Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 4
Não entre no quarto da Annie se estiver trancado.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora eu estou cheia de trabalhos e provas para fazer porque da bendita greve que teve, vou ter que ir até no sábado para escola, vê se pode!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/4

POV Katniss

Devo dizer que hoje foi um tanto quanto diferente, depois de almoçar com o Felipe, ele me fez uma proposta muito estranha.

flashback on.

–Então foi por isso que o Peeta estava na minha sala hoje. -Digo depois de contar tudo para ele, estamos comendo uma pizza de queijo muito boa em uma pizzaria que não conheço.

–Então você vai fazer a casa do seu ex namorado? É tão normal. -Fala rindo, ri junto com ele. -Kat tenho que te falar uma coisa. -Diz nervoso, Felipe não é de ficar nervoso, ele tem menos vergonha na cara que eu!

–Fala então.

–Eu recebi um proposta para ser um caçador de talentos. -Ela fala ainda nervoso, acho que eu não disse mas o Felipe trabalha na mesma gravadora que eu, foi assim que nos conhecemos, eu ainda canto, umas duas vezes por mês estou fazendo um show, só parei com as turnês, me atrapalhavam muito.

–Isso é ótimo! -Exclamo animada.

–Só tem um problema. -Diz cabisbaixo.

–O que?

–Vai ser na Florida, vão me transferir para lá. -Responde, agora olhando nos meus olhos.

–Quando? -Pergunto, minha voz ficou menos firme do que eu esperava.

–Amanha. -Responde, estou com Felipe a só dois meses, gosto dele, não tanto quanto gosto do Peeta, mas bem mais do que já gostei de qualquer outro, ele sempre foi gentil, amável e engraçado. -E queria saber se você gostaria de ir comigo, então você aceita? -Pergunta olhando para mim que congelei com a pizza na boca.

–Aceito o que?

–Katniss Everdeen, você aceitar ir morar comigo na Florida, sei que ainda é cedo, mas eu gosto de você desde que te vi entrar no estúdio, quando você socou a cara do Marcos por tentar passar a mão em você. - Fala sorrindo.

–Felipe eu realmente gasto muito de você, mas não estou pronta para fazer isso, morar com alguém é algo muito sério e sei o que vai acontecer se eu aceitar. -Respondo, olhando dentro dos seus lindos olhos azuis.

–O que vai acontecer? -Pergunta triste.

–Vamos ficar juntos, vai ser maravilhoso por um tempo, mas depois iremos brigar, fazer as pazes, brigar de novo e de novo, até que não aquentaremos mais olhar um para o outro. -Respondo.

–Kat eu te amo não vamos brigar. -Ele diz segurando minha mão.

–Claro que vamos, afinal eu nunca serie inteiramente sua. -Respondo.

–É por ele, não é? -Pergunta ríspido.

–Sempre vai ser ele. -Respondo seca.

–Katniss ele vai se casar. -Diz tocando minha bochecha e limpando uma única lágrima que caiu.

–Isso não muda o que sinto por ele. -Digo abaixando a cabeça, Felipe levanta meu rosto e me da um simples selinho, mas com muito afeto, me senti mal for estar magoando alguém tão bom, ele me abraça forte e diz no meu ouvido:

–Nunca se esqueça que vou estar sempre com você.

–Nunca vou esquecer o que tivemos Felipe. -Digo o abraçando mais forte ainda, nos separamos, ele sorri beija minha testa e vai embora.

Entro no meu carro e vou para casa, encontro Dylan jogando vídeo game na sala, Annie deve ter saído.

–O que aconteceu? -Pergunta o pequeno quando eu encosto na porta e deixa a gravidade me puxar para o chão. Encaro os olhos verdes de preocupados do meu pequeno, ele sempre foi tão forte, nasceu em uma confusão e encara tudo tão bem, queria ser como ele.

Algumas lágrimas escapam quando tento falar, Dylan senta ao meu lado no chão, eu apoio nele, que fica fazendo carinho no meu cabelo, penso em como pude deixar o Felipe ir embora, porque ainda amo o Peeta, não é justo ele ainda mexer comigo, sendo que vai ser casar com aquela garota, não é justo quase ter um ataque cardíaco por ter ele perto, sendo que o próprio não se importa com a minha presença.

–Espera aqui. -Fala Dylan se levantando e correndo para o meu quarto, ele volta na mesma velocidade que foi, só que agora segurava meu violão, olho confusa para ele que da de ombros. -Cantar sempre te ajudou a passar por tudo. -Diz me entregando.

Pego o violão e começo a cantar a mesma música que o Felipe cantou quando me pediu em namoro.

