Entre o Eclipse e o Amanhecer escrita por marypouey


Capítulo 8
Gesto


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas saiu gente!! esse cap ficou meio grande
e talvez até um pouco" pervertido"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50334/chapter/8

Enquanto eu subia as escadas eu tremia... De medo

Mas já não havia mais nada a temer, já não havia mais nada a sentir, nada a procurar, absolutamente nada, e inevitavelmente, nada a encontrar, em breve estaria acabado.

Subi as escadas com Jake logo atrás de mim, mesmo a quase um metro de distancia de mim, ele ainda irradiava calor, e eu estava quente; ele andava despreocupado.

 

Andei pelo corredor, devagar, sem pressa, eu devia me acalmar.Ou devia parecer calma,pelo menos.

Braços quentes me envolveram, queimando minha pele.

 

-Esta tudo bem Bella?Você esta tremendo de frio. –Os lábios de Jake sussurraram em meu ouvido

 

Frio?Eu estava suado!Eu estava morrendo de calor! E ele achando que estava com frio?!


Seria difícil fazer tudo depois, queria começar agora.

Quanto antes começar antes acaba.-pensei

 

Vai, vai, vai, vai!-a voz dizia alegremente em minha cabeça.

Cala a boca!-disse para a voz na minha cabeça, de repente me dando conta que falava sozinha.

 

Eu me sentia tão desajeitada e idiota. Eu era tão inocente. Não fazia a menor idéia de como fazer aquilo. O calor também não me ajudava a pensar. Mas eu não iria preocupá-lo

 

-Sim, estou com frio-menti- ainda bem que tenho você aqui pra me aquecer- disse apertando seus braços em volta de meu corpo. Estava tão quente, eu estava suando.

 

Andamos no pequeno corredor até entrar no quarto de hóspedes, era a segunda porta a direita após o banheiro como Ângela havia dito.

O quarto era pequeno, sem muito espaço, mas com poucas coisas ali, apenas uma cama, um criado-mudo ao seu lado e uma mesa vazia.

 

-As bolsas estão ali, Bella- Jake disse apontando para as malas em cima da cama em quanto meus olhos variam o quarto.

 

Ele me soltou e foi até perto da cama.

-O celular deve estar dentro de uma dessas não é?- ele remexia nas malas.

Agora!- a voz disse mais animada que antes!

 

A voz disse e eu obedeci, na hora, para fazer aquilo eu teria que deixar meu corpo assumir o controle, mas era justo dizer a Jacob, dizer o porquê daquilo.

 

Eu bati a porta e a tranquei- ele desviou o olhar para a porta

Assim que tranquei a porta sua mente incrivelmente maliciosa deve ter tido algum pensamento indesejável e me olhou dando um sorriso que eu não me lembrava de ter visto antes, mas que era mais bonito do que qualquer outro de seus sorrisos, que eu já conhecia.Foi impossível não sorrir de volta.

Era difícil olhar seu rosto sabendo que o amava, fazia mais diferença do que eu havia pensado,perguntei-me se sempre foi tão difícil pra ele aquele tempo todo.

 

-Jake- disse quase num murmúrio; ele me olhou assim que ouviu seu nome.

 

Bom começo- a voz disse com sarcasmo.

 

-O celular de Molly não está aqui. –as palavras saiam aos poucos.

 

-Ã?Então onde está?-ele ficou um pouco confuso.

-Isso não importa Jake, mas eu, eu - eu falhava- Aaaaaai Jake, eu quero muito, muito mesmo, eu quero falar com você, - As palavras saiam baixas e lentas, minha boca quase nem se abria.

 

Ele ergueu uma sobrancelha.

 

-Como assim Bella?Onde esta o celular Da... Molly, certo?

-Não existe telefone nenhum Jake.

-Não?- ele estava... Confuso.

Coloquei minhas mãos de ambos os lados do rosto dele, e apertei forte.

