Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 62
Cap 61 – O Leão Vermelho contra o Dragão Branco


Notas iniciais do capítulo

FALA CAMBADA!!!!!!!!! *Desvia de um monte de coisas sendo jogadas* Já acabou? *Desvia de um monte everest* Já? *Desvia de um planeta* Parou? *Desvia de um caramba quarto* Já? *Não jogam mais nada* Ufa... bom, em primeiro lugar, sinto MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pela demora. Mas sabe como é... tenho um monte de fanfic para atualizar e quase não tenho tempo. E olha que eu ainda tenho que terminar a Partida dos Sonhos que já deveria ter sido finalizada em JULHO! Pois é, muito longe. MAS! Para recompensar minha falta, trago um CAPITULÃO MONSTRÃÃÃO caprichado ae haha. Só para apressar as coisas, falou?

E bom, muito obrigado Joy Valdez e Pupilo por terem deixado sua opinião no coment anterior. Nota mil!

E agora... com vocês... A primeeeeeira partida desse torneio!!!!!!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/62

Em uma sala escura, apenas um holograma de um globo sobre a mesa iluminava três siluetas em volta da mesma. O trio discutia sobre o torneio e também sobre os participantes que jogavam nele.

– Endou pôs muita confiança nesse garoto. Será que ele tem o essencial para carregar o peso do mundo? – A silueta de um homem velho se pergunta, usando sua presença madura para esconder a sua ansiedade pela partida a seguir.

– Uma coisa é ter o apoio total do time, outra é comandar ele. É isso que ele irá prova pra nós hoje. – A segunda silueta respondeu. Essa era de uma mulher usando uma espécie de óculos de leitura, enquanto ressaltava seus longos fios de cabelo.

– Bom, vencendo ou não, a hora não é agora. Mas isso não quer dizer que não espero nada dele hoje e que eu vá pegar leve. Se me dão licença... – Dizia a terceira silueta de braços cruzados antes de se retirar do local, deixando apenas os outros dois ali para assistir ao jogo.

– Contamos com você. – O mais velho dos três falou antes do terceiro fechar a porta.

– Agora... Nos mostre um grande jogo. – A mulher falou, enquanto o holograma da mesa mostrava agora os times de Eryk se encontrando com o time de Hakuryuu antes da partida começar.

(...)

Quando Eryk e seu time subiram as escadarias que os levavam até o banco, se depararam com o Brilho Ilimitado inteiro no campo, aguardando por eles.

– Vocês estão ansiosos demais para perderem mesmo não é? – Provoca Eryk divertido enquanto ia até Hakuryuu.

– Só chegamos aqui primeiro para mostrar para todos que não vamos fugir. – Retruca Hakuryuu com o mesmo tom de provocação de Eryk.

– Beleza então. Vamos mostrar pra eles uma boa partida. – Deseja Eryk estendendo a mão para cumprimentar Hakuryuu.

– Não se esqueça que treinamos juntos. Nós conhecemos cada movimento do seu time. – Relembra Hakuryuu, apertando a mão de Eryk com bastante força para provocar ainda mais o garoto.

– Verdade. Mas não esqueça que vocês também treinaram conosco. Então nós conhecemos cada força e movimentos do seu time também, roda presa! – Eryk disfarça a dor com um sorriso forçado enquanto tentava apertar a mão de Hakuryuu com mais força. Sem perceberem, os dois tentam ver quem vai largar a mão do outro primeiro, enquanto faziam várias caretas mescladas de dor e força, não querendo perder nenhum para o outro.

– Aff... Que infantis. – Comenta Natsumi assistindo tudo na arquibancada ao lado de Endou, Tenma e os outros que não vão jogar na partida de hoje.

– VAMOS MENINOOOOOS!!! – Torcia Nagazy no banco do time, ao lado de Midori e Pink.

– Treinador Wandaba, quem será o treinador do Brilho Ilimitado? – Pergunta Pink.

– Ele acabou de chegar.

Assim que Wandaba falou, um homem aparece no lado da equipe do Brilho Ilimitado.

Endou e os outros de sua época logo o reconheceram. Aparentava estar um pouco mais velho devido ao seu bigode, mas seu rosto com certeza não mudou muita coisa depois de 12 anos.

