Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
Casa de Leão: Aioria ataca Seiya?


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos, hoje a luta será "um pouco parecida na saga das doze casas", sei que pegue muito no pé do Seiya, mas é por ele sempre agir sem pensar e por isso ele vai lutar com Aioria de leão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/8

(hospital da fundação Graad)

No hospital da fundação, o mestre Kame enfim podia fazer o que sempre fazia, antes de conhecer Goku e Saori; paquerar as enfermeirasl, mas sua irmã vovó Uranai estava de olho para que ele não saísse da linha; eles estavam cuidando de June, a amiga de Shun, que estava sendo examinada pelo médico depois de ter ficado ferida, seu estado não era grave, mas precisou ficar em observação e foi quando os dois foram vê-la.

Uranai: como se sente minha jovem?

June: muito bem vovó Uranai, muito obrigado por me cuidar, mas não deviam ir ajudar Goku e os cavaleiros?

Kame: e vamos, mas primeiro... Foi quando ouvem vozes de alguém chegando – eles chegaram, podem entrar rapazes.

Quem aparece para o mestre Kame eram Yamcha, Tenshinhan e Chaos que voltam depois de seu treinamento.

Yamcha: mestre nos desculpe pela demora, mas nosso treinamento nos fizeram demorar.

Tenshinhan: soubemos que Goku derrotou a força Red Ribbon e viemos assim que possível e quem é a jovem?

Kame: ela é June, uma amiga de um dos cavaleiros, mas agora me pergunto, não gostaria de se juntar a nós Marin, para saber dos fatos?

Todos então viram Marin aparecendo pela janela se impressionando com as habilidades do velho mestre.

Marin: sem duvida o senhor é o deus das artes marciais. Disse reverenciando o mestre de Goku – me diga mestre o senhor acha que Goku pode vencer os cavaleiros de ouro?

Kame: você deve ter visto a capacidade de Goku. Não sabemos os limites de suas forças, mas não devemos subestimar os cavaleiros de ouro e Ares, portanto vamos para o santuário imediatamente; irmã cuide dessa jovem.

Uranai: sim irmão e tenha cuidado.

Marin: se me permitir mestre eu vou ver a situação e se possível abrir caminho.

Kame: está certo, mas tenha cuidado minha jovem, Ares já deve ter colocado segurança reforçada para que ninguém possa ajudar Seiya e Goku.

Marin: sim mestre kame, eu vou.

June: por favor, tenha cuidado Marin. E Marin parte para o santuário antes dos outros, mas o mestre Kame presente que algo terrível está pra acontecer.

(de volta ao santuário na casa de leão)

Na quinta casa de leão, Seiya finalmente chega e logo em seguida ele se reencontra com Aioria, o irmão de Aioros que deu sua vida para salva a Saori quando bebê.

Seiya: Aioria então o Goku tinha razão você é o guardião dessa casa.

Por um momento Seiya estava feliz em revê-lo, mas ele nota algo de diferente nele e isso sem falar em seu cosmo.

Aioria: vejo que tem uma das esferas do dragão Seiya... Nesse caso dê-me para mim, assim o mestre poderá ter as sete esferas do dragão!

Seiya: MAS O QUE ESTÁ DIZENDO AIORIA? ESSA ESFERA PERTENCE A GOKU!

Aioria: Seiya! Eu vou repetir entregue a esfera se não quiser morrer!

Seiya: AIORIA O QUE HOUVE COM...AAAAAARGH! Antes mesmo de perguntar, Seiya foi arremessado por um ataque à velocidade da luz; que o fez ir para parede – mas o que aconteceu? Eu não pude ver os movimentos de Aioria!

Aioria: Seiya, se não quiser morrer, me passe já à esfera de quatro estrelas para mim.

Seiya: AIORIA ME ESCUTE AGORA! O mestre realmente tem as seis esferas do dragão, mas precisamos delas para salvarmos a Saori que foi atingida por uma flecha de Traine e se não as usarmos, a Saori, ou melhor, a Atena morrera! VOCÊ ME ENTENDEU A ATENA MORRERA!

Aioria: o quê? Atena morrera? De repente o cavaleiro de leão sofre uma dor de cabeça.

O que Seiya não sabe foi que depois que Aioria voltou ao santuário foi ver o mestre, mas algo terrível aconteceu e nem mesmo ele sabe e isso já aconteceu com os mestres de Ikki e de Hyoga.