Agora as palavras saiam num jorro de verdade

 

-Aiiin,Jake! Você não entende?Esquece essa porcaria de telefone!Não tem nenhum telefone! Eu pedi pra Molly inventar isso tudo por que queria um motivo pra ficar sozinha com você! –percebi que agora eu estava gritando.

 

-Sozinha?-Ele disse sem dificuldade com minhas mãos apertando forte  ainda em volta de seu rosto.

 

Por que ele estava tornando tudo mais difícil, já era difícil olhar em seus olhos, mas por que ele não entendia o que eu estava dizendo?


-Sim!-disse soltando seu rosto com raiva

 

-Mesmo?- ele sorriu com malicia.

-É, e não estou brincando Jacob, é serio, preciso realmente falar com você!


Ele sorriu com malicia de novo


-Não, e não é sobre a guerra de travesseiros! ¬¬

 

-OK. - ele disse por fim após concluir que eu não estava brincando.

Minutos se passaram

Jacob esperava por mim, o rosto calmo e sereno

 

-Jacob, eu, eu... Não sei por onde começar-disse enfim

-Que tal pelo começo?-Ele sugeriu

 

Mais alguns minutos silenciosos se passaram, ele me olhava, seus olhinhos brilhavam. Eu não conseguia pensar.

 

Comece dizendo a verdade- eu seguia as instruções da voz.Talvez ela soubesse o que estava fazendo.

 

-Jake, estou perdida sem você, Sinto que estou fria, Noite sem lua, Sem vida, vazia – eu disse num sussurro

 

Não foi bem isso que eu quis dizer, eu estava pensando mais num “mepega?”

Ignorei a voz

 

Ele arregalou os olhos como se tivesse dito algo absurdo

-Que isso Bella?Você sabe que sempre estarei o seu lado, nunca irei te deixar.Nunca-Ele deu ênfase na ultima palavra,ela me fez chorar.

 

-Jake, não quero que me deixe, jamais, quero ficar com você pra sempre!Eu te amo.

 

-Eu também eu te amo, Bella - ele disse como se já não soubesse que eu sabia disso. -acho que é melhor pra você saber disso.

 

-Mas por que saber disso Jake?Por que você faz isso?Por que você me ama?Mesmo sabendo que eu amo outro?-eu dizia entre soluços, eu estava chorando de novo.

 

-Bella!-Ele disse vindo até mim me confortar.

 

-Isso não faz sentido, não, eu não quis dizer melhor pra mim, quis dizer melhor pra você, isso não piora nem melhora as coisas pra você, fazer com que eu saiba que o amo? Quando não faz diferença nenhuma. Teria sido melhor, mais fácil pra você, se eu jamais soubesse? –eu chorava

 

-Mesmo assim – ele disse em quanto limpava minhas lagrimas.-Mesmo que você prefira o sang...Edward,mesmo assim, sempre amarei você,Bella.

 

Eu o fizera sofrer tanto,pobre Jacob.

 

Ele me envolvia em seus braços, agora estávamos sentados na cama.Ele achou melhor que eu me sentasse.

Ele preocupado comigo. Eu chorando por ele.

 

-Bella, me explique isso tudo, estou confuso. -disse ele limpando a ultima de minhas lagrimas que escorria por meu queixo.-Bella?

 

Eu não tinha nada a dizer. Enquanto o silencio se estendia, fiquei procurando em minha mente algo que amenize a dor

 

A voz não voltou a falar comigo

 

Estava tão quente, seus braços se fecharam a minha volta, apertando-me confortavelmente contra seu peito nu;isso mandava a dor embora, eu melhorava, aos poucos.

 

Ele acariciava meus cabelos,ficamos ali por vários minutos,beeemm demorados.Eu gostava.

 

Vamos, Bella, você sabe que quer. -A voz agora atraente quase hipnótica,

 

Eu queria lhe dizer, lhe contar tudo, lhe explicar tudo e falar o quanto eu o amava

 

Então diga, oras!-a voz voltara

 

-Jacob... -não consegui mais do que isso.

 

-Sempre estarei esperando Bella- prometeu ele num tom mais leve afrouxando o braço.

