Baby I escrita por gata20


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostava muito que comentassem e dessem a vossa opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503184/chapter/2

CAT POV

Que chatice… desde que fomos almoçar ao Inside Out Burger que a Sam não me deixa quase ver televisão. Ela está sempre a jogar um estúpido jogo.

–Sam deixa-me ver o Toilet War! -pedi-lhe enquanto estava sentada ao seu lado.

–Agora não podes Cat, espera um pouco.

–Dizes sempre o mesmo.

Eu levantei-me aborrecida. Fui até ao frigorífico e tirei uns bolos que tinha comprado no dia anterior. Eles tinham mesmo bom aspecto. Fui-me sentar de novo ao seu lado.

A Sam olhou para mim um momento.

SAM POV

Fiquei surpreendida, a Cat não costuma comer assim tanto.

–Cat, vais comer isso tudo?

–Sim vou. Porquê?

Eu voltei a fixar-me no jogo.

–Por nada, é só que tu não costumas comer tanto.

–O problema é meu Sam.

Fiquei um pouco chocada com a forma como a Cat respondeu.

–Okay, okay. Tu lá sabes.

Já me estava a passar com este jogo. Estava com vontade de mandar com o controlador na TV!

A Cat acabara de comer e disse-me que ia à casa de banho. Ela demorou um pouco mais do que o costume. Não digam nada, eu sei do que estou a falar.

Ela voltou.

Eu senti um cheiro estranho no ar.

–Não te cheira a nada?

Reparei que a Cat ficou muito nervosa.

–Não… não me cheira a nada.

CAT POV

A Sam jogou durante mais uns minutos e depois vi-a saltar. Ela começou a dançar.

A Sam não dança lá muito bem…

–CAT, CAT!

–Sim?

–Sabes o que isto quer dizer? -perguntou-me a Sam ao apontar para a TV.

–Talvez, mas provavelmente não.

Vi a Sam levar a mão à cabeça.

–Eu ganhei!

–Ganhaste o quê?

–Lembras-te daquele folheto que eu vi no poste?

–Mais ou menos.

–Aquele folheto dizia que o vencedor deste jogo ganharia uma viagem ao lugar que quisesse!

–OH MEUS DEUS! Cala-te!

–É verdade!

SAM POV

–É verdade! -disse-lhe.

A Cat abraçou-me, eu não gosto de abraços, mas os dela…os dela eram diferentes. Eu também a abracei.

Estava a começar a sentir um calor dentro de mim novamente. Não a queria largar. O calor que eu sentia era quase igual ao que eu senti com o Freddie. Isto tudo é tão estranho.

Nós afastamo-nos e ficámos a olhar-nos nos olhos uma da outra.

A Cat tem os olhos tão bonitos, pareciam umas almôndegas. Eu coloquei a minha mão na sua face. E ela não se importou. Estávamos a aproximar-nos, a Cat já tinha os seus olhos fechados e depois…

*KNOCK KNOCK*

–Knock knock. -disse a Cat.

Que raio, porque é que alguém teve de bater à porta neste momento! Não acredito… eu quase que beijei a Cat!

CAT POV

Eu fui abrir a porta.

O que acabou de acontecer não pode acontecer! Eu namoro com o Robbie e mesmo que não namorasse não dava resultado... a Sam gosta do Freddie.

–Olá meninas! -disse o Dice entrando no apartamento.

–Olá Dice.

–Hey…

–Cat tenho aqui o que me pediste. -disse-me o Dice mostrando-me um saco.

–Yey, obrigada Dice.

–O que é isso? -perguntou-me a Sam.

Eu não sabia o que responder-lhe…

Olhei para ela e depois para o Dice.

–Hey Dice, sabias que a Sam ganhou uma viagem?

–A sério? Isso é óptimo.

–Sam, podias convidar o Dice.

SAM POV

–Sam, podias convidar o Dice. -ouvi a Cat dizer-me.

Eu fiquei mesmo irritada, só estava a pensar ir com a Cat.

–Eu adorava ir com vocês.

–Eu não sei.

–Para quantas pessoas é a viagem Sam?

–Para 5 pessoas.

–Isso quer dizer que o Goomer também pode vir connosco.

–CAT! Dice falamos contigo depois tenho de ter uma conversinha com a Cat.

–Okay, na boa.

O Dice foi-se embora.

–Cat para que foi isso?

–O quê?

–Eu só queria ir contigo.

Eu levei a minha mão à cabeça depois de ter reparado no que disse.

–A sério Sam? Isso é tão querido.

CAT POV

A Sam é tão querida.

Peguei na mão dela e disse-lhe:

–Desculpa ter convidado o Dice e o Goomer.

Ao ter acabado de dizer isto pareceu-me ter visto a Sam corar. Devo andar a ver coisas.

–Deixa lá. Agora já está. Também vai ser mais divertido se eles vierem connosco.

Eu dei-lhe um beijo na cara e fui para o nosso quarto, ia esconder o saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.