– A... Aquele é... – Reconheceu Shindo na arquibancada, também conhecendo a figura que uma vez já foi o seu treinador.

– É o Treinador Kudo... – Falou Endou surpreso com a presença de Kudo estar do lado da equipe rival. O mesmo homem que treinou os representantes do Japão de Endou e o ultimo a treinar a Raimon de Shindou antes da chegada do treinador Endou.

– O que ELE está fazendo aqui? – Questiona Natsumi um tanto intrigada.

Kido olha para a arquibancada e cruza seu olhar com o de Endou. Ele sorrir para o jovem como se estivesse gostando da situação, fazendo Endou entender o recado.

– O treinador... O treinador Kudo quer jogar com o mesmo futebol que o nosso. – Falou Endou para os seus companheiros.

Shindo olhando melhor também enxerga isso. Um sorriso se forma em seu rosto também, agora mais do que ansioso por essa partida.

– As vezes eu me esqueço... Não estamos mais na época do Quinto Setor. – Comenta Shindo, até Akane entrelaçar sua mão na dele com carinho.

– Isso mesmo. – Sorriu Akane agora abraçando o braço de Shindo, reconfortando o garoto enquanto ambos miravam o campo para assistir a partida que estava prestes a começar.

Quando Eryk já ia se juntar ao seu time, ele foi cumprimentar Hebino antes.

– Boa sorte no gol. Vai precisar. Não será tão fácil defender os chutes do Hakuryuu. – Adverte Hebino batendo seu punho no de Eryk.

– Te digo o mesmo. Não será mole defender os chutes do meu time, então fica esperto parceiro. – Eryk sorrir companheiro para o seu oponente em campo.

– Hoje será o dia que eu irei te vencer. – Garantiu Hakuryuu para Tsurugi.

– Eu não contaria com isso Hakuryuu. – Adverte Tsurugi sorrindo de canto, ansioso por essa partida tanto quanto Hakuryuu.

– EEEEEE AQUI SE INICIA MAIS UM JOGOOOO!!!! Bem vindos ao prédio do Jardim do Éden, no Estádio do Campo Branco! Dessa vez, será o inicio definitivo do torneio! Cada gol será precioso! Os que ganharão poderão perder, e os que perderam poderão ganhar! Tudo dependerá do desempenho dos jogadores de ambos os times! Quem levará a melhor? Os Super Onze, ou os times do Jardim do Éden? – Dizia o Narrador enquanto os times se posicionavam no campo. Com Eryk no Gol, Kabeyama, Kinako, Shinsuke e Fran na Zaga, Terumi, Rika, Sakura e Nishiki no meio-campo, enquanto Tsurugi e Ronijo ficavam na dianteira, no ataque.

– Vamos botar pra quebrar...! – Disse Eryk socando sua palma da mão esquerda, ansioso demais com essa partida.

O Estádio Branco do Jardim do Éden era semelhante ao estádio da Equipe Zero, só que das cores amarela e branca. Todos do acampamento lotavam o estádio cheio de animação para o jogo. Até que finalmente o arbitro apita, iniciando esse grande jogo, com a bola na posse dos Super Onze.

– E COMEÇA O JOOOOOGOOO!!!!!!!!! – Gritou o narrador, levantando a euforia de todos.

Com a bola na posse de Tusurgi, Hakuryuu não perde tempo para roubar a bola dele ultrapassando sua velocidade, passando por ele, agora com a bola na sua posse.

– O que?! – Porém, o albino se surpreende quando Ronijo repete o mesmo movimento, sendo mais rápido que Hakuryuu ao roubar sua bola, correndo lado a lado de Tsurugi com ela, enquanto Kyousuke olhava para trás sorrindo, como se eles já tivessem previsto isso.

– Isso garotos! – Gritou Pink na torcida.

– Passa pra mim! – Chamou Aphrodi e Ronijo toca.

– Os Super Onze estão mantendo o ritmo até agora! Terumi está prestes a ultrapassar a zaga! – Descrevia o narrador.

Estava tudo bem, até seis jogadores bloquearem a passagem de Terumi.

– Terumi! A Sakura tá livre! – Gritou Eryk do Gol fazendo Terumi assentir e passar a bola para a garota.