 

-Jake, eu nunca fizera idéia de quanto você sofrera, e me desculpe se... -ele pôs o dedo em meus lábios me impedindo de falar

 

-Tudo bem. -ele disse suave

Jake era tão querido, meu melhor amigo, meu Jacob.

Ele expandia tanto calor, eu estava morrendo de calor, estava tão quente.

 

Bella, o plano. - a voz me lembrou

 

O plano não poderia me esquecer do meu plano que estava correndo muito bem até eu começar a chorar feito um bebê.

Meu Jacob até agora ele apenas sofrera por minha culpa. Eu deveria ir embora para ele parar de sofrer, mas eu não poderia.


Não, eu era muito egoísta.


Jake, que já me dissera adeus varias vezes, mas que sempre voltara quando eu precisava sempre me fazendo feliz, agora era minha vez de fazê-lo feliz.


Mas...

A não! Nada de “mas”!Você só esta enrolando! Sabe disso! Qual é Bella!Se o mundo fosse o lugar sadio que deveria ser, ele e você ficariam juntos, e seriam felizes, ele é sua alma gêmea, o futuro de vocês era ficar juntos por que não agora?-A voz sedutora.Tornando a idéia atraente.

 

Você esta certa - disse a mim mesma.

Era ridículo eu conversando com uma voz imaginaria, ela nunca me responderia.

 

Não tenha tanta certeza disso Bells.- a voz disse com um tom de malcia.

Fiquei procurando em minha mente algo que amenize minha dor minha insuportável e irrevogável dor. Que talvez nunca tivesse um fim. Eu sabia que o que iria fazer era errado, mas agora não importava mais.

Eu não sabia o que estava fazendo. Jake não entenderia, nem eu mesma estava entendendo o que estava fazendo.

   Eu sabia que o que iria fazer era errado, mas agora não importava mais.

Não importava

 

Tudo bem, eu faria , Agora!

 

Eu me levantei contra a vontade de Jacob,me virei pra ele e disse.

Isso!Respira fundo e vai!-a voz disse agora animada

Coloquei minhas mãos de ambos os lados do rosto dele,olhando direito nos seus olhos.

-Preciso que você me beije Jacob.

O queijo de Jacob caiu.

-Você... O quê?

-Jacob -me queixei –Por favor!Depois explico!

O desejo dele era maior do que a duvida.

Ainda confuso, ele pôs as mãos em minha cintura e puxou meu corpo para o dele.

Seu rosto estava tão preocupado, que eu me perguntei se aquilo funcionaria, Eu não precisava de romance, mas talvez ele precisasse.

-Jacob, por favor, faça isso por mim.

Tentei engolir em seco.

Tirar vantagem da situação, isso era tão Jacob!

Eu sabia que ele ia tirar vantagem da situação.Confuso ou não, ele era Jacob. Eu esperava isso. Eu fiquei Muito imóvel

Mas ele seria feliz, poderia fazer o que quisesse, o que sempre quis fazer, ele faria, e eu não me queixaria. Eu estava preocupada era com a parte de retribuir.

Mãos familiares roçaram meu pescoço, deslizando de cada lado ate meus ombros. Meu coração bateu forte o bastante para eu me perguntar se conseguiria cumprir com o plano.

Uma das mãos de Jacob continuou,como eu sabia que continuaria,descendo pelo meu braço ate o pulso, deixando atrás dela uma linha de fogo, a outra pegou meu queixo em concha, como eu sabia que era imperativo, e puxou meu rosto para cima.

Sua face se comprimiu contra a minha, a pele queimando onde nos estávamos em contato. Tudo queimava E ele sussurrou em meu ouvido.

-Sabia que você escolheria a mim. -Ele entendeu errado.E daí?

Ele tentou me beijar suavemente. Eu posso garantir que ele tentou. Mas a enorme alegria indefesa dele fez tudo se, desfazer.

O rosto dele recuou lentamente, e o queixo se inclinou para sua boca cobrir a minha.