(inicio do flashback)

Aioria tinha voltado para o santuário para ver Ares, que estava impaciente por ainda não ter noticias, até que ele entra.

Ares: Aioria! O que significa essa sua aparição sem ser anunciado?

Aioria: eu quero falar com Atena agora!

Ares: Aioria, você sabe que Atena não está indisponível no momento e que...

Aioria: indisponível, ou é o quer que eu pense?

Ares: Aioria o que está querendo me dizer por acaso...

Aioria: se estiver querendo saber, o comandante Red me contou tudo. VOCÊ FOI O RESPONSAVEL PELA MORTE DO MEU IRMÃO E DE TER TENTADO MATAR A ATENA!

Ares (pensamento): ele sabe... MALDITO SEJA VOCÊ RED!

Aioria: então Ares, não vai dizer a verdade seja quem for?

Homem: ESPERE AIORIA!

Aioria: mas é você Shaka!

Shaka: entendo como se senti em ser o irmão do traidor, mas não pode acreditar num homem como o comandante Red.

Aioria: Red tinha provas, mas ele acabou destruindo-as na minha frente e se não quiser ficar em meu caminho Shaka não atrapalhe.

Shaka: então não tenho escolha senão atacá-lo!

Aioria: nesse caso não tenho escolha senão enfrenta-lo! O mestre observa os dois cavaleiros de ouro se enfrentando com seus cosmos ao máximo; eles estavam na chamada guerra dos cem dias em que quando dois cavaleiros de ouro se enfrentam não podiam se mexer, mas ambos acabam empatando – parece que teremos que usar nossos melhores golpes. CAPSULAR DO PODER!

Shaka: eu digo o mesmo. Rendição divina!

Os dois golpes se colidem fazendo-os voaram em direções opostas e foi à chance de Ares de atacar. Ares lançou um golpe na testa de Aioria que o fez ficar paralisado.

Ares: agora escute Aioria, quero que você pegue a esfera que esse garoto chamado Goku tem e me entregue para mim, se quiser mate-o assim como os cavaleiros de bronze!

(fim do flashback)

Seiya: tem alguma coisa errada com Aioria, o que será que aconteceu com ele quando voltou para o santuário?

Aioria: Seiya... ME ENTREGUE... ME ENTREGUE AGORA A ESFERA DO DRAGÃO AGORA!

Seiya: aconteça o que acontecer, devo proteger a esfera do Goku a todo custo eu prometi a ele e vou cumprir!

(em algum lugar do santuário)

Enquanto isso na parte mais montanhosa do santuário, Marin corre para ver se Seiya e Goku estavam bem quando ela foi abordada por homens do santuário que estavam de tocaia, mas ela os derrota rapidamente e foi quando um pedregulho vem em sua direção e consegue se desvia.

Marin: QUEM ESTÁ AI? Foi quando apareceu um gigante feio que esperava por ela – mas você é o...

Homem: hee-hee-hee estava esperando por você.

Marin: você é Jaki!(pensamento) já tinha ouvido falado dele; era um dos guerreiros considerados fortes, mas mesmo com uma excelente técnica ele é violento e por isso jamais se tornou um cavaleiro. MAS AFINAL O QUE VOCÊ QUER DE MIM?

Jaki: eu fui informado que alguém podia estar querendo ajudar Seiya e Goku, e me mandaram eliminar quem viesse e se eu fosse bem sucedido, o mestre me fara um cavaleiro, mas eu só aceitei como desculpa em eliminar alguém.

Marin: não pode ser! Eu não posso perder tempo com esse sujeito! JAKI SAIA DO MEU CAMINHO! IAAAAAAAA! Marin ataca, mas Jaki não sentiu o golpe de Marin e a fez voar pela parede, mesmo se levantando e com sua armadura ela sentiu o golpe que o monstro lhe deu.

Jaki: eu soube que você era a discípula de Seiya, está perdendo seu tempo, pois soube que ele esta na casa de leão e que Aioria vai matar quem viesse.

Marin: o que disse? Aioria vai matar o Seiya? ISSO É MENTIRA O AIORIA NÃO FARIA!

(casa de leão)

Mas ele estava fazendo isso mesmo, pois nesse momento Seiya estava sendo atacado por Aioria impiedosamente.

