Disritmia escrita por Isabelle Mussa

E se o torneio tribruxo fosse na verdade o torneio Quadribruxo? Com as quatro melhores escolas do mundo bruxo? Hogwarts, Durmstrang ( Bulgária), Beauxbatons ( Franca) e Grandwood ( Irlanda) E se junto com o torneio tribruxo/Quadribruxo viesse também um convite de Hogwarts para as quatro escolas ficarem após o termino do torneio e terminassem os três anos restantes por la mesmo? E se somente Durmstrang e Grandwood aceitassem?

Viktor Krum:

Um famoso jogador de quadriboll e aluno de Dursmtrang, se vê perdidamente apaixonado por uma das ciganas da Escola de Magia e Bruxaria de Grandwood de nome Dália Dalila.
Uma garota misteriosa dona de olhos negros como Olivas completamente hipnotizantes que muitos acreditam ter o poder de entra na sua alma e descobrir os seus mais profundos segredos.

Dália Dalila Damiani:

Única filha mulher do Ministro da Magia Irlandês, ela e uma cigana, uma das criaturas, mas belas do mundo mágico sua beleza e tão grande que chega a ofusca a beleza das Veelas, dona de uma beleza mais rara ainda já que tem olhos negro como olivas que a luz do sol os deixa um pouco claros e de cabelos escuros da mesma tonalidade dos olhos O que a torna a mais bela de sua espécie, se vê completamente apaixonada por Viktor Krum um jogador de Quadriboll búlgaro alto e forte de olhos e cabelos negros como a noite.

Duas pessoas tão diferentes, irão se envolver e serão protagonistas de um das mas bonitas e envolventes historias de amor que o mundo mágico já viu!


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Madam Maxime, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Personagem Original, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Severo Snape, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (4.076 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2014 às 03:57 | Atualizada: 04/10/2015 às 21:31


Notas da História:

AVISO: Os personagens desta fic não me pertencem, somente alguns que como eu sei que voces sabem que não fazem parte do mundo de Harry Potter eu não preciso ficar avisando...

AVISO DOIS: Tio Voldemort e os seus comensais de estimacão NÃO existem, harry so e um garoto mestico que teve a infelicidade de ficar orfão de pai e mãe.

AVISO TRES: Grandwood no mundo de Harry Potter Não existe! por favor não confundam.


Capítulos

3. Grandwood
930 palavras
4. Anuncio Importante
499 palavras
5. Primeiro de Novembro
890 palavras
6. Aqueles Olhos...
520 palavras