Destino escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, Cereja aqui, vim postar esse capítulo correndo, estou de viajem e não estou mexendo na internet, por isso mais informações falo no próximo capítulo, Beijos da Cereja *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503050/chapter/4

Olhou a cena totalmente confusa, sabia que ino ficaria surpresa com a volta dele, mas não que ela iria correr e o abraçar daquele jeito, uma coisa que eles nunca foram, no passado eram amigos, e de repente sasuke volta totalmente sociável e receptivo, isso tudo era estranho, mais por hora resolveu ignorar.

– Sasuke é você mesmo? – ino perguntou surpresa.

– Sou eu loira – ele disse sorrindo.

– Nossa, quanto tempo a gente não se vê, o que você está fazendo aqui? – perguntou surpresa e confusa – Na verdade a pergunta certa é, o que você está fazendo aqui com a Sakura? – perguntou com um sorriso malicioso.

– Pode tirar esse sorrisinho dona ino, ele me sequestrou – disse apontando para sasuke o fazendo revirar os olhos.

– Como assim? – perguntou confusa.

– Eu não te sequestrei irritante – disse entediado.

– Eu estava lá contra a minha vontade – o acusou irritada.

– Tanto faz – disse indiferente.

– Percebi que vocês já voltaram a discutir – disse entediada.

– Lógico, ela é irritante – sasuke falou irritado.

– Eu sou irritante? Então por que raios você me obrigou á passar a noite naquela droga de hotel? Seu idiota! – esbravejou irritada.

– Chega! – ino gritou já cheia daquela discussão, fazendo a rosada bufar irritada.

– Então Sasuke, onde esteve todo esse tempo? – ino perguntou sorrindo.

– Não espere uma resposta ino, Sasuke não vai falar onde estava, ele continua com esses segredos irritantes – disse se sentando em sua cadeira.

– Então se esse é um assunto delicado, vamos mudar de assunto – ino disse tentando fazer os dois pararem de brigar.

– Obrigada ino – sasuke disse sorrindo.

– Então vocês moram juntas e trabalham na mesma empresa, isso é legal. – Sasuke disse sorrindo.

– A parte de morar juntas sim, mas trabalhar aqui nem tanto – ino disse.

– Se não gosta de trabalhar aqui, por que não sai? – sasuke perguntou curioso.

– Por que a sakura insiste em querer desmascarar nosso chefe – disse com um suspiro cansado.

– Desmascarar? – sasuke perguntou interessado no assunto.

– Isso fala mais alto, ino minha vida não interessa ao Sasuke – Sakura disse irritada.

– Tá bom, desculpa não falo mais – disse revirando os olhos sendo acompanhada por Sasuke.

– Então irritante, já aprendeu a fazer brigadeiro? – ouviu sasuke falar e começou a rir sendo seguida por ino.

– Não eu não aprendi – disse rindo.

– Eu ainda não sei como você conseguiu congelar um brigadeiro – ele disse rindo.

– Nem eu sei como eu fiz isso, eu assisti as instruções da mulher do vídeo, fiz tudo igual, mas pelo menos eu sei fazer macarrão – disse rindo.

– Macarrão é fácil sakura – ino disse sorrindo.

– Me deixa sua gastrônoma metida, meu leite quente é ótimo tá? – disse mostrando a língua.

– Já pode virar uma, chefe de cozinha – Sasuke disse e os três começaram a rir.

– O que está acontecendo aqui? – Ouviram uma voz grossa e fria e se viraram em direção a ela.

– Bom dia Sasori – sakura sorriu irônica.

– Por que desses risos? – perguntou friamente.

– Tem uma placa escrita que é, proibido rir? – a rosada perguntou com deboche.

– Não senhorita Haruno, não tem, mas essa é uma empresa seria, e estamos num ambiente de trabalho, então eu sugiro que voltem a trabalhar, e você senhorita Yamanaka, por que não está na sua sala? – perguntou fitando a loira.

