Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
Casa de Gêmeos: o labirinto dimensional


Notas iniciais do capítulo

mais um logo, mas depois passo os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/4

Goku prosseguiu em frente para a terceira casa tendo enfrentado o cavaleiro de ouro Aldebaran da casa de touro e segue em frente para a terceira casa, a casa de gêmeos enquanto que Seiya e seus amigos lutam com o cavaleiro de ouro desta casa.

Aldebaran: GRANDE CHIFRE!

Seiya: CUIDADO!

Shun: se não fizermos alguma coisa não ajudaremos o Goku a chega até a sala do mestre!

Hyoga: mesmo assim temos de ir o Goku precisa chegar até a sala do mestre a todo custo.

Shiryu: Hyoga está certo, e consegui recupera minha confiança, graças a Goku e por isso eu não vou abandoná-lo! Shiryu então começa a libera um grande cosmo imenso.

Seiya: nós viemos com Goku pra salvar a Saori e não vamos deixa-lo!

Seiya entende que Goku veio aqui por livre e espontânea vontade e libera o seu cosmo, Shun e Hyoga também liberam o mesmo.

Aldebaran: isso é incrível eles estão...

Shun: estamos aqui por você Goku e vamos ajudá-lo! Shun libera o máximo de seu cosmo e prende Aldebaran com suas correntes – é agora... CORRENTE DE ANDRÔMEDAAAAAAAA!

Hyoga: É NOSSA CHANCE! Hyoga, Shiryu e Seiya concentram seus cosmos ao máximo para atacar Aldebaran que se desfez das correntes – PÓ DE DIAMANTEEEEEE!

Shiryu: esse é o mais novo golpe que criei com a ajuda de Goku! DRAGÃOOOOO... NASCENTEEEEEEEEEE! Os golpes se colidem atingindo os braços de touro – SEIYA AGORA!

Seiya: CERTO! METEORO DE PÉGASOOOOOOOOO!

Os golpes a velocidade da luz de Seiya o atingiu, em cheio fazendo Aldebaran voar pela parede surpreso.

Aldebaran: minha nossa... (pensamento) é a primeira vez que quebram minha posição, será que eles estão chegando a libera o cosmo máximo o sétimo sentido?

Shiryu: conseguimos!

Shun: é a primeira vez que sinto o meu cosmo se elevar será que...

Aldebaran: sim estão começando a liberar cosmo máximo; o sétimo sentido. Acho que o Mú já deve ter falado pra vocês.

Seiya: sim, mas sei que nós ainda temos muito a evolui.

Aldebaran: sim, mas esse Goku é um fenômeno que nunca vi.

Shun: como assim?

Aldebaran: Goku não sabe, mas ele deve ter despertado o cosmo máximo o sétimo sentido.

Seiya: como o Goku despertou o sétimo sentido?

Shiryu: faz muito sentido. A determinação em salvar a Saori e de sempre seguir em frente sem se importa com sua vida e de treinar o fez tão forte que pode estar no mesmo nível dos cavaleiros de ouro, talvez mais.

Hyoga: realmente o nosso amigo pode ficar mais forte ainda com as lutas seguintes. Lembrem-se do que a Saori disse também, sempre que seus adversários o enfrentam Goku os supera com a sua força de vontade.

Seiya: você tem razão Hyoga.

Aldebaran: por isso vocês quatro devem partir, mas antes tem uma coisa. Goku deu essa informação de meu ponto fraco e por isso vocês me superaram, o caminho para despertarem o sétimo sentido deve ser de cada um.

Seiya: tem razão Aldebaran, obrigado. Amigos, vamos fazer de tudo para o desejo de Goku e o nosso seja atendido!

Shun, Shiryu e Hyoga: CERTO!

Aldebaran observa os quatro, indo em frente percebendo que tudo o que eles disseram era verdade.

Aldebaran (pensamento): Goku, Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun. Quatro cavaleiros e um lutador de artes marciais com uma força única, eles talvez possam realizar seu milagre.

Aldebaran mesmo assim se preocupa com eles por irem para a próxima casa, Goku enfim chega à casa de gêmeos.

