Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Casa de Leão: a decisão de Casios


Notas iniciais do capítulo

e agora mais um capítulo também da saga das doze casas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/9

Em algum lugar longe da luta, Shina estava sendo tratada por Casios; um dos discípulos que ela havia treinado durante muito tempo. Ele a via sofrendo demais não suportando vela nesse estado e foi quando, dias atrás antes da batalha, Aioria havia deixado Shina aos cuidados de Cassius, ele perguntou antes para onde o cavaleiro de leão iria agora e disse somente que ia ver o mestre.

Casios: Shina... Casios ouvia Shina falando durante enquanto que ela estava dormindo, tendo pesadelos em relação a Seiya e a Goku, que soube que seu irmão Docrates havia sido derrotado por um menino com esse nome e pra piorar sua mestra também foi derrotada – Goku... Goku eu não sei quem é, mas eu lhe garanto que não poderá vencer Aioria! Nesse momento Shina acorda e ver seu aluno.

Shina: onde? Onde eu... Casios é você?

Casios: Shina você acordou como esta?

Shina: eu estou bem graças a você que me cuidou de mim. Eu nunca cheguei a agradecê-lo então... Obrigado.

Casios: nã-não Shina precisa agradecer eu não fui digno depois de ser derrotado por Seiya... Shina vê algo de diferente em seu aluno.

Shina: Casios. Aconteceu alguma coisa, não é? Casios diga-me o que aconteceu? Casios sabia que se ela soubesse que Seiya estaria enfrentando Aioria ela iria atrás – CASIOS!

Casios: ah sim... Fiquei sabendo que esse menino chamado Goku derrotou sozinho o comandante Red e a força Red Ribbon; agora ele está aqui no santuário com Seiya e os outros cavaleiros de bronze. Estão atravessando as doze casas para salvarem a jovem que se chama Saori a amiga desse garoto.

Shina: O QUE DISSE? Agora entendo, o comandante Red usou a armadura de sagitário e acabei salvando esse menino, mas... Disse que ele e os cavaleiros estão nas doze casas e agora?

Casios: bom o Seiya foi sozinho, para a casa de leão.

Shina: entendo; é nessa casa onde está Aioria, bom pelo menos posso ficar tranquila porem... Shina se lembra de que depois de leão vem a casa de virgem e está o cavaleiro que dizem ser próximo de deus Shaka – mas Shaka é pode ser seu próximo adversário mesmo com aquele garoto.

Casios: não tem do que se...

Shina: tem algo mais não é Casios! Disse vendo a expressão dele que tinha mais.

Casios: de todo o jeito você vai acabar sabendo então... Seiya e Goku terão o seu fim, mas na casa de leão.

Shina: do que está falando Casios?

Casios: o mestre usou o golpe Satã imperial e transformou o Aioria em uma máquina de matar.

Shina: COMO? Já ouvi falar, esse golpe controla a mente da pessoa e faz dela um ser maligno capaz de destruir quem ficar em seu caminho, essa não.

Casios: MAS PRA ONDE VOCÊ VAI SHINA?

Shina: esse menino tem coragem e espírito de luta, ele podia ter me matado, mas não fez! E o Seiya eu sou a única que deve mata-lo! Não posso deixar ambos morrerem!

Casios: m-me perdoe Shina, mas com as condições em que está não posso... Casios golpeia Shina deixando-a inconsciente, ele a coloca de volta para sua cama – Seiya e Goku... não somente perdir minha orelha, a armadura de Pégaso e meu irmão como também a Shina, talvez acabe morrendo, mas isso não importa mais. Adeus Shina, por favor, não morra. Disse olhando-a uma última vez e parte para a casa de leão.

(de volta a casa de leão)

Enquanto isso perto da casa de leão, Seiya estava resistindo da forma que podia contra Aioria que o atacava.

Aioria: e então Seiya vai me entregar à esfera do dragão, pois já estou cansado de você apanhar e você?

Seiya: de certa forma estou sim, mas prometi a Goku que salvaria a Saori e para isso vou proteger a esfera do dragão que significa muito pra ele!

Aioria: nesse caso vou elimina-lo de uma vez por todas! RELÂMPAGO DE PLASMA!

Seiya: AAAAAAARRRGGGH!

Enquanto que no meio das escadas até a casa de leão, Goku sentiu o ki de Seiya diminuindo ainda mais assim como Shiryu e Shun que o sentem.

