Baby I escrita por gata20


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, começar é sempre difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503184/chapter/1

SAM POV

Eu e a Cat num dia que não tínhamos de tomar conta de nenhum puto fomos almoçar ao Inside Out Burger. Eu adorava ter hambúrgueres de queijo de graça. Eu até abusava desse privilégio. Trazia logo dois ou três hambúrgueres.

Já tinha levado o meu tabuleiro para a mesa e ia começar a comer quando vi que a Cat estava com dificuldades em trazer o seu tabuleiro. Eu não sei porquê mas tive uma súbita vontade de a ajudar. Eu levantei-me e fui ter com ela.

–Vá Cat deixa-me ajudar-te. -disse-lhe agarrando no seu tabuleiro.

–OH Obrigada Sam. És muito amável. -respondeu-me com a voz mais doce do mundo.

“Bem o que se passa comigo, eu nem a repreendi por ela dizer que eu era amável…”

CAT POV

A Sam foi tão simpática, ela não é sempre assim. Ela não quer mostrar mas no fundo ela é um amor.

Eu estava a comer quando reparei que a Sam tinha um pouco de carne no canto do lábio.

–Hum… Sam?

–Sim Cat?

–Tens uma coisa. -disse apontando para a minha boca.

–Já saiu?

Ela era tão engraçada enquanto estava a tentar tirar aquele pequeno bocado de carne.

–Não, espera um segundo.

Eu aproximei-me dela e com o meu dedo tirei-lhe o pedacinho e depois comi-o. Acho que não o deveria ter feito, a Sam ficou tão séria… pensava que tinha parado de respirar!

SAM POV

Fiquei sem palavras, não estava mesmo nada à espera que a Cat fizesse aquilo. Eu senti-me tão quente por dentro e quando ela levou o bocado de carne à boca eu fiquei ainda mais constrangida. Parecia que ela estava a atirar-se a mim, digo isto devido à maneira que ela comeu a carne.

Ela passou a refeição toda a olhar para mim e a dar dentadas no hambúrguer ao mesmo tempo, estava a começar a ficar nervosa e isso nunca me aconteceu!

Nós acabámos de comer e quando vínhamos a caminho de casa, vi um folheto num poste que me chamou à atenção. Eu até abri a boca com o que estava escrito no papel!

CAT POV

Eu vi a Sam parar, ela estava a ler qualquer coisa e depois algo a surpreendeu. Ela olhou à sua volta, tirou o papel do poste, embrulhou-o e colocou-o no bolso das suas calças.

–O que é que o papel diz Sam? -perguntei cheia de curiosidade.

–Nada de importante.

–Diz-me Sam.

Eu agarrei o seu braço.

SAM POV

–Diz-me Sam!

–Cat é uma surpresa, ok?

–Eu adoro surpresas!

Vi-a sorrir, adoro vê-la contente.

–Mas eu não aguento tanto tempo sem que me digas! Conta-me!

–Não. -disse-lhe com um sorriso maroto.

–Phooey.

Ela é tão querida quando está amuada . Mas a Cat não pode saber que eu acho isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.