– Hã? O que? – Sakura ficou surpresa ao ouvir seu nome. Mas quando viu a bola ir em sua direção ela se recompõe e a recebe com sucesso ao avançar pelo campo.

– Isso! Continue assim! – Falou Endou torcendo para eles no campo.

– Toma! – Sakura toca para Ronijo, mas Hebino deixa o gol e corta o passe chutando a bola para outro lado, surpreendendo os dois.

– É minha! – Fran falou enquanto ela e Hakuryuu disputavam para ver quem daria um passe de cabeça.

Porém, Hakuryuu consegue, passando para seu companheiro de time, os dois trocam passes, ultrapassando a defesa dos Super Onze...

...até chegar no gol.

– Tá pronto Eryk? – Pergunta Hakuryuu prestes a chutar.

– Meus dias sofridos naquele salão de treinamento de uma figa não foram em vão. MANDA! – Dizia Eryk com as mãos prontas para agarrar a bola.

Hakuryuu gira o braço na sua frente, criando uma forte ventania pelo campo. E assim que pula até alcançar o céu tomado pelas nuvens criadas pela ventania, ele grita concentrando toda a sua energia na bola, carregando-a mais ainda.

– FURACÃO BRANCO! – O chute de Hakuryuu transformou a bola em um furacão branco tão poderoso que desceu até o gol rapidamente.

– PATA DO LEÃO VERMELHO!!!! – Gritou Eryk ao posicionar sua mão para frente.

Ambas as técnicas se encontram, fazendo Eryk se arrastar para trás devido a força do chute de Hakuryuu.

– Eu tenho... que... defender...!!! – Fazendo uma careta de esforço, o goleiro coloca toda a sua energia na mão. Até que finalmente...

Sua defesa é derrotada.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!! E o jogo começa com o Brilho Ilimitado abrindo o placar!!!! – Gritou o Narrador.

– Quem diria... Você ficou mas forte mesmo. Mas não forte o suficiente para deter o MEU chute. – Dizia Hakuryuu dando as costas para Eryk enquanto retornava para o meio do campo.

Eryk olha para a sua mão direita saindo fumaça, devido ao poder do chute de Hakuryuu.

Mas aquilo significava uma coisa...

– Está faltando algo. Eu sinto. – Disse Eryk para ele mesmo ao serra a mão.

O tempo foi passando e a partida ficou equilibrada. Com 1 gol de vantagem, a tensão aumentava para os Super Onze, tanto para os jogadores quanto para quem torcia.

– Barra Reluzente! – Um jogador do Brilho Ilimitado cria várias grades feitas de luz para impedir o ataque avançar.

– Cigarra Segadora! – Outro jogador do Brilho Ilimitado invoca uma cigarra branca e se enrola na bola e começa a brilhar, segando o jogador rival, passando por ele.

– Transfusão! – Cinco jogadores do Brilho Ilimitado criam vários passes com uma linha iluminada criando uma passagem, impedindo que os Super Onze tentem cortar, sendo ricocheteados pela linha.

– Todos os jogadores do Brilho Ilimitado só possuem técnicas e táticas especiais combinadas com luz, todas cheias de energia positiva. Então é por isso que eles são chamados assim. – Descrevia Natsumi analisando cada lance na partida.

E com apenas alguns minutos para o primeiro tempo acabar, a equipe de Eryk estava na grande área do Brilho Ilimitado. Realizando vários passes e jogadas, Tsurugi tenta ao máximo roubar a bola de Hakuryuu, mas a disputa de bola estava acirrada demais. Nenhum dos dois queria se render para o seu maior rival.

– VAMOS LINDOOO! VOCÊ CONSEGUE! – Torcia Nagazy.

Depois de tanto disputar pela bola, os dois acabam perdendo seu controle por ela, indo parar nos pés de Terumi.

– Deixa comigo! Eu vou marcar o gol para trazer a vitória para o time!

Três pares de asas angelicais se formam nas costas de Aphrodi. Ele voa enquanto concentra energia na bola e depois chuta sem hesitar.

– ASAS CELESTIAIS! – O chute de Aphrodi foi tão poderoso que a bola aumentava de tamanho cada vez que se aproximava do gol.

