Destino escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpem a demora, mas estou sem internet, por isso estou demorando a postar, amei os lindos comentários do capítulo passado, bem é isso, gente quem fez esse capítulo foi a linda da Cupcake, eu só dei algumas modificações, então espero que vocês gostem do capítulo e a Cupcake também. Beijos da Cereja ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503050/chapter/3

O moreno se aproximava mais da rosada que a cada passo dele, se afastava mais, até que o viu se sentar ao seu lado na cama respirou fundo, mais calma, franziu o cenho, confusa quando percebeu que ele a fitava.

– O que você fez quando eu estava fora? – o olhou indignada e falou.

– Você me sequestrou pra saber da minha vida? É isso mesmo que eu estou ouvindo? – perguntou indignada.

– Não seja irritante, eu não te sequestrei – falou entediado.

– Eu não estou aqui por vontade própria, eu fui obrigada a vir até aqui, isso é considerado sequestro seu idiota – a olhou ameaçadoramente por causa do xingamento.

– Tanto faz, e não mude de assunto – disse impaciente.

– Eu não tenho nada para falar para um babaca que fugiu e do nada volta querendo que tudo seja como antes – disse irritada.

– Você não sabe os meus motivos – rosnou irritado.

– Então fala a droga dos seus motivos de uma vez! – gritou já cheia daquilo.

– Ainda não é a hora de você saber, agora me conte o que fez da vida nesses cinco anos – disse agora mais calmo.

– Não irei falar nada para você – disse cruzando os braços.

– Pare de ser infantil e fala logo.

– Se eu sou tão infantil assim por que você me trouxe até aqui? – perguntou irritada.

– Não mude de assunto Haruno – disse se levantando.

– Eu não vou falar nada para você, do mesmo modo que você não conta da sua vida, eu tenho o direito de não contar da minha – disse se afastando dele.

– Se não quer me contar da sua vida vou descobrir por conta própria – disse com um sorriso cínico.

– Você quem sabe – disse dando de ombros.

– Agora, já que essa conversa patética acabou, você pode me dar a droga da chave? – disse impaciente.

– Já está tarde, amanhã eu te levo para casa – disse a fitando.

– O que?! Você ficou maluco?! Eu não vou dormir aqui, isso é ridículo, eu preciso ir para casa a ino deve estar pirando – gritou indignada.

– O que a Ino tem com isso? – perguntou confuso.

– Eu moro com a Ino, a gente divide um apartamento – disse simplesmente.

– Agora me dá a chave, eu preciso ir para casa! – disse irritada com aquilo.

– Não vou te dar nada, já falei que você vai dormir aqui, além do mais a Ino não vai morrer se você dormir uma noite fora – disse mexendo no mini frigobar do quarto.

– Você não está entendendo, eu não quero ficar aqui! – gritou enraivecida.

– Mais vai, então pare de gritar como uma histérica e vá dormir – disse tomando um gole de água em seguida.

– Sasuke me dá essa chave agora – disse andando até ele.

– Se você quer, vem pegar – disse colocando a chave em seu bolso.

– Isso não é justo, você sabe que eu não vou querer pega-la, ela estando nesse lugar – disse irritada.

– Eu já falei, se você quer vem pegar – disse convencido.

Bufou irritada, indo em sua direção, pegando a garrafa de água já fechada jogando na parede, logo em seguida tentou pegar a chave, mas acabou se desequilibrando e consequentemente acabou caindo na cama com Sasuke por cima dela.

Enquanto isso do outro lado da cidade uma loira dos olhos azuis ligava incessantemente para o numero da rosada, estava preocupada com a amiga e não sabia onde a mesma estava, só esperava que ela estivesse bem, bufou irritada ouvindo depois de dois toques a chamada indo para caixa de mensagens – “Sakura onde você está? Só espero que aquele ruivo maldito não tenha te feito nada” – pensava a loira preocupada.

