Inazuma Lion escrita por Neryk


Capítulo 38
Cap 38 – O Encontro do Capitão e da Assistente


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeei haha! Aqui venho eu trazendo mais um capítulo de Inazuma Lion!

Obrigado ao TMaster, Soph White e a Dene pelos seus comentários. Vc são Show de Bola!

Bom, como prometido, aqui está o encontro dos dois! (Hehe)

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503370/chapter/38

Em Atlantes...

O Reino estava em total folia. Todos os tritões e sereias estavam finalmente reunidos em volta do palácio para presenciar a tão lendária Benção das Águas.

E quando todos avistam sua mais nova rainha, sendo acompanhada pelos seus dois guardiões de total confiança, no topo do palácio, aí é que a festa é certa.

Cora usava um lindo vestido rosa e azul, com bordas e pulsos brancos até a manga. Marito e Algos trajavam um uniforme que combinava com o outro. Ambos usavam capas e braçadeiras douradas, deixavam seus músculos a mostra, e usavam um cinturão com desenhos, de Marito uma piranha e de Algos um tubarão.

A cerimônia começa quando Algos se posiciona no lado direito e Marito no lado esquerdo de Cora. E assim que os irmãos levantam seus braços, o topo das três barreiras libera um clima muito belo. O fenômeno era um carnaval de reflexos rosa e azul. E esse mesmo fenômeno pairava no ar até chegar na mais nova Rainha de Atlantes.

Assim que o poder é absolvido, a pele de Cora fica na mesma coloração do fenômeno, só alguns instantes, até voltar ao normal.

– Meus amigos! – Cora agora discursava – Com esse poder, eu prometo agora: Ninguém poderá sujar as águas enquanto eu estiver aqui! Como a usuária do poder do controle absoluto dos mares e oceanos, farei de tudo ao meu alcance! E também aceitarei o fardo de cuidar da vida que as águas oferecem para o mundo fora d’água. Nossas águas estarão limpas, e a vida no mundo superior prosperará com a nossa água! Eu, Rainha Cora, cuidarei de todos! E AGORA! VIVA O POVO DE ATLANTES!!!!!!!!

– VIIIIVAAA!!!!!!!!!!!!

Os olhos de Marito miravam Cora orgulhoso. A princesa se tornou em uma verdadeira rainha. Era a cópia do seu pai em relação a isso.

Mas quando ele se recorda de tudo que aconteceu, desde a benção do pai de Cora até o feroz jogo contra a Raimon, a expressão de Marito muda para preocupado, temendo que Cora poderia seguir o mesmo caminho que seu antigo rei.

– Marito... Fique tranquilo. – Cora dizia para Marito sem desviar seu olhar de seu povo. Marito a encara surpreso. Parecia que ela tinha lido sua mente.

– Cora... Você... – Marito ia pergunta, mas Cora a interrompe respondendo:

– A Benção das Águas.

– Ah, claro... – Suspirou Marito não tão surpreso mais. Deveria saber que a benção das águas lhe deu o poder de sentir as águas e os seres marinhos, e naquele momento, Cora sentiu a inquietude em relação a suas lembranças que avia recordado agora pouco.

– Não se preocupe Marito. Eu tenho total consciência do que pode acontecer comigo se eu deixar ocorrer o mesmo que meu pai. Não se preocupe. Nós aprendemos com nossos erros para isso: não errar de novo. Então fique tranquilo. Eu não vou deixar a escuridão me corroer assim como aconteceu com meu pai. – Finalizou Cora decidida.

– Cora...

Marito estava impressionado. Agora era definitivo: com a colaboração dos humanos em cuidar do meio ambiente e de Cora, a mais nova rainha de Atlantes e usuária do poder das águas, o mundo agora estaria, finalmente, a salvo da calamidade da poluição.

Uma semana depois...

Tenma estava parado na frente do espelho preocupado. Estava usando nesse momento uma jaqueta verde escura com um zíper a sua frente aberto deixando a mostra sua camiseta verde clara e por baixo usava uma simples calça jeans azul escura.

– Você está lindo. – Surgiu Natsumi e o elogiou na tentativa de levantar o astral do garoto, mas isso só o fez pular de susto.

– Ah é você Natsumi? – Pergunta Tenma tentando se recuperar do susto. Natsumi assente afirmando e prossegue.

– Não precisa ficar nervoso. Ela vai gosta de você de qualquer jeito. Só me deixe ajeitar isso aqui. – Natsumi foi até Tenma e ajeita a gola da camisa para ele.

– Muito obrigado Natsumi. Se não fosse por você e pelos outros... – Agradecia Tenma enquanto se recordava no dia anterior, que ele e seus amigos tinham ido para o Shopping para comprar coisas essenciais para um encontro, como roupas, algum presente para Aoi, e tudo isso a mando da Natsumi.