Hebino aguardava a aproximação da bola sem preocupações. Até que ela chega no ponto certo onde o goleiro do brilho queria.

– PRESA DA SERPENTE BRANCA!

Uma serpente branca aparece atrás de Hebino. E usando suas presas para criar uma espécie de bloqueio, o goleiro usa a criatura para conter o chute...

...até a bola parar em suas mãos.

– Mais como?! – Se pergunta Aphrodi incrédulo.

– Heh. Não nos subestime. Assim como vocês são os mais fortes da Raimon, nós também somos os mais fortes do Jardim do Éden. – Dizia Hebino antes de arremessar a bola para seu companheiro no meio do campo.

– Deixa comigo! – Dizia Toko correndo na direção da bola, mas é atropelada por um dos jogadores só com a força do vento de sua velocidade.

– Hakuryuu! – Gritou seu companheiro passando a bola para o seu capitão, já na frente do gol, encarando Eryk.

– APAREÇA! DRAGÃO BRILHANTE!

Hakuryuu resolve chamar por sua incorporação. Surgindo das chamas negras, um dragão branco aparece de suas costas. Com detalhes dourados, incluindo olhos e uma pequena esfera em sua testa, vermelho apenas nas penas, ombros e garras, ressaltando seu poder, feições de um lagarto e mãos e peitoral da cor verde musgo. Sua presença era tão forte que chegava a brilhar, quase segando qualquer um próximo dele, menos Hakuryuu.

A bola brilha até alcançar a boca do Dragão Brilhante, enquanto Hakuryuu girar até ela e chuta com toda a sua força.

– SOPRO BRANCO! – Com isso, a incorporação dispara um poderoso raio iluminado até o gol.

– Vai usar incorporação é? Tá bem. O REI DA SELVA! LION! RUGIDO DO LEÃO VERMELHO!!!!!!!

Eryk usa a técnica de sua incorporação para deter o chute de Hakuryuu disparando um enorme raio vermelho de suas mãos. Assim que as duas técnicas se chocam, a diferença de poder ainda era notável.

– Quaaaaal éééé...! – Dizia Eryk fazendo força para conter a bola. De algum modo ele conseguia, mas algo o empurrava para trás.

Foi quando que a bola entra mais uma vez no gol.

– E É GOOOOOOOOOL!!!!! O Brilho Ilimitado sai na frente com 2 à 0! O Super Onze está jogando bem, mas a força do Brilho Ilimitado reina mais uma vez! – Dizia o narrador.

O primeiro tempo finalmente termina. Todos se juntam no banco para desancarem, enquanto Fran se dirigia até Eryk.

– Eryk... Você tá-!

– Tá faltando alguma coisa. Poder, força, concentração, o que é? – Eryk estava sentado olhando seu próprio punho concentrado, não percebendo a presença de Fran. Para chamar a sua atenção, ela pousa sua mão no punho de Eryk, fazendo o garoto cruzar seu olhar com o dela.

– Eu entendo. A escuridão transmite todos os sentimentos ruins. É difícil ter total controle sobre ela quando é mais forte que você. Talvez seja ao contrario com a luz, mas você também tem que manter controle sobre ele. – Explicava Fran, encontrando uma maneira de ajudar Eryk.

– Controlar a luz... Eu sempre contei com ela. Mas... será que ela conta comigo? – Se pergunta Eryk.

– A escuridão é um sentimento poderoso sozinho. Já com a luz...

Fran mira seu olhar para seus companheiros de time. Eryk faz o mesmo. Até que o goleiro se toca, sabendo exatamente o que fazer agora.

– Valeu Fran.

Todos retornam para o campo para prosseguir com a partida. Eryk já tinha um esquema para vencer o capitão do Brilho Ilimitado. E só então poderia realizar o Mixi-Max.

– Hakuryuu! Se liga agora porque eu vou defender os seus chutes! – Garantiu Eryk.

– Isso é o que veremos! – Falou Hakuryuu sorrindo de canto.

E a partida recomeça. Com a bola na posse dos Super Onze, o Brilho Ilimitado corre para tomar deles.

– É sua Nishiki! – Gritou Rika chutando a bola para o companheiro.

– Não vacila, Nishiki! – Berrou Midori, “torcendo” a sua maneira.

