Apocalipse escrita por autorasantiis


Capítulo 4
Angelis's Daughter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502659/chapter/4

Dragon, Planeta de Fogo:

Uma luz brilhou intensamente no céu vermelho de Dragon, toda a tropa ficou em alerta, se colocando a postos de perigo eminente, todos os guerreiros de fogo sabiam o modo de ataque do destruidor de mundos. A Rainha de Fogo ordenou que todos tomassem seus postos e um alarme disparou, alertando os habitantes que se protegessem. Arwen nunca fora aquela que fosse pega de surpresa e muito menos aquela que perdia em suas batalhas. A luz diminuiu e se apagou no rochedo mais alto da montanha, a Rainha estava furiosa, quem era o ser desprezível, que entrara em seu solo sagrado, em tempos de guerra.

— Não ataquem – ela dita para seus guerreiros – quero saber quem é o intruso.

— Minha Rainha – um loiro chama e se curva perante ela – deixe-me que comande uma alvorada até o monte para descobrir quem é o intruso.

— Josias – Arwen sorri – que Rainha eu seria se mandasse vocês para a morte?

Josias sorri e nega com a cabeça.

— Iremos juntos – ela afirma – tragam Dragon e quero um grupo de apenas de cinco guerreiros.

Josias assentiu e saiu para organizar o grupo, sabia os gostos de Arwen por elfos e pirocineticos, então montou um grupo, com dois elfos arqueiros, um pirocinetico e dois guerreiros. Assim, eles caminharam até o local onde havia um ser caído, ali, reluziam asas douradas e cabelos negros, como a escuridão, naquela garota, tudo parecia angelical, apesar do rosto sujo e das roupas rasgadas. Arwen se aproxima e a garota se levanta assustada.

— Aonde estou? – pergunta assustada, se escorando em suas asas.

— Em Dragon, criança de Angelis – Josias responde.

Arwen estava ocupada demais admirando as asas lendárias, que há tanto se era honrada e reverenciada.

— Cadê a sua Rainha, Lavender?

— Mil anos se passaram desde o legado de Lavender, ela morreu durante a Guerra de Eldarya, Arwen agora é a Rainha de Dragon.

A garota olha para Arwen que ainda estava calada, ver um filho de Angelis, em tempos de guerra e extinção, era algo realmente feito para se calar.

— Quem é você? – Arwen pergunta.

— Me chamo Talula – responde em dúvida.

— O que lhe traz a Dragon, Talula? E como é possível ainda estar viva, os filhos de Angelis foram extintos a mil anos.

— Estive aprisionada em Eldarya, o traidor, deserdado e desonrado, prendeu-me junto aos meus irmãos, infelizmente, só eu sobrevivi.

Ouvir aquelas palavras fizeram Arwen duvidar de sua audição e mais ainda, de todo conhecimento que tinha sobre a Guerra de Eldarya.

— Como seus irmãos morreram? – Josias questiona.

— Josias, não seja indelicado – Arwen o repreende e vira-se para a garota – veio a Dragon porque, criança de Angelis.

A garota sorri simpática, obvio que Josias apenas estava curioso para saber, como ela havia escapado de um planeta desaparecido a mil anos.

— Vim em buscar de ajuda minha Rainha, Fênix usou a energia dos filhos de Angelis para fortalecer o cristal de Eldarya, até os dias de hoje, havia apenas cinco de nós, e era o suficiente para acabar com o resto do universo.

Arwen e Josias assentem sem dizer nada.

— Eu costumava brincar com a Princesa Laurie, ela seria a próxima na sucessão, a Rainha Lavender era amiga da minha mãe, achei que elas estariam aqui.

— Minha mãe morreu na Guerra de Eldarya, e minha irmã foi morta pelos gigantes de gelo, anos depois – Arwen fala com desgosto – mas Dragon mantem as portas abertas para você, filha de Angelis.

— Obrigada.

— Talula, se não se importa, necessito saber uma coisa – Arwen limpa a garganta em completa desconfiança.