Notando a posição que estava, com os rostos bem próximos e com Sasuke por cima dela, irritada o chutou o tirando de cima de si – Isso é pra você aprender a ser menos idiota aproveitador.

– Você que veio pra cima de mim – disse com a voz um pouco fraca por causa da dor.

– Você que não quis me dar á chave, eu quero ir embora agora – disse já me pé.

– Eu já falei que você só vai para casa de manhã – disse com a voz mais estabilizada.

– Depois eu é que sou irritante – disse entediada.

– Sim, você é irritante – disse sorrindo divertido.

– já que você vai continuar com essa palhaçada, eu vou dormir – disse se deitando na cama.

– ótimo, finalmente resolveu parar de infantilidade – disse se aproximando da cama, fazendo á rosada se sentar irritada.

– Eu não vou dormir na mesma cama que você – disse indignada.

– Só tem uma cama aqui, aguente – disse simplesmente se aproximando mais.

– Sasuke você não vai dormir nessa cama, por que nem ferrando que eu durmo na mesma cama que você – disse ainda indignada.

– Só vou fazer isso para você calar a boca, coisa rosa irritante – falou com um sorriso irritante.

– Emo idiota – resmungou se deitando e virando na direção contraria a dele, logo adormecendo pelo cansaço.

– Rosada teimosa – resmungou tentando achar uma posição confortável no sofá duro, depois de achar uma posição aceitável começou a fitar o corpo adormecido em sua cama, fitando a rosada dormi tentava entender o porquê, daqueles caras, tentarem a machucar, e como foi estranho o reencontro deles parecia coisa de Destino, o que na sua concepção era ridículo, viu o rosto dela, virar em sua direção, dormindo parecia um anjo, claro que só dormindo, por que acordada era terrível, sorriu com esse pensamento e se deixou levar pelo sono.

Acordou logo pela manhã, coçou os olhos bocejando, se sentou e fitou sasuke deitado no sofá todo torto, sorriu vendo ele se mexer incomodado e se levantou indo em direção do mesmo, o balançou algumas vezes o chamando e nada, então resolveu gritar o derrubando – Sasuke acorda! – gritou sorrindo o vendo cair.

Começou a gargalhar sendo fuzilada, pelo olhar de Sasuke, que se levantava irritado – Sua louca não precisava ter me derrubado – falou irritado.

– Assim foi mais divertido, agora me leva pra casa – disse parando de rir.

– Não quer tomar café antes? – perguntou bocejando logo em seguida.

– Não dá tempo eu tomo no trabalho, agora vamos logo que eu estou atrasada – disse indo em direção á porta.

– Isso não é nenhuma novidade, você vivia chegando atrasada na escola – ele falou sorrindo.

– Verdade, mas até que eu estou mais pontual – disse sorrindo entrando no elevador.

– finalmente livre – disse sorrindo.

– Exagerada – disse entediado.

Chegaram no estacionamento e entraram no carro de sasuke, um silêncio desconfortável se instalou no carro, e até para sasuke que gostava do silêncio já estava irritado com aquilo, cansado daquilo resolveu ligar o rádio, tirando sakura de seus pensamentos que estavam longe, sorriu ao ouvir a música que começava a tocar, enquanto tocava o solo de guitarra pode ouvir a risada de sakura e em seguida ouviu sua voz.

Sorriu a ouvindo cantar e a acompanhou.

Continuou a cantar sozinho vendo os cabelos rosados balançarem com o vento que vinha da janela, enquanto podia ouvir a risada de sakura preencher o carro.

Cantaram juntos a ultima parte, se olharam sorrindo logo em seguida.

– Vejo que você ainda ama Bon Jovi – disse sorrindo.

– Sempre – respondeu sorrindo.

– É aqui – apontando para um prédio de cor marrom.

– Mesmo você não merecendo agradecimentos, eu serei educada, obrigada pela carona – disse abrindo a porta.

– Eu irei te levar para o trabalho – disse a fitando.

– O que?! Lógico que não! – falou exasperada.