– Heh! Pode deixar comigo! MIXI-TRANS: RYOMA SAKAMOTO!

A aparência de Nishiki muda. Seus cabelos ficam azuis, ganhando mais fios de cabelos grossos e tom de pele mais clara.

– PASSEIO DO DRAGÃO DE ÁGUA! – Ficando parado de braços cruzados no chão, um redemoinho de água se forma abaixo de si, até crescer e formar um dragão aquático que dribla toda a defesa deles.

– É isso aí meu irmão! – Pula Eryk de alegria.

– Chuta Fran! – Gritou Nishiki passando a bola para a companheira na frente do gol.

Ao contrario de antes, eu estou ansiosa para esse confronto agora! Preciso marcar! Pelo Eryk e pelo meu time também! – Pensava Fran convicta, prestes a realizar a sua mais nova técnica.

Fran para de correr no campo e cruza os braços. E quando quatro enormes pétalas feitas de energia vermelha escura crescem em suas costas, Fran chuta a bola para o alto e depois usa suas pétalas como asas para voar até a esfera.

– DESESPERO DO CAOS!!! – E quando Fran gira verticalmente para trás, graciosamente, ela chuta a bola com todas as suas forças, criando uma esfera de energia avermelhada escura, que crescia à medida que se aproximava do gol.

– PRESA DA SERPENTE BRANCA! – Hebino invoca sua serpente para defender o chute, até que ambas as técnicas se chocam.

Fran pousa no chão esperando a bola entrar na rede. Hebino concentra toda a sua força nas mãos para conter a bola.

Mas ele não conseguiu. Sua técnica é derrotada, fazendo a bola entrar na rede em cheio.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os Super Onze marcam seu primeeeiro goool!!!! – Berra o narrador enquanto o estádio inteiro comemora a chance de virada dos Super Onze.

– Arrasou, amiga! – Sakura pula abraçando Fran em comemoração. A garota sorrir sem ter o que dizer com aquilo tudo.

O jogo recomeça com a bola na posse do Brilho Ilimitado. Eles trocam passes avançando, mas Toko não pensa nem um pouco em deixar.

– Está na hora de mostrar o resultado do meu treinamento aqui na ilha!

As costas de Toko pegam fogo negro, até algo surgir dele.

Trata-se de um soldado com uma armadura prateada com detalhes como se fosse feito de muro, possuía a forma de um peão de tabuleiro, e seu capacete cobria a cabeça inteira, somente na parte dos olhos tinha uma passagem para a visão, com os braços e ombros das cores verde claro.

Em outras palavras; Toko acaba de invocar sua mais nova incorporação.

– É minha! – Gritou a garota roubando a bola do jogador rival. Ela avança até se deparar com mais três tentando invocar suas devidas incorporações.

Mas Toko foi mais rápida.

– GOLPE METRALHADORA! – A incorporação de Toko desfere uma metralhadora de socos nos jogadores até abrir passagem e chutar a bola para Rika. Ela recebe e troca passe com todos, até Terumi receber a bola, já na frente do gol para chutar.

– Você achar que viu tudo? Pois tá enganado.

Quando Aphrodi abre os olhos, asas angelicais se formam em suas costas e logo levanta vôo.

E concentrando toda sua energia em um único ponto, o jogador gira no ar até acertar a bola com o calcanhar.

– DESTRUIÇÃO CELESTIAL! – Gritou Aphrodi chutando uma esfera celestial poderosa, que aumentava cada vez mais à medida que se aproximava do gol.

– PRESA DA SERPENTE BRANCA! – Hebino mais uma vez usa sua técnica para defender o gol. Diferente do chute anterior, esse estava em um nível completamente diferente.

Diferente o bastante para derrotar a serpente, marcando mais um gol na partida.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!! Eles conseguem empatar o joooogooo!!!! – Berrou o narrador.

– Eu sabia que isso ia acontecer. – Falou Aphrodi jogando o cabelo.

– Hakuryuu!

Finalmente Kudo se manifesta durante a partida. Ele chama por Hakuryuu para lembrá-lo de sua ordem quando ambos estavam a sós no corredor antes da partida.

– Hakruyuu. Você conhece o time que vai enfrentar. Use isso como vantagem.

