Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Casa de Touro: Goku contra Touro


Notas iniciais do capítulo

pelo que pude ver Yumila ainda está com os quatro capítulos, mas vou colocar os que ela colocou e mais dois que comprovem que eu que fiz minha fanfict.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/3

Finalmente está para começar a luta entre Goku contra Aldebaran, o cavaleiro de touro que vê nosso herói sorrindo para ele, Seiya e os outros observam os dois se encarando. A tensão era tanta que não dava para imagina como os dois lutariam especialmente Seiya que ainda pensa que Goku pode mesmo vencer um cavaleiro de ouro.

Shiryu: que estranho; essa é a primeira vez que sinto que Goku parece diferente.

Hyoga: é verdade Shiryu; desde que Goku conheceu a Saori ele tem enfrentado um inimigo poderoso atrás de outro isso significa que ele ficou mais forte.

Shun: e tem mais, sempre quando ele fica machucado e se recupera é como se ele ficasse mais forte.

Seiya: você tem razão Shun.

E a luta começa com Goku avançando para ataca-lo com toda sua força que fez o cavaleiro de ouro se afastar por uns 20 metros.

Aldebaran: MINHA NOSSA... Mesmo com os braços cruzados e com a sua armadura de ouro, Aldebaran sentiu que o golpe foi realmente devastador que descruzou seus braços – esse menino tem uma força de Hercules, como...

Hyoga: vocês viram? Goku pode fazer o gigante se mexer afastando a essa distância!

Goku: puxa, você conseguiu aguenta meu golpe.

Aldebaran: você não é normal garoto, mas é preciso mais do que isso para me derrotar. E de novo Aldebaran fica com os braços cruzados.

Goku: de novo com os braços cruzados?

Aldebaran: na verdade eu não queria usar esse golpe menino, mas eu não tenho escolha. Aldebaran então emana uma grande quantidade de cosmo que fica em volto, Goku fica em posição para esperar o tipo de golpe que ele vai usar – isso é pra você caso aguente o meu... GRANDE CHIFREEEEEEEE!

Goku: GRRRRRR AAAAAAAAARH! Com um movimento rápido ele atinge Goku que o faz voar pelas paredes da casa de touro.

Seiya: essa não. GOKU!

Todos viram que o golpe o lançou Goku pra longe e estavam preocupados pensando que ele não tenha escapado.

Aldebaran: ele é o primeiro que consegue quebrar minha posição de luta, mas ainda me sinto mal em enfrentar um garotinho como ele.

Seiya: É VOCÊ QUE VAI SE SENTIR MAL! Disse o cavaleiro de Pégaso que sem saber Goku ainda está vivo, mas inconsciente.

Goku: puxa... Aldebaran realmente é forte..., mas eu quase que o derrotei; como vou derrotar alguém que...

Mulher um: mas você está Goku só precisa tenta de novo.

Goku: essa voz... eu conheço você! Você é a Marin!

Marin: olá Goku, vejo que você está mais forte do que eu.

Goku: obrigado... mas o que tá fazendo aqui? Eu não morri Marin, morrir? Disse de forma confusa.

Marin: você não morreu Goku, eu só vim lhe fazer uma visita. Estamos falando através de meu cosmo.

Goku: seu cosmo?

Marin: sim Goku você não sabe, mas você conseguiu quebra a guarda de Aldebaran e com isso, você fez com que ele perde-se todo o seu cosmo, é como em esgrima.

Goku: e... O que é esgrima? Disse deixando a mestra de Seiya com uma gota mesmo nessa situação.

Marin: ah bom... Esgrima é quando seu adversário utiliza um estilo de luta, usando uma uma espada como exemplo, mas se o inimigo ainda não tiver sacado sua arma é porque não usou toda a energia dela e quando a usa, sua espada vira uma espada morta.

Goku: é mesmo? Então isso significa que se Aldebaran usou esse golpe então ele deve ter ficado com a guarda aberta e que eu posso agora...

Mulher dois: que você pode agora vencê-lo Goku.

Goku: Saori é você!

Saori: assim como você que nunca desisti eu também não devo me render. Eu acredito em você eu sei que você pode.

Goku: TEM RAZÃO SAORI! EU POSSO EU SEI!