 

Contra todas as razões do planeta, os meus lábios estavam se movendo nos dele de formas estranhas, confusas, que nunca haviam se movimentado antes.

Havia fogo em toda parte, por que ele estava em toda parte. Eu não podia ver ou ouvir ou sentir outra coisa que não fosse Jacob.

 Suas mãos reconheciam a minha pele, quimando-a.

Ele segurava o meu rosto entre as mãos e os lábios dele encontraram os meus com uma ansiedade que não estava distante da violência. O beijo se tornava cada vez mais urgente. A dor me corroia por dentro.

 

O meu cérebro se desconectou do meu corpo, e eu estava beijando ele de volta com muuuuuuiitaaa vontade.

 

Agora eu não estava fazendo isso como se fosse um ultimo favor a fazê-lo feliz, eu fazia por que eu queria

E eu queria muito.

 

Jacob, Jacob, Jacob.

Seus lábios sentiam o gosto de cada centímetro de meu rosto, a parede bateu nas minhas costas, mas não houve dor, eu não conseguia sentir nada que não fosse à queimação.

Jacob, Jacob, Jacob.

Minhas pernas se enroscaram na cintura dele, a parede dando o apoio que eu precisava. Sua língua se contorcia com a minha e não havia parte da minha mente que fosse invadida pelo desejo insano de ficar com ele pra sempre

A visão dele se indo para a escuridão,se reproduziu em minha mente.

Jacob, Jacob, Jacob.

NÃO! Ele não iria embora!Ficaria ali comigo!

 Minhas mãos se emaranharam nos cabelos dele, puxando-o para mim como se houvesse algum meio possível de ficar mais perto.

E aí, bem distintamente, eu senti uma fissura na linha do meu coração enquanto a parte menor se separava do resto.

Jacob, Jacob, Jacob.

Ele desvencilhou sua boca e apertou os lábios contra a minha orelha outra vez.

-Kwop Kilawtley*- disse ele suave.

Seus lábios atacaram os meus novamente.

Ele não estava sendo cuidadoso comigo por que não havia a necessidade disso, e era... Bom

 

Eu não conseguia respirar, eu o tive de interromper aos arquejos, e ele não parou de me beijar, seus lábios simplesmente passaram para meu pescoço

 

Ele não iria embora!


Não!


A imagem de Jake lutando com um bando de vampiros inundou minha mente.


Tinha que durar mais!


Muito mais.

 

Puxei sua boca de volta para a minha.

As mãos dele estavam macias no meu rosto e os lábios dele eram gentis, inesperadamente hesitantes. Foi breve, e muito, muito doce.

-Eu amo você, Jacob- eu sussurrei com a voz partida. Ele sorriu.

-Eu sei disso melhor que você

-Você vai ficar comigo pra sempre não vai?-Minha mente precisava da voz dele me dizendo que sim. Quão ridiculamente gananciosa uma pessoa podia ser?

-Pra sempre. -concordou ele.

Ele me abraçou

Ele ficaria comigo pra sempre!

Mas ele não iria embora,não agora!Aquilo tinha que durar mais.

Sem romper o abraço e possui sua boca, com minha língua explorando cada canto, decorando cada detalhe do seu corpo com minha mão, que percorria a extensão do seu peitoral  ao seu abdômen.


Eu o desejava de maneira obsessiva. Eu o queria pra mim, só pra mim. E eu não via nada de errado no que estava fazendo.

 Eu era tão estupidamente gananciosa!Agora não importava o quanto ele me garantisse que ficaria comigo pra sempre, ele iria embora. Pra longe de mim.

 

Contra o peito dele, onde ele não podia ver, as lágrimas rolaram e se espalharam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente a fala"Kwop Kilawtley" é "eu te amo" ou "fique comigo pra sempre" é quileute.Quem viu o filme New Moon sabe, é bem naquela parte em que o Jske quase fica com a Bella e o telefone toca.
reviews?reviews?reviews?reviews?reviews?reviews?reviews?