LM- A História se Repete escrita por Lívia Lima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiie Morecos! Perdão mais uma vez pela demora. Tive alguns problemas em casa e estive muito ocupada esses dias.
Gente, perdão tmb por sair um pouquinho do tema Pareja Tekila. Prometo que o próximo capítulo terá mais momentos Tekila que esse.
O Capítulo não ficou tão bom pq minha imaginação está meio Ruim. Próximo capítulo será melhor...
Não fiz revisão mas espero que desfrutem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502870/chapter/5

Estevão agarra na cintura de Maria e lhe dá um longo e terno beijo...

Maria: - Tá bom vai. Vamos parar de brigar. Mas eu espero que isso não volte a acontecer. Você já é grandinho demais para deixar que aquela mulher te beije. Você já sabe se defender.

Estevão: - Você fica linda com ciúmes.

Maria: - Convencido. Mas vamos para o quarto do Heitor e da Vivian que o Dr. Robles está examinando a Bárbara.

~~ Quarto Heitor y Vivian

Dr. Robles: - Ela não se machucou

Carmen: - Ai que bom Doutorzinho.

Dr. Robles: - Eu vou lhe passar algumas recomendações Senhorita Bárbara, para que passem suas dores no corpo.

Bárbara: - Tá bom. Obrigada Doutor.

Maria (Entrando com Estevão): - E aí, como a Bárbara está?

Dr. Robles: - Ela não se machucou. Logo passarão suas dores.

Maria: - Que bom.

~~ No Dia Seguinte...

Acabam as dores no corpo de Bárbara e ela começa a trabalhar nas Empresas Sán Román. Todos estão muito felizes, por tudo inclusive com a festa.

Esmeralda se preparava para seu primeiro desfile, para divulgar os novos produtos da Prataria de sua mãe (Lembrando que ela tem um encontro marcado com Miguel).

Na casa de Andrés, Daniela se divertiu muito e eles até se beijaram. Estavam cada vez mais próximos.

Maria y Estevão estavam muito ocupados... Ela com o desfile da Prataria e ele com uns contratos das Empresas. Só conseguiam se ver à noite, no café da manhã e às vezes nas Empresas.

(Gente vou pular logo para a noite, onde terá emoções ;)

~~ À Noite – Mansão Sán Román

Maria não tinha voltado da Prataria ainda; Estevão, Ângelo e Heitor estavam em reunião nas Empresas Sán Román; Alma, Lupita e Vivian tinham ido ao Shopping por falta de diversão e estavam apenas Estrela, Esmeralda, Carmen e as crianças- que estavam brincando no jardim- (Além dos Empregados).

~~ Quarto De Estrela

Carmen e Estrela estavam ajudando Esmeralda a se arrumar, pois ela ia sair com Miguel, quando a campainha toca.

Carmenzinha (Rsrs) vai atender.

~~

Carmen (Abrindo a porta): - Oi Miguelzinho! Franquinho ? Você aqui?

Franco: - Carmenzinha. Vim acompanhar meu Filho e lhe trazer este humilde Buquê de Orquídeas Vermelhas.

Carmen: - Ai obrigada (Corada de vergonha). Não precisava se incomodar. E não quer entrar para tomar uma Xícara de Café?

Franco: - Não será muito incômodo?

Carmen: - Mas é claro que não. Pode entrar. Vou chamar a Esmeraldinha.

~~

Esmeralda é chamada. Quando está descendo as escadas todos ficam deslumbrados com sua beleza. Ela estava Simples e ao mesmo tempo Linda!

Miguel: - Você está Linda!

Esmeralda (Envergonhada): - Muito Obrigada! Vamos?

Miguel: - Sim, claro. Ah... Antes que eu me esqueça... Trouxe essas flores para você. (Entregando-lhe um buquê de Rosas Brancas.)

Esmeralda: - São Lindas! Vou colocá-las num vaso perfeito. (Risos)

Miguel: - Agora já podemos ir. Tchau Carmen. Tchau Pai.

Carmen: - Tchau Miguelzinho. Cuide da Esmeraldinha, Viu?