– Que isso, não precisa agradecer. Pronto. Está ótimo assim. – Finalizou afirmando com gentileza após ter acabado de ajeitar a roupa de Tenma.

– Tudo bem... Vamos lá! – Falou Tenma criando coragem para atravessar a porta de seu quarto e descer para ir ao seu encontro com sua bela azulada.

Natsumi via Tenma sumir pela porta e sorri elevando seu pulso próximo de seu rosto, encantada com a maneira que Tenma está lidando com tudo isso.

– Espero o mesmo de você Endou... – Falou para ela mesma antes de se retirar dali.

– Não se preocupe! Vai ficar tudo bem! – Endou tentava tranquilizar Tenma já na porta da pensão. Kanon também estava lá e Natsumi acaba de se juntar a eles.

– Basta ser você mesmo que vai ocorrer tudo certo! – Kanon fazia o mesmo.

– Valeu galera. Será que ela vai gostar disso? – Perguntava Tenma mostrando para eles um pequeno buque roxo que cabia na palma da mão.

– Eu já falei. É fofo. Ela vai adorar! – Afirmou Natsumi tentando aliviá-lo. – E lembre-se: Elogie. Garotas sempre gostam de serem elogiadas! – Finalizou empinando o nariz cheia de orgulho com sua própria explicação.

– Elogiar, está bem! – Repetiu Tenma para garantir que teria isso sempre em mente. – Me desejem sorte! – Se despediu andando em direção ao portão.

– Tenha uma ótima tarde! – Desejou Natsumi acenando para o garoto enquanto Kanon e Endou faziam o mesmo.

– Até mais tarde Sasuke. – Tenma somente dá um tchau simpático para seu cão e vai embora. Sasuke boceja como resposta e volta a dormir em sua casinha de cachorro.

Enquanto isso...

– Ah, finalmente consigo falar com todos! As tretas por aí tão muito feias por acaso? – Perguntava Eryk na frente do computador falando com seus melhores amigos do Brasil pela webcam.

– Mas é claro, oras. Só porque você saiu, não quer dizer que não tenhamos nada o que fazer, não é? – Dizia uma garota de cabelos curtos e negros, assim como sua pele. Seus olhos eram castanhos e usava uma blusa branca pelo o que Eryk dava para ver pela tela.

– Eita! É mesmo Jessy? Bom, mas com vocês aí, ta tranquilo, não é? Hehe. – Dizia Eryk falando com sua querida prima.

– Kaah eu ainda não acredito que você está estudando na escola com a maior fama do futebol do mundo! – Se mordia de inveja um garoto moreno de cabelo encaracolado preto, olhos negros e dava para ver que ele usava alguma camisa azul.

– Ah você ficou sabendo Junior? Hehe pois é! Eu até entrei pro time de futebol de lá. – Informou Eryk.

– O QUE?! E ainda por cima está jogando com eles?? ERYK PORQUE VOCÊ NÃO ME LEVOU PRAÍ! AHHH!!! – Surtava o moreno. Junior é fanático por futebol, assim como Endou e Tenma são. Se tem um assunto que Junior entende, é de jogar bola.

– Hahaha mas então? Tudo na santa paz aí Eryk? – Perguntava outra garota. Essa tinha cabelos longos e loiros. Seus olhos eram azuis como o mar. Era muito bela por sinal e parecia estar usando uma camiseta amarela com uma carinha de um sol no meio.

– Pois é Luane... Sabe como é. A treta sempre anda comigo haha. – Brincou Eryk se recordando dos vários momentos que teve na Raimon desde a sua chegada.

– Você não muda mesmo, não é? Sempre se metendo em alguma bronca. – Comentava de forma sarcástica e nostálgica o ultimo dos amigos de Eryk do Brasil. Esse era um garoto de pele morena clara, seu penteado era bem estiloso, usava uma jaqueta de couro e deixava a amostra uma camiseta verde escura. E desde que começavam a dialogar virtualmente, esse mesmo estava o tempo todo de braços cruzados.

– Você me conhece Jeová. Não fico parado nunca! Se tiver alguma aventura, eu vou estar lá, com certeza! – Eryk o respondeu afirmando com toda a certeza do mundo.

– Haha mais enfim! Eryk! Você precisa responder uma coisa! O BRASIL QUER SABER! Você está saindo com alguém? – Pergunta Luane sem deixar esconder sua baita curiosidade.

– Bom... Na verdade... – Eryk estava entre se dizia ou não dizia. Mas uma coisa era certa: tava na cara dele que tinha. E seus amigos logo perceberam.

– NÃO ACREDITO! – Todos os quatro no outro lado da tela disseram em uníssono.

– Eí!!! Que tipo de reação é essa?! – Pergunta Eryk levemente ofendido.

– Sinto muito priminho, mas você é do tipo leso. – A veia de Eryk latejou quando sua prima disse isso.

