Second chance at love escrita por MrsEvans


Capítulo 13
Addicted to you


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, viram não demorei e vou postar a nova fic em alguns dias, beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503011/chapter/13

POV Katniss

–Você sempre gosta de um grande show, não é Katniss? -Pergunta Peeta levantando do meu sofá, reprimo o grito de susto que estava nos meus lábios, olho para ele chocada, ele tinha um sorriso malvado, não daqueles que te faz ferver por dentro, mas sim o que te fazem ter medo, seus olhos azuis estão vazios, sem o brilho de antes. -Não mudou com os anos? Tinha mesmo que dar aquele show todo no meu casamento?

–Eu só te mostrei a verdade, mas você pode casar com ela ainda. -Falo com raiva, fecho a porta e ando para o meu quarto com Peeta atrás de mim.

–Não vou me casar com a Isabela. -Diz seco.

–Então o que quer? -Jogo minha bolsa na cama e deixo os saltos no canto.

–Saber por que você gosta tanto de me humilhar? -Pergunta frio, mas também parecia abatido.

–Não gosto de te humilhar. -Respondo na defensiva.

–Não? -Pergunta irônico e ri sem humor. -Me fez parecer um corno no meu próprio casamento, me fez ficar muito mal no seu showzinho na escola, porque não pode ser discreta, contar as coisas só para mim?!

–Quer relembrar o passado, okay? Você deve lembrar bem do que fez para merecer o meu "show" -Faço aspas com os dedos. -E você foi corno, como ela e como eu também fui. -Digo com raiva, odeio, odeio muito lembrar o passado.

–Você não cresce mesmo. -Fala com raiva.

–Eu sou assim, acostume-se. -Viu de novo estou citando o passado!

–O que você tem merda na cabeça? Pra fazer aquilo, só pode. -Diz.

–É devo ter mesmo, já que só penso em você, idiota! -Exclamo irritada e de costas para ele.

–Ainda não superou? -Pergunta confuso.

–Eu sei que você não superou. -Falo com a voz mais rouca que o normal.

–Superei sim. -Diz firme, ou pelo menos tentando parecer firme, me viro para Peeta devagar, seus olhos parecem uma confusão de sentimentos, raiva, desejo e outros que não podia decifrar.

–É? -Pergunto mordendo o lábio inferior, dou um passo em direção a ele que da um pra trás. -Medo de mim, Peeta?

–Na-não. -Responde gaguejando, ando devagar até Peeta, que só para de andar para trás quando bate na parede.

–Nem quando estamos tão perto? -Pergunto no ouvido de Peeta, apoio as mãos no peitoral dele -que continua malhado- e fico na ponta dos pés.

–Nad...-Ele se corta suspirando, quando mordo o lóbulo da orelha.

–Ainda vai negar? -Pergunto contra a pele do seu pescoço, mordo e beijo o local, suas mãos foram para minha cintura, virando e me colocando contra a parede.

–Não faz...isso. -Fala e me solta, mas continua na minha frente.

–Então sente algo?

–Lógico. -Ele parece pensar por uns segundos. -Quer saber foda-se o resto. -Fala e me beija, ele aperta minha cintura com força, minhas mão foram para o cabelo dele, bagunçando e puxando, nossas línguas brigavam entre si por espaço, até que paro beijo e me solto dele.

–Sorry Peeta, não vou ficar com você. -Falo pegando uma sapatilha preta no closet.

–O que? Porque? -Pergunta fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

–Já corri muito atrás, agora você tem que prova o que sente. -Saio do closet com uma mala de viagem.

–Onde você vai?

–Milão a trabalho. -Respondo, colocando uma jaqueta de couro.

–Com o Joe?

–Sim, já estou atrasada. -Ele me acompanha até a porta, tranco tudo e descemos juntos.

Quando estou quase entrando no carro Peeta segura meu braço e cola nossas testas, sua respiração quente batia no meu rosto me deixava inebriada.

–Ainda vou te ter de volta. -Sussurra para mim.

–Já ouvi isso antes. -Falo baixinho.

–Dessa vez é diferente. -Peeta suspira. -Somos diferente. -Me da um selinho e vai para o próprio carro.

–Assim espero. -Digo para mim mesma.

XXXX

–Kat! -Diz Joe me abraçando.

–Joe seu filho da mãe. -Digo quando ele me solta e dou um soco no braço dele. -Isso é por sumir.

–Também senti saudades baixinha. -Fala rindo, a aeromoça aparece perguntando se queremos algo.

–Não precisa obrigado. -Fala Joe para ela e olhando para mim.

–Tem certeza que eu não posso te oferecer nada? -Pergunta a aeromoça loira passando a língua nos lábios.

–Você não ouviu? Não precisamos de nada. -Digo ríspida.

–Estou falando com o cavalheiro. -Diz me fuzilando com os olhos.

–E eu com você. -Rebato. -Joe você quer comer a aeromoça? -Pergunto para o moreno que arregala os olhos.

–Não. -Responde segurando o riso.

–Viu, ele não quer nada, agora pode ir. -Falo pra a loira que vai embora resmungando e me xingando, sorrio satisfeita.

–Estava com ciúmes Kat? -Pergunta Joe.

–Claro você é meu melhor amigo, não vou deixar nenhum urubu albino te pegar. -Respondo cruzando os braços.

–Okay. -Diz rindo e levantando os braços como se tivesse se rendendo. -Que barraco você arrumou com a Isabela em. -Ele pega uma revista onde tem uma foto minha e da Isabela depois da briga saindo do casamento, em uma letra grande e rosa estava escrito "Katniss Everdeen causa no casamento de Isabela Walker e Peeta Mellark" fui até a página 5 onde estava toda a matéria.

"A cantora e compositora Katniss Everdeen sai no tapa com Isabela Walker, filha dos empresários Jaine e Mike Walker, também noiva de Peeta Mellark ex namorado da Katniss. Fontes seguras afirmam que Katniss e Peeta saíram juntos enquanto ele ainda era noivo da Isabela que por sua vez foi humilhada no próprio casamento com fotos dela e do amante aparecendo no telão.

Será que Peeta Mellark é amor que Katniss falou na entrevista para Ellen?

Joe Evans sabe dessa confusão?

Isabela Walker e Peeta Mellark ainda vão se casar?

Temos muitas pergunta para fazer a Katniss Everdeen, mas ela não pode responder a elas porque esta a trabalho em Milão com o Joe Evans, Joniss de plantão fiquem ligadas."

–Que droga é essa!? -Exclamo assustada.

–Calma Kat. -Diz Joe, segurando minha mão. -Você faz um entrevista esclarecendo tudo e pronto.

Assenti, coloquei Addicted to you do Avicii para tocar nos fones e fiquei olhando pela janelinha do avião. Como posso esclarecer tudo para as pessoas se eu nem amenos sei o que sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentários? Recomendações? Coloquei o nome de addicted to you porque escrevi ouvindo essa música e TKO do Justin Gostoso Timberlake