Miguel: - Pode deixar...

Franco: - Tchau filho. Tchau Esmeralda.

Esmeralda: - Tchau para os dois. Aproveitem a noite o.k.?

Assim que os dois saem, Carmen e Franco vão para a sala de jantar, tomar ‘café’ e conversar.

~~ Jardim

(Obs.: Gente, estou tão apressada em fazer o capítulo que até me esqueci dos nomes de todas as crianças. Vou mencioná-los como apenas Crianças, o.k.? Hehehehe)

Estrela estava com as Crianças. Ela não quisera sair de casa com Alma, Lupita y Vivian para ficar ajudando sua irmã a se arrumar. No mesmo momento em que Esmeralda e Miguel saem chegam as três, e também vão para o jardim. Já estava tarde e seus maridos, nem Estevão e nem Maria tinham chegado em casa. Elas já estavam ficando preocupadas.

~~ Sala de Jantar

Carmen: - Franquinho, perdão perguntar o que vou perguntar, mas, o que aconteceu com sua esposa?

Franco (Pela primeira vez na vida sério): - Ela morreu há alguns anos. Bala Perdida.

Carmen: - Sinto muito.

Franco: - Eu também. E o que aconteceu com o pai do “Seu Anjinho”, o Ângelo?

Carmen: - Ele é um assassino a Graças à Deus foi preso. Vamos falar de outro assunto? De uma coisa boa.

Franco: - O que, por exemplo?

~~ Restaurante “A Comidinha”

Miguel y Esmeralda chegam e sentam-se à mesa. (Ele puxa a cadeira para ela sentar).

Esmeralda: - Gosto muito deste restaurante.

Miguel: - Ele é muito bom mesmo. Eu fui poucas vezes a um restaurante como cliente. Na maioria das vezes só vou como garçom.

Esmeralda: - Nossa! Díos Mío! E não é ruim... Sei lá.

Miguel: - Tudo é questão de costume e eu já me acostumei.

Miguel pede a comida e Champanhe.

Esmeralda: - Eu não bebo.

Miguel (Para o garçom): - Então traga Margarita Mexicana.

Garçom: - O.K. Com Licença.

Começa a tocar a Música Bésame Mucho- Luis Miguel.

Esmeralda: - Bailemos?

Miguel: - Encantado.

~~ Mansão Sán Román

Maria, Estevão, Heitor e Ângelo chegam ao mesmo momento à Mansão.

Estevão: - Boa Noite meu amor!

Maria: - Boa Noite! Estou tão exausta! Graças à Deus esse desfile já é amanhã.

Estevão: - Ahram. Vamos jantar, ahn? Depois... (Interrompido.)

Maria: - Depois vamos tomar banho e dormir, que é tudo de que precisamos.

Estevão (Desanimado): - Mas faz tanto tempo que... (Interrompido novamente)

Maria: - Estevão, meu amor, eu sei de suas intenções, mas vamos deixar para amanhã tá? De verdade, estou muito cansada.

Estevão: - Tudo bem.

~~ Restaurante “A Comidinha”

Enquanto estavam dançando, Esmeralda y Miguel nem percebem o tempo passar. Eles jantam super alegres e visivelmente felizes.

Miguel: - Esmeralda, posso te fazer uma pergunta nada discreta?

Esmeralda: - Claro que sim... Mas só se me permitir e fazer oura pergunta.

Miguel: - Combinado. Bem,... Ahn... Como vou falar... Ahn...

Esmeralda: - Não seria melhor falar com a boca e começa do começo? (Risos de ambos)

Miguel: - Você é virgem?

Esmeralda (Vermelha de vergonha): - Sim, sou. Deixe-me fazer agora a minha pergunta: Você já se apaixonou verdadeiramente por alguém?

Miguel: - Não. Até... (Prefere não terminar sua frase)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não conheço a música Bésame Mucho tá? Rsrsrs Coloquei ela na Fic por causa da letra.

Que acharam do Capítulo ? Ruim, Bom, Ótimo? Quero a resposta tá?

Bjokas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM- A História se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.