Anjo das Sombras escrita por AnnabelleJow


Capítulo 1
Gelo não é a melhor opção.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, se houver algum. Obrigada por tudo, e eu realmente espero que gostem da história, não faço fanfics assim já faz um bom tempo, espero que eu não tenha perdido o jeito.Boa leitura.XoXo Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502856/chapter/1

Isabelle

Festa? Serio, acho que não somos o tipo de pessoa que vai a uma festa. - Caleb estava entretido em seu PSP, ele tinha razão, eles sem dúvidas não eram o tipo de pessoa que iria a uma festa, principalmente,com pessoas da escola, já não bastava ter que aturar aquele inferno durante o ano, tinha que fazer isso também nas férias? Acho que não. Mais não tinha jeito, sua mãe Sasha, havia insistido, afinal , Todos os seus colegas vão, seja uma adolescente normal, pelo menos uma vez , foi o que ela disse, horas antes.

– Então vai me deixar lá sozinha?

– Não, é claro que não. Só não acho uma boa ideia.

– Legal, então se arrume logo, quero você lindo.

– Como se fosse fácil. - Suspirou e largou seu console, sobre a mesa de madeira que ficava no centro da sala. Não que Caleb fosse feio, eles apenas não estavam no " Padrão da beleza" imposto pela sociedade, Caleb era baixinho, a pele tão clara que parecia neve, olhos castanhos, e cabelo preto, até abaixo da orelha.

Belle e Caleb moravam no mesmo prédio, não demorou para chegar em casa, indo para o seu quarto, com as paredes decoradas de azul e preto, uma escolha da garota. Abrindo seu guarda roupa branco, bufou irritada, e xingou a si mesma, por nunca ter se importado em comprar roupas novas.

– Dificuldade para achar a roupa certa? - Sasha entrou no quarto com um sorriso nos lábios, olhou para a filha que estava visivelmente frustrada, e se posicionou do seu lado.

– O que posso dizer? Sou uma CDF, mamãe. Nunca fui para uma festa igual a essa.

– Vai dar tudo certo. Talvez você até faça amigos, ou melhor uma amiga.

– A amizade do Caleb está de bom tamanho.

– È claro, eu também adoro ele, mais acho que seria melhor arranjar uma amizade feminina. - Isabelle revirou os olhos, sua mãe sempre vinha com essa conversa que sempre irritava ela. - Vá com a roupa que quiser, não precisa agradar ninguém, nem fingir ser algo que não é, apenas seja você. - Belle sorri para a mãe, tudo bem, as duas discutiam as vezes mais os motivos eram muito bobos, e depois as duas acabavam rindo da situação, ela não era uma mãe ruim, longe disso.

Depois de horas tentando achar algo decente, ela se deu por vencida, vestindo uma calça jeans nova, uma blusa preta, um moletom vermelho, e seus inseparáveis tênis All Star, que já estavam surrados de tanto uso, seu cabelo loiro ondulado estava amarrado em um rabo de cavalo, dando a ela uma aparência mais jovem, se ela não estivesse usando seus óculos Ray Ban.

– Ainda não gosto dessa ideia. - Caleb, saiu de dentro do prédio, estava com uma cara emburrada, mesmo que não gostasse de ir, nunca iria deixar Belle sozinha, diferente do costume ele não estava usando óculos, estava vestido todo de preto.

– Que isso? Um protesto, do tipo " Eu estou de luto, por que vou em uma festa"?

– Talvez.

– Emo. - Depois de quarenta e cinco minutos dirigindo até a floresta de Boston, no carro do pai de Caleb, eles estacionam o carro, o lugar estava cheio de alunos, e até pessoas de outras escolas, enquanto tocava Into The Lair, os alunos dançavam feito loucos.

Alguns estavam em um canto se beijando, outros bebiam até cair. Isabelle não estava acostumada com aquilo, seria seu penúltimo ano naquela escola, depois disso, era a faculdade.

– Odeio esse lugar. - Caleb olhou com nojo as pessoas que se encontravam ali, os dois saíram do carro, foram se misturar a multidão, Caleb se direcionou até a fogueira, e se sentou em um dos troncos vazios que ali se encontrava, uma garota morena se sentou ao seu lado e os dois começaram a conversar, Belle foi em direção as bebidas, tentando achar algo que não tivesse álcool.

– Como vai Langdon? Pensei que fosse se mudar, para morar com seu pai. - Nickolas Miller, o único garoto que fazia seu coração disparar, estava ali, ao seu lado, a observando com aqueles olhos verdes que ela tanto amava, e com um sorriso amigável nos lábios rosados.