Goku: então é a casa de gêmeos, mas isso é estranho eu não sinto a presença de ninguém isso nunca aconteceu. Mesmo assim eu preciso ir. Goku segue em frente sem saber o que esperava por ele.

Enquanto isso Seiya e seus amigos viram o relógio de touro se apagando restando só 10 horas para a vida de Saori acabar, os cavaleiros sabem que Goku precisa chega até a sala do mestre e reaver as esferas do dragão; finalmente eles chegam terceira casa.

Seiya: enfim a casa de gêmeos será que o Goku conseguiu passa por ela sem nenhum problema?

Hyoga: não se preocupe Seiya Goku deve está bem e...

Shun: pessoal, vem alguém saindo da casa de gêmeos!

Shiryu: será que é... Todos pensaram que fosse o cavaleiro de gêmeos, mas na verdade era outra pessoa – o quê, mas é o Goku?

Goku: o quê? Ah oi amigos como foi que vocês conseguiram passar da casa de gêmeos!

Seiya: como? Mas Goku nós acabamos de chegar.

Goku: O QUÊ? MAS ISSO É IMPOSSÍVEL! Goku olha e vê que voltou para o inicio da casa de gêmeos – ai de novo!

Shiryu: de novo? Goku quantas vezes você já entrou na casa de gêmeos?

Goku: bom... 20 vezes!

Os quatro: O QUÊ 20 VEZES?

Seiya: Goku você não se perdeu do caminho?

Goku: não eu segui em linha reta e quando vi a luz achei que fosse a saída, mas depois...

Shiryu: é verdade. O mestre ancião já havia me falado da casa de gêmeos; dizem que ela é conhecida como o labirinto interminável.

Goku: o Shiryu, o que é labirinto?

Shiryu: bom o labirinto é um lugar complicado e difícil de sai, você tem que passar por diversos locais e ter cuidado em não erra o caminho.

Goku: e agora o que faremos?

Seiya: bom de todo o jeito temos de passar por essa casa. Então estão de acordo?

Todos: SIM! E Todos concordam e entram com Goku e algo acontece, cada um sente uma estranha presença.

Goku: de novo nao.

Seiya: que cosmo é esse?

Hyoga: o Goku tem razão...

Shiryu: é como se a luz e trevas estivessem juntas.

Shun: será que o cavaleiro de gêmeos está por trás disso?

De volta à casa de touro Aldebaran observa sentado na casa de gêmeos quando Mú aparece para ele.

Mú: olá meu amigo.

Aldebaran: ah olá Mú o que veio fazer aqui?

Mú: soube que você teve problemas com os cavaleiros e com um menino chamado Goku, precisa que eu conserte seu chifre?

Aldebaran: ah não, eu prefiro que deixe como está e depois o garoto perdeu o chifre nos destroços.

Mú: hehehe entendo, mas o que você achou dele?

Aldebaran: é a primeira vez que um menino me domina, e mais os outros cavaleiros que o acompanham estão despertando o sétimo sentido enquanto que esse Goku por outro lado...

Mú: sim ele não sabe, mas Goku talvez já tenha despertado o sétimo sentido ou ainda não sabe como controlar e pode até estar no nosso nível ou talvez até mais.

Aldebaran: sim e vi isso nele. Goku não é um garoto comum, e vi um emblema da tartaruga nele, quem devia ser seu mestre?

Mú: bom se eu disse-se não ia acreditar. Goku é o discípulo do mestre Kame.

Aldebaran: O QUE DISSE O MESTRE KAME? O DEUS DAS ARTES MARCIAIS?

Mú: sim o único lutador de artes marciais que subiu as doze casas, ele tem um poder que me assusta, mesmo assim...

Aldebaran: sim, o labirinto da casa de gêmeos além de difícil tem seu cavaleiro que é o mais forte entre nós.

De volta à casa de gêmeos vemos os cinco prestes a saírem da casa de gêmeos.

Goku: VEJAM TODOS!

Seiya: SIM É A SAÍDA! Quando todos pensaram que saíram da casa de gêmeos eles perceberam algo errado – QUÊ?