Shiryu: Goku!

Goku: senti também Shiryu, o ki do Seiya tá diminuindo temos que... CUIDADO! Goku viu um pilar vindo em sua direção e conseguiu escapar e vê um gigante na entrada – EI QUEM É VOCÊ? POR QUE JOGOU ESSA COISA PODIA TER NOS MATADO!

Homem: mas essa era a intenção e a propósito eu sou Casios.

Goku: Casios?

Shiryu: eu o conheço ele Goku. Seiya tinha me falado dele. Quando Seiya tinha a sua idade ele foi maltratado por Casios, mas depois ele o derrotou e conseguiu a armadura de Pégaso.

Goku: entendi. O QUE VOCÊ QUER DE NÓS POR ACASO VEIO NOS ENFRENTAR?

Casios: lamento, mas não posso permitir vocês irem até a casa de leão.

Goku: olha aqui grandalhão! Não vou deixar alguém como você no meu caminho pra ajudar Seiya!

Casios: e quem você pensa que é?

Goku: eu sou Goku!

Casios: O QUE DISSE? ENTÃO VOCÊ É O MENINO QUE DERROTOU MEU IRMÃO E SHINA!

Goku: é verdade você era o irmão do Docrates e por isso saia do meu... Goku ouve o grito de Seiya na casa de leão assim com Shiryu e Shun – mas o que foi que?

Casios: hun! Parece que a luta entre Seiya e Aioria está chegando ao fim.

Shun: como assim?

Casios: Aioria nesse momento está prestes a matar Seiya.

Goku: É MENTIRA! Aioria não faria, ele é o nosso amigo!

Shun: e ele jurou proteger Atena.

Casios: de certa forma é verdade, mas o mestre lançou nele o satã imperial que é uma técnica de ilusão diabólica que controla o cérebro e transforma a pessoa em um ser maligno.

Goku: agora entendi.

Shun: como assim Goku?

Goku: foi à mesma coisa com os mestres de Ikki e Hyoga, vocês lembram?

Shiryu: Goku tem razão Shun, agora faz sentido.

Casios: e há essa hora ele já deve estar em pedaços.

Goku: nesse caso... Shiryu e Shun vão à casa de leão e ajudem Seiya deixem esse grandalhão comigo!

Shiryu: está certo Goku, mas tenha cuidado. Mas antes mesmo de irem Casios ataca os dois de uma vez, mas Goku escapa do golpe do gigante e contra ataca.

Casios: mesmo sendo forte não passa de um garotinho como Seiya foi.

Goku: mas tem um detalhe... IAAAAAAAA! NÃO SOU COMO SEYA! E nosso herói consegue rapidamente atacar Casios deixando-o no chão – Shiryu, Shun! Não posso perder tempo eles só estão inconsciente vão ficar bem, mas se esse gigante tiver dito a verdade...

Goku então corre rapidamente até a casa de leão para salvar Seiya.

(de volta a luta entre Seiya e Aioria)

Seiya estava quase sem forças contra Aioria que estava na sua frente e pronto para dar o golpe final. Seiya estava preocupado, pois se Aioria levar a esfera tudo estaria perdido.

Aioria: e então Seiya vai me entregar à esfera?

Seiya (pensamento): Goku, por favor, me perdoe, mas não posso... NÃO! Não posso me render o Goku nunca se renderia mesmo se seu adversário for invencível! Prometi a Goku que levaria a esfera para eu realize seu desejo.

Menino: NÃO O MEU SEIYA, MAS SIM O NOSSO E NÓS NUNCA VAMOS NOS RENDER! Disse alguém aparecendo.

Seiya: essa voz... GOKU! Goku aparece para Seiya que estava gravemente ferido e fica na frente – Goku que bom te ver amigo!

Goku: eu digo o mesmo Seiya! Disse nosso herói feliz, mas ele vê o estado de Aioria – realmente as palavras de Casios eram verdadeiras o Aioria está mesmo diferente!

Seiya: Casios?

Goku: sim. Ele me disse que Aioria esta sendo dominado por uma técnica chamada de satã imperial de Ares.

Seiya: entendi Goku, por isso Aioria estava agindo assim, mas e o Shiryu e...

Homem: DEVIA SE PREOCUPAR COM VOCÊS DOIS!

Seiya: essa não é o Casios!