Whereve you will go

Who will be there to take my place? (Quem irá ocupar meu lugar?)
When I'm gone, you'll need love (Quando eu me for, você precisará de amor)
To light the shadows on your face (Para iluminar as sombras no teu rosto)
If a great wave shall fall (Se uma grande onda cair)
And fall upon us all (E cair sobre todos nós)
Then between the sand and stone (Então, entre a areia e a pedra)
Could you make it on your own? (Você conseguiria se virar sozinha?)If I could, then I would(Se eu pudesse, então eu iria)
I'll go wherever you will go(Eu vou para onde quer que você vá)
Way up high or down low(Bem lá em cima ou lá embaixo)
I'll go wherever you will go(Eu vou para onde quer que você vá)

Termino de cantar e me sinto mais leve, Dylan ouvia tudo calado, as vezes cantarolava baixinho.

–Porque você cantou uma música tão romântica? -Pergunta jogando os cabelos acobreados para o lado.

–Foi a música que ele cantou para mim quando me pediu em namoro. -Respondo dando de ombros.

–O que aconteceu entre vocês? Preciso esconder algum corpo? -Pergunta normalmente e começo a rir, conto para ele.

–Pelo visto vou ter que esconder um corpo, o do Peeta. -Fala e começamos a rir. -Vai ficar tudo bem. -Diz e me abraça.

–Obrigada e cadê sua mãe? -Pergunto levando do chão.

–Foi ao supermercado comprar não sei o que. -Responde se levantando também.

–Está jogando o que? -Pergunto jogando minha bolça no sofá.

–Assassin's Creed, quer jogar? -Pergunta.

–Claro, vou tomar um banho e depois derrotar você.

–Sonha tia Kat. -Responde rindo, dou língua para ele que ri mais ainda.

Tomo um banho, coloco um short jeans velho, uma blusa antiga dos Ramones e prendo meu cabelo em um coque mal feito.

–Pronto para perder Cresta! -Falo para o garotinho que tinha os olhos vidrados e que pula do sofá.

–Nunca Everdeen! -Grita para mim, começamos a jogar e os gráficos são incríveis, metade do jogo eu fiquei gritando "morre" e no final Dylan venceu.

–Vou procurar sua mãe. -Falo mal-humorada.

–Admite que perdeu tia Kat. -Diz rindo, mostro o dedo do meio para ele que ainda ria, dei três passos e entrei na casa da Annie, a porta estava trancada mas eu tenho a chave, sempre entramos (invadimos) a casa uma da outra, mas vi uma coisa que me assustou.

–Meus olhos estão derretendo!! -Grito quando abro a porta do quarto da Annie me de deparo com ela transando com ninguém menos que o Finnick.

–Bata na porta Katniss! -Grita Finnick para mim, Annie estava vermelha e se enrolava com o lençol

–Eu faço isso desde de sempre Finnick, não vem querendo dar uma de maço agora não. -Falo séria, mas segurando o riso.

–Kat, er... nós...nós.... -Diz Annie com vergonha, foi o que bastou para minha começar a rir.

–O que está acontecendo aqui? -Pergunta Dylan correndo para dentro do quarto, ele olha para Finnick depois pra Annie, depois para mim que ria como maluca e começa a rir. -Você estragou a transa deles tia Kat.

–Foi. -Diz Finnick irritado.

–Chega ontem e já vai traçando minha mãe que nojento. -Diz Dylan fazendo cara de nojo.

–Não deve dizer uma coisas dessas Dylan. -Annie o repreende.

–Mas não era o que vocês estavam fazendo? -Pergunta coçando a cabeça.

–Sim, mas...-Fala Finnick.

–Então. -Ele da de obros.

–O que você queria aqui Finnick? -Pergunto. -Ou só queria saber se a Annie ainda é boa de cama?

–Queria chamar vocês para uma festa que vai ter amanha, vai ser um encontro dos ex alunos. -Fala.

–Ok, nós vamos, pode ir embora. -Digo empurrando ele até a porta.

–Mas...minha roupas. - Ele fala olhando para trás, empurro ele até a porta, Dylan joga umas roupas em cima dele e eu bato a porta na cara do Finnick, eu e Dy nos olhamos e começamos a rir muito, quando chegamos no quarto, Annie ainda está sentanda na cama.

–Tchau meninas vou limpar meu olhos com acido depois disso. -Fala indo para o quarto dele.

–Eu vou limpar meu cérebro e olhos por causa disso. -Digo e escuto Dylan rir. -Então amiga o que aconteceu com " Nunca mais vou olhar para cara dele" ? -Pergunto sentando no chão, acho que nunca mais vou poder deitar na linda cama da Annie.

–Não sei, ele veio falar da festa, dei um copo de suco para ele, ficamos bem perto, então nos beijamos, o resto você já deve saber. -Responde sorrindo, depois se joga na cama e suspirando.

–Descansa, sinto que amanha vamos ter fortes emoções. -Fala para ela e depois vou para o meu apartamento, cantarolando alguma música que não sai da minha cabeça, fecho a porta e tomo um susto.

–O QUE VOCÊ FAZ AQUI? -Grito, acho meu coração vai sair pela boca de tão rápido que bate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, com 10 comentários posto o próximo. Beijos Mari :3