Foram essas palavras que Hakuryuu ouviu de Kudo. Ele assente para o seu treinador concordando.

Ele sabia exatamente o que fazer.

O jogo recomeça. Só que dessa vez Hakuryuu recua, passando a bola para o seu companheiro enquanto ia para a zaga do seu lado do campo.

O que ele está aprontando? – Se pergunta Tsurugi em pensamento.

Quando Hakuryuu consegue ver Sakura prestes a roubar a bola, ele sai em disparada na direção dela para fazer o corte.

– MINHA NOOOSSA! Hakruyuu foi tão rápido que eu nem vi chegando! Ele rouba a bola e avança com todas as suas forças até o gol! – Descrevia o Narrador.

– Não posso permitir! – Kinako, junto de Kabeyama, tentam bloquear Hakuryuu.

– Rancada Veloz! – Hakruyuu deu uma arrancada, correndo mais rápido ainda. Ele corria tão rápido que seus zigs zagis chegavam a sumir por um segundo, até ele aparecer freando de lado atrás da defesa, agora bem na frente do gol.

– Ele vai chutar... – Falou Eryk iniciando sua concentração.

Hakuryuu gira o braço na sua frente, criando uma forte ventania pelo campo.

– Para dominar minha luz eu preciso ser mais forte que ela.

E assim que pula até alcançar o céu tomado pelas nuvens criadas pela ventania, ele grita concentrando toda a sua energia na bola, carregando-a mais ainda.

– Não sou só um servo da luz. Eu sou amigo dela.

– FURACÃO BRANCO! – O chute de Hakuryuu transformou a bola em um furacão branco tão poderoso que desceu até o gol rapidamente.

– Amizade, alegria, justiça... É TUDO O QUE ME MOVE!

Posicionando seu braço direito para trás, uma enorme pata felina avermelhada aparece. E jogando seu braço para frente, Eryk usa a enorme pata para defender o chute.

– PATA DO LEÃO VERMELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente as técnicas se encontram. Eryk era arrastado para trás, mas não dava o braço a torcer. Repetia mentalmente “tenho que defender, tenho que defender” dava um passo a frente mesmo com a força se opusera contra ele.

Mas dessa vez ele estava começando a aplicar a força necessária para conter a técnica. Eryk consegue enfraquecer o chute de Hakuryuu aos poucos...

...até conseguir.

– Não... não acredito... eu... eu... EU DEFENDI!!!! – Comemora Eryk erguendo a bola para o alto ao pular de alegria.

– Treinador Wandaba! – Chamou Pink.

– Sim... É HORA DO MIXI-MAX!

Sacando as duas pistolas do Mixi-Max, o urso não perde tempo ao disparar em Eryk e em Hakuryuu logo em seguida.

– Mixi-Max... COMPLETAAAAADO!!!

Finalmente Eryk estava sentindo os efeitos da transferência. Combinando sua aparência com a de Hakuryuu, sua pele fica mais branca e seus cabelos se tornam cinza, um misto do preto original com o branco de Hakuryuu, ganhando mais fios de cabelos do mesmo tom, acrescentando um rabo de cavalo semelhante a de um dragão.

Eryk sente o rabo de cabalo extra de Hakuryuu e estranha, quando foi conferir ele pegou e depois olhou para Hakuryuu.

– Eu vou cortar esse troço. – Falou Eryk com toda a certeza.

– Se é pra avacalhar então volta! – Reclama Hakuryuu.

– Bom, estou me sentindo mais forte mesmo, então isso é o de menos. Deixa eu ver... É assim?

Eryk imita o gesto de Hakuryuu ao girar o braço para estrear sua mais nova técnica. A bola é direcionada devido a ventania que era provocada até ambos levitarem.

– Uooooooou! – Disse Eryk subindo até alcançar a bola.

Assim que a bola absorve todo o poder de luz, Eryk chuta.

– FURACÃO BRANCO!

A bola estava tão alta que pode descer até o gol do Brilho Ilimitado, pegando o goleiro de surpresa, marcando a virada do jogo.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL!!!!!!!! O goleiro usou a técnica do próprio capitão do Brilho contra ele mesmo e chutou do outro lado do campo sem medo! – Dizia o narrador.