Shiryu: MAS ESSE É O...

Hyoga: VOLTAMOS AO INÍCIO?

Shun: então como nós vamos...

Goku: ah gente?

Seiya: o que foi Goku? Todos olham para a mesma direção de Goku e viram que agora... – AH ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA DUAS CASAS DE GÊMEOS?

Shun: e agora essa já foi difícil com esse labirinto e agora isso.

Seiya: como vamos fazer?

Hyoga: só temos uma saída, Goku qual das casas você iria?

Goku olha para as duas casas de gêmeos, confuso com a pergunta de Hyoga.

Goku: eh... Acho que essa, mas... Disse apontando para direita.

Hyoga: Goku nós acreditamos que você vai salvar a Saori, por isso preciso que acredite em nós.

Goku: Hyoga eu não tô entendendo o que...

Hyoga: Shun e eu vamos pela direita, Shiryu e Seiya vão com você e se um de nós sair não deve espera pelo outro.

Shun: mas Hyoga e se nós saímos antes? Lembre-se que Goku tem a esfera de quatro estrelas e que deve chega à sala do mestre antes das 12 horas do contrário...

Hyoga: sim Shun tsmbém sei, mas se conseguimos abrir caminho para Goku, ele pode chegar a tempo o que acham?

Shiryu: pode funcionar, mas somente se saímos dessa casa.

Hyoga: e você Goku o que me diz?

Goku: claro por mim tudo bem Hyoga eu confio em você!

Hyoga: obrigado Goku.

Seiya: então estamos decididos. Todos se juntam prometendo se encontrarem – aconteça o que acontecer é importante que as esferas do dragão estejam reunidas e que possamos usá-las para salvar a Saori...

Shiryu: e de nenhuma forma não podemos morrer até que salvemos a Saori...

Hyoga: e faremos o impossível para que cheguem à casa de câncer...

Shun: e eu acredito que vamos todos nos encontra então...

Goku: então amigos boa sorte!

E com isso Hyoga e Shun foram para a casa de gêmeos do lado esquerdo e Shiryu Seiya e Goku ao direito. Na casa de gêmeos do lado direito, Shun e Hyoga notam que tem algo de muito errado na casa de gêmeos.

Shun: Hyoga você percebeu o que Goku havia dito e se realmente for um labirinto, seguimos em linha reta, mas sinto que estamos dando voltas e voltas indo a lugar nenhum.

Hyoga: foi isso que eu percebi Shun e se não tivermos cuidado podemos acabar morrendo.

Shun: espero que Goku consiga sai da casa de gêmeos antes de nós. Ele é o único com a esfera do dragão e que precisamos das outras seis.

Hyoga: eu também Shun, mas eu acredito nele assim como Goku acredita em nós. De repente Hyoga e Shun ouvem uma estranha risada de alguém – Shun você ouvi isso?

Shun: sim. QUEM ESTÁ AI? VAMOS APAREÇA!

Voz misteriosa: vocês caíram em minha cilada, uma vez dentro da casa de gêmeos vocês ficam perdidos por um labirinto sem fim.

Hyoga: o que disse...

Shun: labirinto sem fim?

Voz misteriosa: vocês logo se perderão e ninguém poderá salva-los nem mesmo a deusa Atena e esse menino hehe hahaha... HAHAHAHAHAHA!

De repente um enorme cosmo cobrir o local, Hyoga e Shun viram alguém vindo em sua direção, era o cavaleiro de ouro da casa de gêmeos que dizem ser o mais forte e temido entre os cavaleiros de ouro, ele não mostra o rosto, mas em seu elmo tinha duas misteriosas faces, uma parecia ser boa e pura, mas a outra apresentava um sinal de maldade horripilante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim como Hyoga e Shun, Goku Seiya e Shiryu se encontravam com o mesmo tipo de cavaleiro de ouro em seu caminho, mas então o que isso significa? Nossos heróis poderão sair desse labirinto misterioso e qual o segredo desse misterioso cavaleiro de ouro, só restam apenas 10 horas de vida para Saori antes que ela morra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.