– Eu... Vou bem. Eu iria, mais mudei de ideia, não podia deixar Caleb sozinho. - Suas bochechas estavam quentes, e ela falava com rapidez.

– Acho que isso não será mais um problema. - Ele apontou para o outro lado, onde Caleb ainda estava conversando com a mesma menina de antes. - Mais isso teve uma lado positivo.

– Como assim?

– Pois, eu vou ter mais chance de te ver novamente, entrei pro clube de Cinema, vamos nos ver mais do que de costume, não é legal? - Ele sorri, Isabelle estava imóvel, apenas balançava a cabeça, ela nunca tinha falado com Nickolas antes. - Eu preciso ir agora, Matt está me esperando, até mais Langdon.

– Até. - Belle sussurrou, mais ele já havia ido embora, indo em direção aos garotos do time de futebol, cumprimentando todos eles, enquanto riam de alguma coisa, quando ela sente um líquido gelado escorrer pela sua cabeça, era vodka, e na sua frente, rindo junto as suas amigas, estava Alisson Bane, ela a conhecia desde os seis anos, antigamente ela era uma garota tímida e sem amigos, agora a menina mais insuportável e popular da escola.

– Como vai esquisita?

– Por que fez isso? - Perguntei tentando segurar minha raiva, eu seria capaz quebrar o pescoço dela, mais é claro que isso não acabaria bem, Belle era mais baixa que Alisson, e mais fraca, ela não tinha lá, a melhor saúde do mundo.

– Por que você não passa de um lixo, as pessoas vivem dizendo " Jogue lixo, no lixo" e é isso o que eu fiz. - Ela sorriu para a menor, se aproximando mais, obrigando Belle a levantar a cabeça para olha-la. - Você é tão insignificante, que se morresse hoje ninguém sentiria sua falta. - Com um rápido movimento, Alisson tirou os óculos do rosto da garota.

– Me devolva! - Ela gritou, enquanto pulava o mais alto possível tentando alcançar a mão da morena, que balançava o óculos no alto.

– Vamos ver se a ratinha, enxerga sem os óculos. - Alisson começou a andar em direção ao lado que estava congelado, e Belle a seguia com certa dificuldade, uma vez ou outra batendo em um tronco de árvore, Alisson para em frente ao lago e lança um olhar perverso a loira. - Se quer tanto, então vá pegar. - Em questão de segundos os óculos estavam no lago, que estava com sua superfície quase quebrando, Alisson olhava para a loira, e não conseguia parar de rir, Belle andava sobre a superfície do lago, tentando manter o equilíbrio, e não cair, enquanto ouvia, uma parte se rachar.

– Ei, garota, volte agora, o gelo vai quebrar, sai dai! - Jemmia, uma das amigas de Alisson grita para Belle, mais ela não dá ouvidos e mesmo se quisesse sair, não conseguiria mais, ela vai tateando a mão pelo gelo até conseguir pegar seu óculos, e colocar no rosto, mais era tarde de mais, o gelo já estava se quebrando, as rachaduras e os gritos das garotas a deixavam mais nervosa, ela tenta sair cuidadosamente, mais é em vão, os gelo se quebra, e ela cai na água, tenta sair dali, mais não consegue, sua pulsação estava franca, assim como seus batimentos, seus olhos estavam se fechando até que desmaia.

Sua cabeça doí, seu corpo todo está machucado e frio, mil perguntas se passam pela sua cabeça, ela devia estar morta, e sabe disso.

– Não deu certo com ninguém, por que daria com ela? - Ela acordou em um lugar totalmente diferente, a lâmpada branca, estava praticamente em cima do seu rosto dificultando sua visão, ela nunca tinha visto aquele lugar antes, estava deitada em uma cama, com vários fios presos em seu corpo, ela sentia algo perfurando suas costas, e pessoas com roupas brancas de máscaras vermelhas. - Espero que não morra. - Essas foram a última coisa que escutou antes de apagar novamente, ela se sentia morta, depois de muita dificuldade, conseguiu abrir seus olhos, mais já estava em outro lugar, parecia o quarto de uma hospital, Um sonho, só poderia ser isso, ela pensou.

Sasha, estava deitada na cadeira, dormindo, enquanto Caleb, estava deitado em um banco vermelho em frente a cama, quando viu ela abrindo os olhos, correu até a garota, seus olhos estavam inchados, e vermelhos, parecia que havia chorado.