– Tá na hora de ir pro ataque. Substituição! – Avisa Eryk pedindo para uma troca de jogadores.

– Finalmente... – Dizia Ibuki se levantando do banco.

– Troca comigo Shinsuke.

– O QUE?! EU TÔ AQUI BESTANDO E VOCÊ CHAMA O SHINSUKE!? – Briga Ibuki agarrando a argola da camisa de Eryk.

– Tá beeem! Vai pro gol então, eu hein. Cara estressado. – Dizia Eryk não entendendo nada dessa atitude de Ibuki enquanto se dirigia para o vestiário. Ibuki escuta isso e faz menção de ir para pegar ele, fazendo Eryk escapar correndo dali.

– Agora que o Eryk possui o poder manifestante da luz, vamos colocá-lo a prova. – Dizia Wandaba até Eryk retornar vestindo como jogador em campo, enquanto corria até o ataque do seu time, ficando no lugar de Ronijo.

– Mostra pra eles cara. – Falou Ronijo batendo seu punho no de Eryk.

– Pode deixar. – Garantiu o garoto.

O jogo recomeça com a bola na posse de Hakuryuu. O Brilho Ilimitado realiza vários passes para driblar os Super Onze, até o seu capitão chegar no gol.

– APAREÇA DRAGÃO BRILHANTE!

– AGIRAUSU! A FERA DO ABISMO!

Hakuryuu e Ibuki chamam por suas devidas incorporações. Hakruyuu chuta a bola com sua técnica enquanto Ibuki se prepara para defender.

– PARAFUSO GIGABYTE!

Com o chão coberto de água, a incorporação de Ibuki submerge com a boca pronta para disparar um jato d’água. E assim que disparou, a bola foi parar na mão do goleiro, que sorria vitorioso.

– Fran! – Chamou Ibuki arremessando a bola para a garota.

Felizmente Fran recebe. Porém, Hakuryuu aparece e tenta roubar sua bola e os dois iniciam uma disputa por ela.

– Vai uma forcinha aí? – Eryk aparece e rouba a bola dele com um carrinho, e depois avança correndo lado a lado de Fran.

– Agora são os Super Onze que driblam todos os jogadores do Brilho Ilimitado! Eryk toca para Fran, que passa para Sakura, que toca para Nishiki e chuta para Tsurugi! – Descrevia o Narrador.

– Tá pronta Fran? – Pergunta Eryk correndo ao lado de Fran.

– Estou. Vamos! – Respondeu a jogadora.

– Chutem! – Gritou Tsurugi chutando a bola para o casal usar sua técnica combinada.

– Chuta como nunca chutou, Fran! – Incentiva Eryk.

Assim que os dois dão as mãos, o casal gira até Fran lançar Eryk girando no ar enquanto ela pisava com força o suficiente para saltar girando inversamente, até o casal alcançar a bola e chutar ao mesmo tempo.

– FLORA MAJESTOSA! – O chute combinados dos dois encheu a bola de uma energia roxa escura, enquanto mais cinco esferas semelhantes a original giravam em volta da bola.

E quando os dois atiram a bola para o gol, uma cabeça de um leão da mesma cor se revira ao surgir.

– PRESA DA SERPENTE BRANCA! – Hebino invoca sua serpente para defender o gol novamente. Quando as duas técnicas se chocam, Eryk e Fran gritam com todas as suas forças para a bola entrar no gol. O que fazia efeito, já que Hebino se encontrava com dificuldades de segurar sua técnica.

O goleiro tenta de tudo para defender o chute combinado. Mas a técnica do casal era forte demais para a sua serpente suportar. Depois de um breve período de tempo...

A bola finalmente entra, quase rasgando a rede.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!!!!!!!!!!! Os Super Onze marcam mais um gol da partida!!!!!!

– EBAAA!!!!! – A aparência de Eryk volta ao normal e o garoto abraça Fran pulando de alegria.

– Eles conseguiram!!!!! – Gritaram as meninas no banco.

– WOOOOOOOOW QUE JOGÃÃÃO!!!! Mas agora... EI ERYK! Já está bom por hoje! Volta pro gol! – Comemora Wandaba mudando de cor de tão animado que estava, até dar sua ordem como treinador do time.

