Disritmia escrita por Isabelle Mussa


Capítulo 5
Primeiro de Novembro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... *le se escondendo* eu sei que to sumida a um bom tempo mas eu tenho uma justificativa! Eu simplesmente tava sem inspiração! e pra completar o meu teclado tinha quebrado e as teclas de assentos não estavam pegando...

Espero que ainda tenha alguém.... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502787/chapter/5

Pov. Dália Dalila Damiani – Escola de Magia e Bruxaria de Grandwood- Irlanda

O tempo passou voando e hoje já e Primeiro de Novembro, o quarto esta um alvoroço total!

— Rubia cadê aquela minha pulseira com pingente de coruja.

Pergunta Amina completamente histerica.

— Ta doida menina! Ela esta no teu braço!

— A e! foi mal!

Diz Amina dando um sorriso amarelo e voltando a arrumar as malas dela, fazendo Rubia revirar os olhos e voltar a arrumar o "estúdio de maquiagem particular dela." Serio! Nunca vi alguém pra gosta de maquiagem que nem ela! Por Merlin! Nem eu!

Depois de alguns minutos finalmente consigo terminar de arrumar as minhas malas, agora vem à parte difícil... Como eu vou fazer pra fechar elas sem acabar sofrendo uma concussão!?

— Meninas...da pra da uma mãozinha aqui.

Dessa vez fui eu que dei um sorriso amarelo, e Rubia senta em cima de uma mala enquanto eu e Amina tentamos fecha-la. Depois de, mas um minuto de guerra finalmente conseguimos fechar todas.

— Aleluia! Pensei que nunca conseguiríamos terminar!

Diz Amina.

— Tem certeza mana que você não e compradora compulsiva:

Pergunta Rubia com uma sobrancelha levantada me questionando.

— Pra te falar a verdade... não... não tenho certeza!

Fazendo nos três rirmos com a minha resposta.

— Vamos logo, aposto que só esta faltando à gente!

Então enfeitiçamos nossas malas pra flutuarem ate o andar de baixo enquanto descíamos as escadas logo atrás, e quando chegamos somos recebidas pela nossa inspetora que nos olha de rabo de olho.

— Muito bem meninas, me sigam.

Diz ela a todas nos enquanto virava de costas e nos a seguimos ate a entrada de Grandwood e nos dirigimos a estação de trem.

— Muito bem meninas, quando eu chamar os seus nomes levante a mão.

Depois de alguns minutos fomos liberadas para nos dirigirmos as cabines, eu e Rubia rapidamente escolhemos uma perto da porta e nos enfiamos nela antes que alguém entra-se nela primeiro e Amina foi procurar suas amigas.

— Então Rubia... Quem você acha que vai ser a campeã de Grandwood?

— Eu não faço a mínima ideia... Contanto que não seja eu, está ótimo!

—O que você tem Dália?

Pergunta-me Rubia me encarando com um vinco entre as sobrancelhas ruivas.

—Não e nada, só estou com uma sensação estranha sabe... como se alguma coisa ou alguém estivesse a minha espera...Como se...

—Como se você estivesse incompleta.

Diz Rubia terminando a minha frase.

— E... isso mesmo...

— Será que os nossos parceiros estão em Hogwarts?

Pergunta Rubia com um leve assombro na voz.

—Eu não sei... A quanto tempo você está sentindo essa sensação Rubia?

— Já faz um tempo... Desde o dia em que eu estava na Rússia visitando a minha tia e eu esbarrei em um armário em forma de gente que nem sequer teve a decência de se virar pra mim pra pedir desculpas! E você Dália?

— Desde a Copa do Mundo de Quadribol... E eu tenho sonhado toda santa noite com olhos negros...

— Será que não e nenhum sonho premonitório seu Dalia?

Pergunta Rubia.

— Acho que não... pois eu me sinto segura com esses olhos sabe, amparada protegida como eu nunca me senti antes. Nem mesmo quando eu era pequena e me machucava e um dos meus irmãos me abraçava...

— Vocês deveriam falar com a Sra. Valeiris ou com a Sra. Beatrice...

— Talvez... Rubia... Talvez...

O resto da viagem eu acabei dormindo deixando Rubia lendo um livro ate que eu sinto um solavanco que me faz acordar na mesma hora...

— Mas que mer...

— Senhoritas por favor fiquem sentadas...

Ouvimos uma voz vinda lá do confim do Judá.

— Que ótimo! Vamos entrar na pior parte da viagem... O buraco de aparatação!

Reclamo eu prendendo a respiração.

— Não acredito que você não se acostumou com aparatação! E não me olha feio!

Fala Rubia indignada e eu olhando feio pra ela. Alguns minutos depois a sensação de embrulho a vácuo no estomago passou e eu voltei a dormir.

Dessa vez eu não sonhei com os olhos negros e sim com uma mulher alta com uma barriga de gravidez bem avançada discutindo com um homem também alto ate que ela se desequilibra e cai escada a baixo.

Acordo sufocada, com alguém me chamando e quando abro os meus olhos me deparo com a Sra. Valierie olhando com os seus olhos azuis espantados, preocupados. Foi ai que eu reparei que o trem havia parado e que eu estava no chão com a Sra. Valierie e Rubia me olhando preocupadas.

— O que aconteceu...

Pergunto completamente perdida.

— Você acabou dormindo e do nada você começou a respirar de forma irregular e então você simplesmente caiu no chão e ficou bem uns 10 segundos sem respirar então eu fui correndo chamar alguém só que quando eu cheguei você não tinha pulso e então a Sra. Valierie fez uma ressuscitação magica e você voltou a respirar.

— Pera ai! Pera ai! Vocês tão me dizendo que eu fiquei morta por 10 segundos!

Digo eu começando a entrar em pânico.

— Se acalme querida! Com o que você sonhou?

Perguntou a Diretora Beatrice, que só agora eu reparei estar na cabine, me ajudando a sentar no banco.

— Não era um sonho, mas também não foi uma visão do futuro... Estava mais pra uma lembrança... Uma mulher gravida discutindo com um homem na escada ate que ela desequilibra e cai escada abaixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... quem sera que e essa mulher???

E isso... se ouve algum leitor... comentem!