– Graças a Deus, pensei que iria morrer! - Ele a abraçou, acordando Sasha que saltou da cadeira vendo a filha com os olhos abertos, e abraçando o garoto. - O que aconteceu com você? Por que estava naquele lago?

– Deixei cair, sem querer meus óculos ali.

– Quer dizer que você quase morreu por causa de um óculos? - Sasha gritou incrédula, não conseguia acreditar no que tinha escutado, porém era melhor que dizer a verdade, que a sua filha era motivo de piada na escola, por não ser como os outros populares.

– O que importa, é que você está bem. - Caleb olhou para Sasha tentando acalma-la. Depois de ficar dois dias no hospital, e ter recebido alta, Belle volta para casa, e dorme, no dia seguinte, acorda e vai direto para o banheiro, devia estar horrível, apesar que isso seria o menor seus problemas agora, havia uma tatuagem de três arranhões em seu pescoço no lado esquerdo, não lembrava de ter feito aquilo.

– Como isso aconteceu? - Ela sussurrou, olhando seu rosto no espelho, sua visão estavam melhor, não precisava de óculos para enxergar, e seus cabelos pequenos fios vermelhos estavam surgindo sozinhos.

– Querida, está na hora, tem certeza que quer ir a escola hoje? - Sasha bate na porta, esperando uma resposta da menor, que mal conseguia falar.

– Já estou indo, mamãe. - Hoje não estava tão frio, e só estava um pouco nublado. Ela poderia tentar esconder a tatuagem, ou não, nenhum moletom conseguiria cobrir aquilo. Resolveu colocar uma blusa preta de mangas comprida, uma calça jeans preta, meio rasgada perto dos joelhos, e uma bota que tinha ganhado de Caleb. Sasha trabalhava como médica no hospital local da cidade, Boston sempre foi um lugar muito frio, não que ela não gostasse disso e da neve que caia no inverno, ela só não se sentia parte daquilo, não se encaixava.

Olhando para o enorme quarto de Caleb, ela se sentia confortável, o garoto era o único que realmente a entendia, vários pôsteres de Star Wars e animes como Naruto, e bandas de rock como AC DC, havia uma enorme prateleira com livros e mangás, no outra lado uma caixa com DVDs de Animes, que ele havia baixado, tinha uma cama de casal, as vezes quando Belle vinha aqui dormia junto com Caleb, ou colocava um colchão, as paredes pintadas de vermelho e branco, e várias peças de roupas espalhadas pelo chão.

– Não sabia que tinha feito uma tatuagem. - Ele apareceu no quarto, colocando a mochila nas costas, enquanto ajeitava o óculos em seu rosto.

– Não fiz, e não sei como isso apareceu aqui, antes que você pergunte.

– Tá tudo bem? Sabe, eu não me lembro de você tendo tatuagem, e mechas no cabelo ontem.

– Não sei o que está acontecendo comigo, está tudo tão estranho nessa manhã.

– Seja lá o que for, eu garanto que vai ficar tudo bem.

Caleb

Os pais de Caleb haviam se divorciado, sua mãe era professora em três escolas, quase não parava em casa, e seu pai nunca lhe contou no que trabalhava, mais quando pequeno Caleb costumava o acompanhar em suas caçadas, nunca gostou muito disso, porém era um momento em que poderia ficar sozinho com seu pai.Com dez anos, Joseph seu pai o deixou, não disse para onde iria nem o por que de estar indo embora, Jemmie sua mãe nunca se importou muito, Ele está fazendo o que é certo, ela disse para mim, no dia em que ele se foi, e nunca mais toquei no assunto.

Em uma sala vazia, onde eram os treinos de artes marciais, e também as aulas de arco e flecha, Caleb olhava atentamente para o alvo, posicionando seu arco medieval que havia ganhado de Joseph, essa era a única coisa que ele era realmente bom, se preparando para atirar, ouviu uma voz, que acabou o desconcentrando, atirando a flecha na parede de almofadas.

– Oh, desculpa, não te assustar. - Era Katharina, a garota que havia conversado com ela na festa, ele ainda não sabia o por que dele ter se interessado por ele. Kath era uma garota linda, linda de mais para alguém como ele.

– Tudo bem. O que está fazendo aqui?

– Vim te procurar, eu sou nova aqui, não conheço ninguém ainda, então pensei se não poderia ficar com você hoje.

– Ah, claro, eu aproveito e te apresento a Belle.

–Perfeito. Falando nisso como ela está? Soube que ela estava no hospital.

– Ela está melhor, obrigada por perguntar. -Os dois saíram da sala, indo em direção ao refeitório, enquanto conversavam e riam de coisas aleatórias e sem sentido.