Goku: como? Você devia ter ficado inconsciente.

Casios: você achou que esse golpe me machucaria?

Goku: isso não é bom e eu estou sem as sementes para ajuda-lo Seiya.

Seiya: não tem problema amigo por você confiar em mim vale muito mais.

Casios: mas que tocante. Eu poderia eliminar os dois, mas... Casios então ataca Aioria que se defende com uma mão.

Aioria: Casios... O que está...

Casios: GOKU! SEIYA! EXITE UMA ÚNICA FORMA DE AIORIA ACORDA! ELE SÓ VOLTARA A SÍ SE ELE MATAR ALGUÉM A SUA FRENTE! Casios então o segurava com o máximo enquanto que Aioria fica preso e tenta golpeá-lo sem parar.

Aioria: Casios... SE VOCÊ QUER MORRER PRIMEIRO ENTÃO QUE SEJA!

Aioria então consegue escapar de Casios e logo em seguida o golpeia fazendo cai no chão.

Seiya e Goku: CASIOS!

Goku: EI CASIOS!

Seiya: você está bem? Casios me diga, por que você está fazendo isso?

Casios: não é por vocês é por... Shina. Foi ela que me treinou para ser forte, mesmo apesar de ser fria ela foi a minha musa, alguém que para mim significa muito... Goku me escute... Shina tem muito respeito por você apesar de ser pequeno, ela é para mim minha musa e... Casios então começava a chora, e era a primeira vez – não acredito que eu chore por isso.

Aioria: nesse caso vocês me pouparam muito tempo vou acabar com os dois de uma vez! RELÂMPAGO DE PLASMA! Aioria ataca os três, mas...

Casios: AAAAAAAAAAARRRGGH SHINAAAAAAAAAAARGH!

Casios fica na frente e protege Goku e Seiya do golpe e acaba sendo ferido de forma violenta caindo no chão. Aioria via Casios no chão e Seiya aproveita esse momento.

Seiya: Goku pra trás! (pensamento) cosmo... Atena, por favor, me deixe ver o golpe de Aioria. POR ATENAAAAAAAA!

Seiya então conseguiu elevar o seu cosmo ao máximo superando seu adversário.

Aioria: RELÂMPAGO DE PLASMA!

Seiya: eu posso ver o golpe de Aioria é a minha chance. ACORDE AIORIA! METEORO DE PÉGASO!

Aioria: O QUÊ? AAAAAAAAAARRRRH! Aioria é lançado pela parede ficando inconsciente, Goku foi ver se ele estava bem.

Goku: SEIYA! Aioria está bem não se preocupe!

Seiya: ah que bom... Seiya então vê Casios no chão e estava para morrer – ah não! CASIOS! Reaja Casios!

Casios: Shina... Casios vê uma última visão de sua mestra Shina por um momento e fecha seus olhos para sempre.

Seiya: não... CASIOS! Seiya então chora por aquele que mesmo odiando o salvou pela Shina, Goku também fica triste pelo sacrifício de Casios e vê Aioria acordando.

Aioria: mas o que aconteceu comigo? Goku?

Goku: Aioria que bom que acordou, mas... Aioria vê Seiya com Casios e entende o que houve.

Aioria: ah não Casios. O que foi que eu fiz?

Nesse momento Shiryu e Shun aparecem e viram que a luta havia acabado de forma trágica com a morte de Casios. Na casa Shina acorda e se procura por Casios.

Shina: Casios... Casios onde... Shina começa a sentir uma dor e se lembra de que foi Casios que a deixou inconsciente.

De volta à casa de leão, todos incluindo Goku ficam tristes por Casios tendo se sacrificado.

Shiryu: por isso ele quis nos impedir de irmos até a casa de leão.

Shun: Casios se sacrificou para salvar o Seiya e Goku.

Aioria (pensamento): e para me salvar do controle de Ares. Casios perdoe-me, prometo que sua morte não será em vão meu amigo. Disse o cavaleiro de leão cobrindo o corpo sem vida de Casios.

Seiya: obrigado Casios. E me perdoe também. Perdoe-me por tudo e pelo que fiz a Shina. Agora seja uma estrela para protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos lamentavam pela morte de Casios, que morreu por amar tanto Shina, sua mestra, sua amiga, sua musa. Mas agora esse momento triste precisou ser curto, pois o fogo da casa de leão se apagou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.