– Sem discussão Sakura, eu vou te levar e ponto final – disse sério.

– Ai que saco, você vai ficar me seguindo agora?! – perguntou irritada.

– Sim – respondeu com um sorriso cínico.

– Que saco – falou irritada batendo a porta com força, deixando um moreno sorrindo para trás.

Entrou em seu apartamento praguejando irritada, pegou sua toalha e entrou no banheiro indo tomar banho, depois de meia hora saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, iria demorar de proposito só para irritar o moreno, foi em seu armário colocou uma camisa social branca, uma saia preta cintura alta, um salto também preto, secou os cabelos e os deixou soltos, passou perfume e pegou sua bolsa, saiu do quarto vendo se encontrava ino mais parecia que a mesma já tinha saído, sabia que estava ferrada e que provavelmente iria ouvir muito, revirou os olhos fechando a porta, isso tudo era culpa do sasuke, sua mente estava uma bagunça, mas não tinha tempo para pensar nas possíveis crises que teria quando fosse dormir, ou os seus loucos sonhos que iriam atormenta-la, passou pela porta principal do prédio e viu o carro dele parado em frente ao carro, segurou com força a alça de sua bolsa e entrou no carro.

– Demorei? – perguntou com uma, certa ironia.

– Não – disse simplesmente.

– Que pena, da próxima vez demoro mais no banho – disse sorrindo cinicamente, fazendo o moreno revirar os olhos e dar partida no carro.

Passou o caminho procurando os papeis que tanto eram lhe importante, queria se bater por perder seu celular com as gravações da noite passada, mas com toda a confusão com Sasuke e a perseguição a fez perde-lo, sorriu ao se lembrar que os tinham deixados no escritório e só ela tinha a chave de sua sala, também estava tentando se preparar para encontrar o ruivo causador de seus problemas, suspirou irritada fechando a bolsa, para logo ver a grande empresa Akasuna, olhou para o lado e viu Sasuke a fitando atentamente.

– Já que você me trouxe até aqui, eu preciso fazer uma coisa, entra comigo? – pediu o fitando.

– Hum – murmurou desconfiado saindo do carro.

Entraram na empresa Akasuna, sasuke olhava tudo atentamente enquanto Sakura apertava o botão do elevador, até que o mesmo abriu e ambos entraram, sasuke estava com as mãos nos bolsos de olhos fechados, enquanto Sakura batia a chave de sua sala na parede do elevador.

Quando a porta se abriu, sasuke a segurou para sakura passar primeiro e a viu agradecer com um aceno de cabeça, olhou para os lados verificando se o ruivo estava por ali, sorriu constatando que ele não estava, essa reação não passou despercebida por Sasuke, que franziu a testa mais não falou nada.

Abriu a porta da sala, dando espaço para sasuke passar, olhou para o mesmo e falou.

– Fique aqui, já volto – disse saindo da sala.

Passou pelo corredor indo até a sala de ino, sabia que escutaria um sermão, mas já sabia como se livrar disso, bateu na porta e ouviu um “entre” de ino.

Entrou na sala vendo a loira a olhar surpresa e depois a abraçar – Graças a Deus, Sakura onde você estava?! Sabe como eu fiquei preocupada com você?! – ino perguntou irritada a fitando.

– Eu sei que você deve estar querendo me matar, mais eu não sumi por vontade própria, eu tive um motivo, e agora eu vou te mostrar o causador do meu sumiço – disse a puxando em direção a sua sala.

– Sakura o que você está fazendo?! Não adianta mudar de assunto mocinha, pode falar o que está acontecendo, por que está me puxando pra sua sala?! Sakura será que pode me responder?! – ouvia as varias perguntas de ino enquanto revirava os olhos sorrindo, entrou em sua sala e falou.

– Eu sumi por causa dele – disse apontando para Sasuke que se virou as fitando com um sorriso de canto. Ino o olhou surpresa sorrindo e pronunciou.

– Sasuke?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos da Cereja ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.