– Tá! Já vou Fran.

Como um reflexo, Eryk beija a bochecha de Fran e depois corre para mudar de roupa novamente. Até que o garoto freia percebendo o que fez, enquanto Fran eleva sua mão no local beijado.

– Ah... Eu... VOU ME TROCAR!!!! – Correu Eryk vermelho de vergonha por ter feito aquilo na frente de todo mundo. As garotas no banco riam da timidez do garoto, mas Fran sorri boba, como se tivesse ganhado o dia.

Com 4 à 2 no placar, Hakuryuu olha para o seu treinador. Kudo apenas observa o garoto com a mesma expressão de quando o jogo começou. Quando o capitão finalmente enxergar a situação como deveria, ele começa a rir sem motivo, se ele não tivesse um.

– Esse jogo... Está muito divertido.

– Com poucos minutos para o jogo terminar, os jogadores da Equipe B dos Super Onze trocam novamente. O jogador Eryk volta para o gol enquanto Masato se junta a Tsurugi no ataque! Será que o Brilho Ilimitado consegue virá o placar, o a vitória será dos Super Onze? – Dizia o Narrador.

E a partida recomeça. Hakuryuu realiza vários passes com seu time, fazendo de tudo para driblar os Super Onze, mesmo eles não facilitando nem um pouco.

Mas era essa a graça do jogo. Não queria que fosse fácil e nem difícil. Hakuryuu queria que esse jogo fosse divertido.

E estava sendo.

– Chuta Hakuryuu! – Falou um de seus companheiros chutando a bola para o albino.

– Heh. Está pronto Eryk? Dessa vez eu vou chutar com tudo! – Alerta Hakuryuu após receber a bola.

– Manda! – Disse Eryk pronto para defender.

– VENHA DRAGÃO BRILHANTE!

Hakuryuu chama por sua incorporação, trazendo o poderoso dragão branco de olhos azu-querodizer- o Dragão Brilhante para garantir sua vitória.

Porém, Hakuryuu não tinha terminado ainda.

– ARMADURA!

O Dragão Brilhante é coberto pela energia da armadura e se espalha no ar até cobrir o corpo de Hakuryuu. Começando pela aparição de suas asas, depois veste o corpo inteiro, e por fim, a tiara de proteção na cabeça.

– SE PREPARA ERYK! EU VOU VENCER ESSA PARTIDA!

Já no céu, Hakuryuu chuta o ar, criando uma serpente-dragão brilhante. O jogador cai enquanto o dragão rodopia em sua volta até pisar na bola com os dois pés, chutando a esfera com toda a sua força.

– IMPULSÃO DO DRAGÃO! – Com isso, Hakuryuu dispara um enorme e monstruoso raio de luz no gol, com Eryk assistindo aquela bola aumentar a medida que se aproximava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a história andar, a luz de Eryk tinha que crescer consideravelmente. Por isso a única maneira que eu encontrei para "acelerar" esse processo era através desse Mixi-Max dele com Hakuryuu. É tudo o que posso dizer. Isso será explicado melhor na história no momento certo, falou? E como eu queria arrumar uma desculpa para Eryk Vs Hakuryuu, não pudia deixar de lado aquela pitaaada de zoeira para o lado do Dragão Branco haha.

Mas e aí? O que acharam do jogo? Ficou bom? Ficou ruim? Deixem nos comentários!

Notas de Tradução:
White Hurricane = Furacão Branco
Serpent Fang = Presa da Serpente Branca
Seijuu Shining Dragon = Dragão Brilhante
White Breath = Sopro Branco
Kuroshio Ride = Passeio do Dragão de Água
Machine Gun Beat = Golpe Metralhadora (Técnica exclusiva dos jogos da série GO)
God Break = Destruição Celestial
Sprint Warp = Rancada Veloz (Técnica exclusiva dos jogos da série GO)
Dragon Blaster = Impulsão do Dragão

Muito obrigado por terem lido até aqui!

No próximo cap será revelado o vencedor desse jogão! Quem vocês acham que vão ganhar? A Equipe do Leão Vermelho? Ou a Equipe do Dragão Branco?

É isso aí então. Fiquem com Deus e Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.