– Eu a trouxe aqui, algum problema? – perguntou friamente.

Ino vendo que o clima estava ficando tenso e que poderia ficar pior resolveu se pronunciar.

– Eu vim ver alguns balanços da empresa que a Sakura me chamou para checar, mas já estou voltando para minha sala. Tchau Sasuke, foi legal te ver, aparece lá em casa – disse o abraçando.

– Tchau loira, também foi legal te ver, apareço sim – disse se separando do abraço.

– Depois a gente se fala ino – disse a rosada ainda fitando Sasori.

A loira acenou em concordância e saiu da sala, o ruivo agora fitava sasuke com superioridade, voltou seu olhar para sakura e perguntou.

– Quem é esse aí? – sasori perguntou com desdém.

– Esse aí tem nome, ele é o Sasuke, um amigo de adolescência meu e da ino – disse se segurando para não pular no ruivo.

– Não me interessa se ele é o amiguinho de vocês, se ele não veio para falar de negócios eu o quero fora daqui – pronunciou o ruivo com frieza.

Levantou-se irada pronta para fazer um show que todos os empregados iriam ouvir mais foi interrompida por uma voz carregada de frieza que a fez levar um susto.

– Eu já vou Sakura, te vejo depois – disse a beijando no rosto.

Viu sasuke sair de sua sala lançando um olhar ameaçador para Sasori, que recuou um passo para trás, sorriu ao ver que ele continuava marrento, mas estava mais surpresa com o beijo no rosto que ele tinha lhe dado, ele sempre foi frio e inabalável, ele tinha voltado com a missão de á deixar maluca, era assim que a rosada pensava.

– Então sakura, entregou minha encomenda? – ouviu a voz de sasori a tirando de seus pensamentos e o fuzilou com o olhar ao lembrar-se que quase tinha sido pega por causa dele.

– Sim eu entreguei, e quase fui morta por causa disso, da próxima vez que for enviar algo perigoso para mafiosos mande você mesmo – disse irritada.

– Aqueles homens não eram mafiosos Sakura, e eles não são perigosos, aquilo foi só um mal entendido – disse sério.

– Sim, um “mal entendido” que me colocou em perigo – fez aspas com as mãos.

– Não precisa se preocupar Sakura, isso não irá acontecer de novo – disse a fitando.

– Não vai mesmo, por que eu nunca mais vou fazer isso – disse irritada.

– Tenho um compromisso agora, quando voltar eu quero os contratos prontos que eu te pedi ontem – disse indiferente a tudo que a rosada tinha falado e em seguida saiu da sala.

Tacou uma caneta que estava em cima de sua mesa na parede, respirando fundo logo em seguida, a vontade de desmascarar Sasori só crescia a cada dia, iria reunir provas o suficiente para prende-lo, mesmo que corresse perigo iria desmascara-lo.

Levantou-se da cadeira indo em direção a maquina de café, ligou a maquina preparando um cappuccino, deixou a maquina preparar o café enquanto ligava o radio e deixava num volume baixo, pegou o cappuccino já pronto assoprando antes de levar a boca, sorriu gostando do gosto do café descendo pela sua garganta.

Lembrou da volta de Sasuke e isso estava mexendo com a sua cabeça, ele ter a obrigado a ficar com ele naquele hotel, a preocupação que ele mostrava e a simpatia nunca visto antes em suas atitudes, isso tudo a irritava e a fazia ter vontade de gritar, ainda não tinha parado para por seus pensamentos em ordem, mais não tinha tempo para isso, sua vida estava completamente cheia, e o assunto Sasuke teria que deixar para outra hora.

– É Destino, você sempre me enlouquecendo. – disse irônica.

Sorriu com tamanha ironia do trecho da música que tinha começado a tocar.

“Fiz essa canção para dizer algumas coisas, Cuidado com o Destino ele brinca com as pessoas”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.