Depois de alguns minutos, entraram no refeitório onde estava cheio de alunos, logo encontrando com Isabelle sentada na última mesa do canto, como de costume, a loira levantou a cabeça para olha-los enquanto eles se aproximavam.

– Parece que você é o centro das atenções hoje. - Caleb falou olhando ao redor, os alunos olhando para Isabelle e cochichando algo, alguns a olhando assustados, e outros rindo, enquanto ela abaixava a cabeça envergonhada. - O que houve?

– Nada de mais. - Ela, olhou diretamente para Katharina, vendo-a se sentar ao lado de Caleb. - Oi, como é seu nome?

– Katharina Pierce, sou novata como pode perceber, e você deve ser a Isabelle, o Caleb me falou bastante sobre você.

È, parece que não fui a única, ele também não parava de falar sobre você. "Oh, como a Kath é linda, acha que a Kath vai falar comigo novamente?". - Belle disse fazendo caretas, tentando imitar a voz do garoto, enquanto a morena tentava, mais sem esforço algum, esconder o sorriso em seus lábios, Caleb por outro lado, estava com as bochechas coradas, e olhava para Belle como se fosse matar ela.

– Eu não disse isso, exatamente.

– È claro, que não. - Ela sorriu, mais seu sorriso desapareceu quando viu a mesma marca de manhã cedo,no pescoço de Kath. - Onde conseguiu essa marca?

– Qual? - Katharina, a olhava sem entender do que ela estava falando, assim como o moreno ao seu lado, e a loira apontou para o seu pescoço. - Essa? - Passou a mão, para onde a menor havia apontado. - Não sei, apareceu do nada, só lembro de ter tido um sonho estranho.

– Que sonho?

– Eu estava deitada em uma cama de ferro, e havia várias pessoas com jalecos brancos, e máscaras vermelhas no rosto.

– Que esquisito. - Caleb olhou para as duas que se encaravam estranhamente.

Miguel


Como é possível você estar em um lugar, estar quase morrendo afogado, e quando você pensa em estar em casa, você se vê exatamente ali? Essa pergunta rodava o tempo todo em sua cabeça. Miguel nunca foi o tipo de garoto bonzinho, e que fazia tudo para deixar seus pais felizes, além do mais, seus pais haviam morrido em um acidente e carro quando ele tinha quatro anos.Miguel seu tio Joe, já foi parar na polícia umas três vezes, coisas bobas, queele aprontava em alguma festa no final de semana, ligando o rádio onde tocava uma musica do Asking Alexandria no volume máximo, já recebeu reclamações dos vizinhos pela música alta, mais ele não se importava com isso. Miguel dançava pela casa, e bebia, tentando esquecer de tudo, as vezes chega a se cortar, apesar de nunca ter visto algum sentido nisso. A campainha toca várias vezes seguidas, e ele vai atender, pensando que deveria ser alguns dos vizinhos novamente.
– Já vai! - Ele grita, ainda um pouco grogue por causa da bebida, e a campainha continua a tocar, Que saco, eles não tem nada para fazer, não?, Miguel pensa. Ele vai até a porta, e a abre, dando de cara com dois homens vestidos com terno preto, gravatas vermelhas, e usando óculos escuros.
– Bom dia senhor Parker. - Falou um dos homens com uma voz suave e amigável, ele sorria alegremente para o garoto, enquanto o outro o olhava com uma expressão séria. - Meu nome é Kevin, e este é Jhon.
– Legal, e eu com isso?
– Será que podemos conversar Sr. Parker?
– Acho que não, estou sem tempo. - Miguel tentou fechar a porta, mais Jhon segurou, o impedindo rapidamente, e entrando junto a Kevin na casa.
– Não venha com desculpas, rapaz. Você vai nos ouvir, querendo ou não.
– Tudo bem, então falem.
– Queremos que fique de olho em uma pessoa.
– Quer que eu sirva de babá para alguém? , fora.
– Te pagaremos por isso, Sr. Parker.
– Quanto?
– 1.000.
– Por mês?
– Por semana. - Miguel o olhou assustado, pensando que ele estava mentindo, mais seu olhar dizia o contrário, ele demorou um pouco para responder, enquanto os dois aguardavam uma resposta pacientemente.
– Quem eu tenho que vigiar?
– Isabelle Langdon, vocês são da mesma escola, vai ser fácil.
– Querem que eu vigie aquela esquisita?
– Não só vigia-la, mais também ficar amigo dela, quero que descubra tudo sobre ela, queremos que faça ela confiar em você.
– Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.