Seiya: eu não sei o que houve com você Aioria... MAS NÃO POSSO FICAR PERDENDO TEMPO EU PROMETI A GOKU QUE SALVARIA A SAORI! E VOU CUMPRIR!

Aioria: nesse caso vou ter que te matar!

Seiya (pensamento): minha única chance é me concentrar em como contra atacar! VAMOS COSMO ELEVE-SE ATÉ O SETIMO SENTIDO!

De volta as montanhas, Marin não conseguia ferir Jaki que estava apertando-a até a morte.

Jaki: HAHAHAHAHAHA! O que foi querida não me diga que já cansou? E eu que estava começando a me divertir.

Marin: Seiya... Goku, por favor, me perdoe por não poder ajuda-los, mas eu sei vocês dois vão salvar a Atena... VIVAÃO POR MIM!

Com suas últimas forças, Marin consegue fazer com que Jaki e ela caiam do penhasco.

Jaki: O QUÊ? AAAAAAAAAAAAAAAARRRRH!

Marin: SEEEEEEIYAAAAAAAAAAA!

Seiya ouve a voz de sua mestra e começa a elevar o seu cosmo ainda mais além do que ele jamais imaginou.

Seiya: essa é a voz de... MAAAAAAAAAAAARIIIN!

Aioria: eu não sei o que é isso? MAS MORRA SEIYA! Aioria lança seu golpe à velocidade da luz, mas desta vez Seiya consegui escapar dos ataques que ele lança – MAS COMO?

Seiya: estou conseguindo ver os golpes! ACORDE AIORIA! IAAAAAAAAAAAAAAA!

Aioria: AAAAAAAAARRGH! E Seiya conseguiu atingir o cavaleiro de leão, fazendo com que fosse pela parede.

Seiya: eu consegui, consegui superar o golpe de Aioria... Seiya havia gasto muito de seu cosmo, mas conseguiu atingir o cavaleiro de leão – mas o que pode ter acontecido? Por um instante eu senti o cosmo de Marin. Foi quando ele vê o cavaleiro de leão se levantando na frente dele.

Aioria: eu não... Seiya eu não esperava que conseguisse ser capaz de me feri. ISSO EU NÃO VOU PERDOA!

Seiya (pensamento): isso é incrível ele se levantou mesmo depois de meu golpe.

Aioria: você acha que esse foi o meu verdadeiro golpe, pois você está muito enganado! O cosmo de Aioria começa a se elevar ainda mais e não era como antes – RELÂMPAGO DE PLASMA!

Seiya: AAAARGH! Mesmo tendo podido ver o golpe anterior, Seiya não consegui escapar e sua perna se quebra e acaba caindo no chão – AAAARGH.. MINHA PERNA!

Aioria: sem sua perna não poderá se mover livremente Seiya. Deixe-me falar uma coisa, eu ainda não usei meu verdadeiro cosmo durante a luta, mas agora estou usando a minha verdadeira velocidade e força.

Seiya: o quê?

Aioria: posso controlar o meu cosmo da forma como eu quero e quando eu uso o meu relâmpago de plasma ele é tão rápido que meu adversário não é capaz de escapar.

Seiya: se é verdade então esse é o seu verdadeiro cosmo. (pensamento) Mas tem alguma coisa errada nele; o cosmo de Aioria era de bondade e justiça verdadeira, mas agora é de maldade. O que pode ter acontecido com ele.

Aioria: esse é o seu fim. MORRA!

Seiya: AAAAAAAAAAAAARGH!

Em algum lugar das doze casas, Goku sentiu o ki de seu amigo Seiya diminuindo na casa de leão.

Goku: Shiryu, Shun! Vocês sentiram isso?

Shiryu: sim algo está acontecendo na casa de leão.

Shun: o cosmo do Seiya está diminuindo.

Goku: temos que nos apressar!

Shiryu e Shun: TÁ LEGAL!

Goku (pensamento): Seiya, por favor, aguenta um pouco até que nós três chegamos! Por favor, aguente mais um pouco!

Seiya (pensamento): Goku... Eu prometi que vou proteger sua esfera do dragão e vou cumprir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku corre para ajudar Seiya que corre um grave perigo, pois Aioria, o cavaleiro de ouro da casa de leão está atacando sem pena para pegar a esfera do dragão que Goku lhe deu. Será que ele chegará a tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.