamos ser um time Itália!”

“Mas minha dupla é o Alemanha, sinto muito Polônia.”

“Itália, s-se seu amigo quer ser da sua equipe n-não t-tem jeito, fique com ele.”

“Mas Alemanha...”

“Romano, não importa se ganharmos ou perdermos, o que importa é se divertir certo?” Espanha falou, levando um soco do mais novo.

“Alguém troque logo de dupla comigo, maldição.”

“CHEGA, PODEM IR PARANDO, NINGUÉM AQUI VAI TROCAR DE DUPLA!” França falou, mas como ninguém lhe deu atenção o amante de vinhos pegou o microfone de Kiku e encostou no seu, gerando um barulho insuportável. “Agora vão ser pessoas civilizadas? Obrigado. Não é permitido trocar sua dupla, qualquer um que fizer isso será desclassificado. E para tornar as coisas muito mais interessantes, o time vencedor poderá recuperar isso aqui.” Francis tirou do bolso três pendrives, cada um com um nome. “Meus queridos Alemanha, Romano e Inglaterra, acho que podem supor o que tem aqui nessas coisinhas. Se algum de vocês ganhar a competição poderá recuperar a preciosa gravação.”

“Os grupos tem 5 minutos para se reunirem em seus quartos e pensarem em algum tipo de estratégia. Quando o sino tocar, na frente das portas haverá algo indicando qual sua primeira tarefa.” Kiku concluiu, e todos saíram em disparada para o andar de cima.

–--------------------------------------------------------x----------------------------------------------

“Oy América, nós temos que ganhar isso! Alguma ideia do que possa aparecer nesse jogo? Vindo daquele bastardo do França, eu só consigo esperar algo pervertido.”

“Não, quem está organizando é o Japão, então provavelmente será mais parecido com um gameshow.” Explicou Alfred, enquanto o britânico bebia uma jarra de água e alguns remédios para diminuir os efeitos de sua bebedeira.

“Entendo, entendo. EI, NÃO FALE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, EU AINDA ESTOU FURIOSO COM VOCÊ!”

“EU DEVIA SER O ÚNICO IRRITADO AQUI! Ah França, é melhor me dar muitos hambúrgueres depois que eu ganhar essa coisa...”

–----------------------------------------------------x---------------------------------------------

“P-Polônia, você vai ficar mesmo ai calado sem nem olhar pra mim? Desse jeito não vamos conseguir ganhar.” Toris tentou puxar conversa com o loiro de olhos verdes, que estava sentado na cama sem dizer uma única palavra.”

“.... Eu consigo totalmente ganhar essa brincadeira sem olhar pra essa sua cara de mentiroso Liet.”

“Se pelo menos você me dissesse especificamente o que quer...”

–------------------------------------------------x--------------------------------------------------

“Eu não acredito que estou preso com o maior idiota do universo no meio de algo tão sério. Preferia ter ficado com o maldito das batatas, droga.” Romano reclamou.

“Ah Roma, não fique assim.”

“Não chegue perto de mim seu maldito! Acha que eu já esqueci de hoje cedo?”

“Mas eu já pedi desculpas. Ah, eu tive uma ideia! Se eu conseguir nos fazer vencer você me perdoa Romano?”

“Tá, tá, pode até ser maldição.”

“Ok, agora eu estou motivado! Você verá o grande poder espanhol e com certeza vai me perdoar!”

–------------------------------------------x----------------------------------------------

“OK ITÁLIA! VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A GUERRA QUE VAI COMEÇAR? QUANDO ESSE SINO TOCAR TUDO LÁ FORA VAI VIRAR UM CAOS, ENTÃO É MELHOR SE PREPARAR PARA QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO!” Alemanha falou, terminando de vestir o uniforme.

“Eu já estou completamente preparado capitão!” Itália respondeu, erguendo uma bandeira branca.

“NÃO PEGUE BANDEIRAS BRANCAS! Leve a competição a sério, não tem nada que você queira muito?”

“Na verdade, o que eu quero é algo que nem o França-nii-chan nem o Japão podem me dar... Mas eu não me importo em competir apenas para ajudar o Alemanha a conseguir o que quer!”

“I-Isso não s-seria justo... Que tal assim? Se ganharmos eu consigo pra você essa coisa que quer.”

“~Ve? Sério mesmo Alemanha?”

“Sim, um soldado não quebra promessas... Afinal, o que você quer...” A conversa foi interrompida pelo barulho alto de um sino. “Tsc, é melhor irmos andando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em que equipe voces apostam? Bye bye, obrigada por acompanharem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Mundiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.