– Finalmente hein Eryk. E quem é ela? – Pergunta Jeová tirando onda com Eryk.

– Eryk, eu queria saber se você... Opa! Quem são? – Fran entra no quarto de Eryk e pergunta com charme assim que ver os amigos dele através da webcam.

– A... – Todos abriram a boca para falar alguma coisa, mas a garota que eles viam era tão bela que estavam praticamente chocados com a presença dela na casa de Eryk.

– Pegou um peixão hein Eryk. – Junior foi o primeiro que se atreveu a falar. Só que falou besteira, para varia. Jessy deu um cascudo nele logo em seguida.

– Meu. Não me fale em peixe. – Pediu Eryk se recordando da sua ultima treta. Fran ri acompanhando a lembrança do garoto.

– Noossa. Mas você é linda! – Elogiou Luane observando melhor a garota.

– Obrigada. Você também é. – Fran retribui o elogio gentilmente.

– E alem de linda é muito charmosa por sinal. – Jeová comentou recebendo um olhar mortal de Luane. O garoto revira os olhos após perceber isso.

– Fran, essa é a galera do Brasil: Jessy, Junior, Luane e Jeová. Galera do Brasil, essa é a Fran! – Apresentou Eryk apontando para cada um na tela.

– Nossa! Então são vocês. Eu fico encantada em conhecê-los. – Dizia Fran com simpatia para o quarteto.

– Nossa. Que simpatia. Nós é que dizemos isso, não é? – Respondeu Jessy gostando da garota assim como os outros.

– Ei Eryk! Dá pra ver porque você gosta dela, não é? – Murmura Junior se aproximando da tela e tenta falar de uma maneira discreta para Eryk.

– Égua Junior... Não adianta falar baixo pelo computador cara... – Eryk bate a mão na própria cara pela mancada de Junior. E desde que o moreno falou aquilo, Fran virou o rosto, tentando esconder suas bochechas coradas e seu coração palpitar um pouco mais.

Todos no outro lado acabam rindo dele. Eryk acaba sorrindo sem graça para eles, até sua prima se despedir dele.

– Bom Eryk, agora temos que ir. Espero que você se der bem em tudo por aí, viu? Até logo.

– Até!! – Disseram todos os outros em coro.

– Até! – Retribuiu Eryk sorridente e logo em seguida ele desliga o PC.

– Eryk... Foram eles que te salvaram da escuridão, não foram? – Pergunta Fran serena.

– É... Foram eles. – Respondeu Eryk sorrindo nostálgico se recordando dos vários momentos bons e ruins que passaram juntos.

Enquanto isso...

Tenma estava esperando Aoi na praça do bairro. Ele já estava começando a ficar preocupado, pensando constantemente se ela viria ou se teve algum problema e não pôde avisar. Tenma até chega a olhar as horas em seu pulso, mas aí ele percebe que nem estava de relógio ali.

– TENMAAAA!!! Me perdoe pela demora... – Aoi finalmente chega no local correndo e cumprimenta Tenma. Mas à medida que se aproximava dele, seus passos diminuíam, admirada pelo Tenma. Estava muito lindo naquela roupa estilosa. E a reação de Tenma é a mesma. Ele nem conseguia dizer nada a ver Aoi vestindo um casaco branco transparente com flores da mesma cor, quase perceptível, que ia até a cintura e mangas que cobriam o braço todo, uma blusa cinza por baixo, sem manga e folgada, e um short jeans marrom com bolsos e um cinto em formato de corda. Aoi estava uma beldade assim pra ele.

– Nossa... Como você está linda... – Tenma a elogiou naturalmente. Ele nem se lembrava que isso fazia parte dos conselhos da Natsumi. E Aoi, após ouvir o elogio, eleva suas mãos até a boca, a tampando de alivio.

– O-obrigada. Você também está lindo assim. – Aoi corou de leve a reparar Tenma dos pés a cabeça. O garoto coça a cabeça sem graça.

– Valeu. Eu tive muita ajuda nisso hehe... Ah, Aoi! Eu tenho um presente pra você. Pegue. – Temma oferece para ela o pequeno buque de antes. Os olhos da azulada se encheram de brilho e seu sorriso foi de orelha a orelha.

– Nossa... São lindas... Obrigada Tenma Mastsukaze. – Agradeceu Aoi mostrando um sorriso encantador.

– De nada. Então? Vamos? – Pergunta Tenma convidando Aoi para passear.

– Vamos. – Assentiu a azulada meigamente.

