LM- A História se Repete escrita por Lívia Lima


Capítulo 4
Discutindo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, estava muito ocupada esses dias com trabalhos da escola e veio a Copa do Mundo... Enfim.
Desfrutem do capítulo! Beijoss
—- Capítulo Editado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502870/chapter/4

Bárbara sobe para pegar seu celular que estava no quarto de Estrela y Greco; e quando estava prestes a descer a escada sente algo em suas costas. Quando se dá conta, estava rolando as escadas.

A festa para e todos vão acudi-la.

Roberta: - Ai não, o que foi que eu fiz. (Acho que dá para perceber que foi a Roberta que empurrou a Bárbara, neh? Rs).

Heitor: - Você está louca?

Estrela: - Ela é louca.

Ângelo: - Vamos ficar calmos Heitor e Estrela.

Estevão (Para os convidados): - Vamos manter a calma, por favor. Felizmente, ela não se machucou, mas, teremos que finalizar a festa. Desculpem-nos pelos imprevistos que nos pegaram de surpresa.

Maria: - Vou acompanhá-los até a porta.

Roberta: - Me desculpem. Eu não queria machucá-la.

Estrela: - Você tem noção do que você fez?

Bárbara: - Ai, ai! Meu corpo está doendo.

Vivian: - Calma! Vou chamar um médico.

Esmeralda: - E eu vou falar com a Laura Pausini.

Estevão: - Roberta venha comigo. Vamos conversar no meu escritório.

~~

Andrés: - Dona Daniela, vamos para a minha casa?

Daniela: - Ah sim, vamos.

~~

Diego: - Sinto muito por tudo o que aconteceu, Senhora Maria.

Maria: - Tudo bem. Mas espero que tenha pelo menos se divertido.

Diego: - Sim, eu me diverti muito.

Maria: - Que bom!!

Diego: - Bem, eu já vou. Mas antes... (Ele dá um Buquê de Tulipas Vermelha para Maria ( As Tulipas estavam no carro dele) que recebe o “regalo” com um sorriso).

Maria: - Tulipas vermelhas, as minhas favoritas.

Diego: - Sério?! Nossa, acho que serei um adivinho. (Risos)

~~

Esmeralda: - Oi Laura! An... Nem sei como falar... É que eu quero pedir desculpas pelos imprevistos.

Laura Pausini: - Não tem problema.

Esmeralda: - Muito obrigada por ter vindo. O meu irmão Heitor já acertou tudo com você, né?

Laura: - Seu irmão é aquele alto ali?

Esmeralda: - Sim, é ele.

Laura Pausini: - Sim. Já acertamos tudo. E sua amiga, como está?

Esmeralda: - Ela não se machucou. Mas já chamamos um médico.

Laura: - Então acho que já vou.

Esmeralda: - Quer que meu irmão te leve para o hotel?

Laura: - Não precisa. Obrigada!

Esmeralda: - Laura, antes de ir me dê um autógrafo.

Laura: - Ah claro.

Laura dá o autógrafo e após isso vai embora. Quando Esmeralda se vira para voltar para onde sua família está, ela encontra Miguel.

Miguel: - Oi!

Esmeralda: - Oi. Você já vai?

Miguel: - Sim. Mas... Que tal sairmos amanhã para um restaurante. Ou uma balada.

Esmeralda: - Prefiro o restaurante. É mais reservado. Que tal irmos ao restaurante “A Comidinha”?

Miguel: - Perfeito. Então amanhã eu passo aqui. Tchau.

Esmeralda: - Combinado. Tchau.

~~

Franco: - Carmenzinha meu doce de leite, eu já vou embora com meu filho. Tchau.

Carmen: - Mas já Franquinho? Então tchau.

Franco: - Tchau Flor do Campo.

~~

Victoria: - Tchau dona Maria.

Maria: - Tchau e desculpem pelo imprevisto.

Gabriela: - Não tem problema. Tchau!

~~

Estevão: - Roberta, definitivamente você passou dos limites!!!

Roberta: - Desculpe Estevão. Eu sei que exagerei. É que... É que... É que não é você o mal amado e mal visto por todos. Não é você que vive sozinho no mundo. Não foi você que viu seu amor se matar na sua frente. Você sempre viveu rodeado de amor, de carinho, de pessoas que te amam. A Maria também é cheia de gente que a ama. Nas Empresas, na Prataria, aqui... Eu não aguento mais!

Estevão: - Mais isso não te dá o direito de empurrar a Bárbara das escadas. Além disso, ela não tem nada a ver com isso.

Roberta: - Eu estava transtornada. Não sabia o que estava fazendo. Entenda-me, por favor.

Estevão (Alterado): - Como quer que eu te entenda?

Roberta (Se aproximando de Tev): - Eu fiz isso por amor... E ciúmes de você. Você me perdoa meu amor?

Estevão: - Eu não sou seu amor e nunca serei. A mulher que eu amo é a Maria e só ela.

Roberta: - Eu tenho certeza de que algum dia você vai mudar de ideia. Principalmente depois disso.

Roberta agarra Estevão e o beija. Maria, que tinha ido ao escritório ver que rumo estava tendo a conversa, acaba presenciando a cena.

Maria: - Estevão?! (Ela aperta as Tulipas dadas por Diego contra o peito).

~~

O médico ( Dr. Robles) chega e vai examinar Bárbara que estava no quarto de Heitor y Vivian.

Robles: - O que aconteceu com ela?

Carmen: - Foi empurrada das escadas.

Robles: - Ah Sei. O que você está sentindo?

Bárbara: - Dores no corpo e na cabeça.

Robles: - Deixe-me ver.

~~

Estevão: - Maria?

Maria: - O que você faz com a... (Maria não havia visto Roberta e quando a vê se assusta) Roberta?

Roberta: - Sim Maria, sou eu, seu pior pesadelo!

~ FlashBack Maria y Estevão On ~

Estevão: - É Você... De Verdade É Você...?

Maria: - Sim Estevão, Sou Eu Maria, Seu Pior Pesadelo.

~ FlashBack Maria y Estevão Off ~

Estevão: - Maria meu amor, eu posso explicar.

Maria: - Pois então começa a se explicar agora Estevão Sán Román! E você Roberta, saia dessa casa agora! Amanhã conversaremos seriamente.

Roberta: - Não saio daqui enquanto o MEU Estevão não me der outro beijo.

Maria: - E mais essa!

Estevão: - Volte para sua casa, Roberta. Você está muito bêbada.

Roberta: - Eu vou só porque você pediu meu amor.

Roberta sai e Maria fica para conversar com Estevão.

Maria: - O que estava acontecendo aqui posso saber, Senhor Sán Román?

Estevão: - Para com isso Maria. A Roberta que me agarrou. Agora pergunto: quem te deu essas Tulipas?

Maria: - Foi o Diego.

Estevão: - O amigo do Greco e do Heitor?

Maria: - Sim, algum problema?

Estevão: - Maria, vamos parar com isso, (A abraça e cola seu corpo ao dela. Suas bocas ficam bem perto) você sabe que eu te amo e jamais te trairia e eu sei que você também não seria capaz de fazer isso comigo.

Estevão agarra na cintura de Maria e lhe dá um longo e terno beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Favoritem, Comentem, Recomendem, Critiquem, Enfim... Me façam feliz!