De repente uma enorme energia começa a ser liberada incrivelmente e todos sentem essa energia.

Aldebaran: AH, MAS ESSA ENERGIA É...

Seiya: NÃO... NÃO PODE SER.

Todos: GOKU! Goku reaparece para todos como se ele não tivesse sofrido nenhum ferimento grave.

Aldebaran: ISSO É IMPOSSÍVEL ELE DEVIA ESTÁ FERIDO!

Shiryu: Goku tá tudo bem?

Goku: eu tô amigo não se preocupe. Goku olha para seu adversário confiante – amigos agora eu posso derrotar esse sujeito, Seiya veja bem o movimento que Aldebaran fizer.

Seiya: eh tá bom. Seiya estava confuso com o que Goku disse, mas agora ele vai enfrenta Aldebaran com todas as forças.

Goku: cê tá pronto Aldebaran?

Aldebaran: ah ainda quer me enfrentar? Pois bem vamos então e desta vez usarei toda a minha força garoto!

Goku: não vai não e eu sei!

Aldebaran: ora seu... GRANDE CHIFRE! Goku já esperava por esse ataque e desta vez se defende do golpe com as mãos – O QUÊ? ISSO É IMPOSSÍVEL!

Seiya: mas o que ele fez? Goku conseguiu aguentar o golpe!

Shiryu: como eu pensei, o Goku é único!

Aldebaran: isso é impossível! Ninguém nunca conseguiu resistir ao meu golpe.

Goku: agora Aldebaran chegou a minha vez de atacar!

Aldebaran: COMO?

Goku: IAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku em alta velocidade deixa o cavaleiro de touro confuso em não conseguir prever seus movimentos e que estava realmente rápido e sem perceber recebeu o golpe que foi jogado pela parede.

Aldebaran: ai essa doeu, eu não pude ver seus movimentos!

Seiya: eu só pude ver o golpe de Aldebaran, mas não o Goku!

Shun: nem mesmo eu!

Aldebaran: isso é algum tipo de piada?

Goku: ei isso aqui é seu? Goku mostra o chifre do elmo da armadura de touro que todos ficam de boca aberta e isso inclui o próprio cavaleiro de touro.

Aldebaran: AH, MAS EU NÃO VI... ELE FAZER ISSO, COMO?

Goku: então Aldebaran como vai ser? Quer que eu tire outro? Pois vai fica mal se eu fizer.

Aldebaran: hahahaha... HAHAHAHAHAHAHA! E então repente o cavaleiro de ouro começa a ri pelo que Goku disse.

Seiya: mas o que deu nele?

Aldebaran: ah, mas já faz muito tempo que não enfrento um adversário tão forte, especialmente um garotinho como você.

Goku: obrigado, digo o mesmo de você Aldebaran. Disse sorrindo como sempre faz.

Aldebaran: você é realmente forte e infelizmente conseguiu me supera, por isso você pode seguir em frente.

Goku: É SÉRIO AH PUXA OBRIGADO ALDEBARAN EI AMIGOS ELE DISSE QUE NÓS PODEMOS IR EM...

Aldebaran: ei Goku espera! Como você foi o único que me desafiou em uma luta os seus amigos devem me enfrentar.

Seiya: O QUE DISSE ALDEBARAN? AH, MAS ISSO É...

Goku: bem justo e faz sentido!

Seiya: DE NOVO NÃO! E Seiya cai pelo que Goku disse.

Goku: pessoal tá tudo bem se eu for em frente?

Shiryu: eh tá tudo bem Goku, afinal você lutou primeiro. É justo você ir na frente.

Goku: mais uma coisa se conseguirem quebra a base de Aldebaran que é quando ele fica de braços cruzados, serão capazes de vencer, foi o que a Marin me disse, bom eu já vou indo.

Seiya: ESPERA! A MARIN DISSE... Ai esse Goku não tem jeito!

Aldebaran: Goku pode ter dito sobre minha base, mas precisarão mais do que um milagre para ajudá-los.

Hyoga: e faremos o nosso milagre acontecer Aldebaran. VOCÊ ESTÁ PRONTO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku segue em frente, agora são Seiya e seus amigos que tem de enfrentar o cavaleiro de ouro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.