Tenma leva Aoi para vários lugares. Primeiro eles foram para um aquário onde podiam ver os peixes nadando e se interagindo um com o outro. Depois eles foram para um cinema ver algum filme disponível para eles, onde, nesse meio tempo, os dois ficavam aconchegadinhos um no outro. Em seguida foram para uma praça de alimentação, onde se desfrutaram de um hambúrguer e batatas fritas, acompanhadas por refrigerante. E a medida que andavam juntos, pareciam cada vez mais como um casal de pombinhos apaixonados. Eles riam juntos e se abraçavam carinhosamente, se divertindo e muito com seu encontro.

E por ultimo, Tenma deixou o melhor pro final.

– Aoi, olha. – Tenma aponta para Aoi a pequena pracinha onde se conheceram. Quando Aoi viu onde estavam, ela corre até o local.

– Noossa! Me sinto tão alegre aqui. – Aoi gira de emoção, encantada com aquele lugar.

– Sim. Foi aqui que nos conhecemos, não foi? – Pergunta Tenma ficando ao seu lado.

– Foi... Aconteceu tantas coisas até aqui... – Falou Aoi nostálgica.

– Sim... – Suspirou Tenma igualmente nostálgico.

Os dois andam mais um pouco e resolvem descansar em um banco na frente do campo de futebol próximo a grande ponte de ferro.

– Foi aqui que você me salvou daquele cão bravo, não foi Tenma? – Pergunta Aoi se recordando da época que estava no fundamental.

– Foi? Aah é mesmo, foi aqui. Eu estava fazendo um teste para entrar para um time de futebol e um cachorro atacou você. Nossa. Ainda bem que eu cheguei a tempo naquele dia. Se não, não quero nem imaginar o que aquele cachorro poderia fazer com você. – Se recordava Tenma pensativo. Aoi ri pela fofura do garoto.

– Você ama tanto futebol, e mesmo assim você desistiu do seu sonho por minha causa naquele dia. Você é tão incrível Tenma. – Desabafou Aoi com um tom de admiração na voz.

– Ah bem, eu não podia deixar uma garota tão gentil como você correr um perigo daqueles, então... – Tenma se justificou, mas a carinha que ele fazia só deixava Aoi mais alegre ainda, continuando a ri de uma maneira doce da fofura dele.

– Você não muda mesmo. Sempre pensando nos outros. – Falou Aoi desviando seu olhar para a campo. O pôr-do-sol a sua frente refletia seus olhos, fazendo Tenma se encantar mais e mais por ela. E sem perceber, sua mão se move cuidadosamente até a mão de Aoi, a fazendo voltar seu olhar para ele.

As bochechas do casal coraram quando percebem seus rostos tão próximos um do outro. Para diminuir a timidez, eles fecham seus olhos e se aproximam lentamente até seus lábios se encostarem. Até suas línguas se tocarem. E até as mãos do garoto pousarem com cuidado a cabeça dela e as mãos dela pousarem na nuca dele, ambos querendo aproximar mais ainda o seu beijo.

Quando se separam por falta de ar, eles encostam suas testas e trocam sorrisos tímidos após o beijo, enquanto o crepúsculo do lugar mudava para uma bela noite estrelada.

No dia seguinte...

No corredor do colégio Raimon, Tenma e Aoi andavam de mãos dadas no local, recebendo vários olhares de todos a sua volta, fazendo Tenma e Aoi corarem timidamente com o momento.

– Haha ei pessoal, olha lá! – Shinsuke chama a atenção de Eryk e Kusaka animado no armário apontando para o mais novo casal do colégio.

– Uoou. Então ocorreu tudo certo no encontro, não é? – Perguntou Kusaka só de olhar para eles.

– Pelo visto sim, ainda bem! – Falou Eryk alegre pelos dois pombinhos. E enquanto ele observava o jeito tímido dos dois, Eryk de repente acaba se imaginando com a Fran igualmente de mãos dadas pelo corredor. Isso fez o coração de Eryk acelerar, seu rosto corar de nervosismo e balançar a cabeça tentando voltar a si. E mesmo, apesar disso, ele querer que aconteça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Quem não esperava o pessoal de Atlantes aparecendo novamente? Relaxa que essa foi a ultima participação deles depois daquilo. Quer dizer, pelo menos por enquanto... (eu acho...)

E o que vcs acharam da participação especial dos amigos do Eryk? Curtiram? Se vcs quiserem conhece-los melhor, eu fiz uma fanfic do Eryk com eles chamada "As Aventuras do Pequeno Eryk". Conferem lá na minha conta se vcs quiserem e fiquem a vontade...!

E enquanto ao encontro? O que vcs acharam? Ficou bom? Se não estiver, me desculpem mas eu não conseguia "mostrar os detalhes" vamos dizer, aí foi assim mesmo. Espero que eu tenha recompensado nesse final (haha).

Muito obrigado por terem lido até aqui!

No próximo capítulo... Vamos resumi-lo em uma unica palavra: Dia Branco (Aham, para quem está por dentro, é isso aí! Eu não me esqueci não, viu?)

Comentários?

Fiquem com Deus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.