— O que deseja, minha rainha?

— Fênix, foi banido depois que Luxis se perdeu no vácuo eterno e depois de Eldarya desaparecer no infinito céus, o que estou perdendo?

A mesma respira fundo e olha diretamente para Arwen, como se aquilo a assombrasse.

— O conselho celestial traiu a minha mãe Arwen, exceto pela Rainha de Fogo, a Rainha do Reino de Gelo guardou Fênix em um cristal rosa, até que ele encontrasse o próximo reino e renascesse, foi assim que ele foi parar em Yggdrasil dois dias depois da morte de Eel e Angelis – ela suspira e de repente pega na mão de Arwen – eu não mereço a sua ajuda, foi pela minha força e dos meus irmãos que o reino dos céus foi destruído, forçados a alimentar um planeta inteiro e criar exércitos, sequestrar pessoas, não mereço a sua confiança, mas estou aqui implorando por asilo, porque eu precisei matar todos os meus irmãos, para estar aqui e poupar mais vidas, precisei fazer um pacto de morte para sobreviver.

Arwen pega na mão da garota e sorri.

— Fez o que precisava para sobreviver, o Reino dos Céus devia lealdade a Angelis, e eu vou garantir que você tenha isso.

Talula assente com gratidão.

— Josias, arrume um aposento para a filha de Angelis, dê roupas novas e alimento a ela.

Josias assente e leva a garota consigo, Arwen olha os dois caminhando em sua frente.

— Talula – ela chama de repente.

Talula vira-se para Arwen e franze o cenho, esperando que a ruiva continue.

— Quem te libertou e te guiou até Dragon? Existem três planetas a frente da porta de entrada dos infinitos céus.

— Uma garota chamada Summer, era quase humana, mas tinha uma áurea magica – Talula fala e sorri – ela abriu os portões de Eldarya e me ajudou a sair.

Arwen sorri gentilmente e acena para que Josias leve a garota em frente. Arwen desaparece furiosa no ar, fazendo seus pés queimarem o solo de entrada no castelo, aquele era seu ponto de parada, seus passos ao caminhar para a torre norte foram precisos, ela empurrou as portas douradas do quarto e encarou a garota deitada em sua cama.

— Minha rainha – a garota espanta-se e deixa de lado o celular.

— No que estava pensando Summer? – Arwen brada com raiva.

Summer se encolhe com uma pontada de medo e culpa.

— Eu a ouço por anos mãe, me desculpa – uma lagrima cai no seu rosto e ela a seca rapidamente – me perdoa, mas eu não suportava mais ver aquele imbecil invejoso se aproveitar da magia dela, estava me consumindo.

Arwen respira fundo e fecha as portas, logo caminhando até a janela de vidro dourado.

— Ela fez um pacto de morte, antes de eu decidir buscá-la, eu poderia ter salvado a todos.

— Sabe o que acontece se Fênix souber da existência dos guerreiros do equilíbrio? Sabe o que isso causará ao universo Summer? – Arwen olha para ela calmamente e a garota nega com a cabeça – vivi séculos de mortes, vi pessoas que eu amava serem mortas, incluindo seu pai.

Arwen caminha até a porta e suspira.

— Estamos em guerra Summer, se não consegue entender isso, então eu vou fazer com que entenda.

— Mãe.

— Sem reunião para você essa semana.

— Mãe – a garota fala indignada – minha energia vai...

— Pensasse nisso antes de decidir por conta própria que a sua segurança não vale de nada – Arwen olha para ela – eu morreria para que ficasse segura Summer, está desperdiçando tudo que fiz por você.

Arwen suspira e sai do quarto, fechando a porta atrás de si e a lacrando com magia. Summer era a guardiã da segunda estação, e todas as crianças juntas formavam o equilíbrio, todos faziam de tudo para protegê-los, principalmente considerando que era a primeira geração de algo depois de Angelis ser morta e o equilíbrio fragmentado em quarto partes.

Arwen caminha pelos corredores e se bate com Josias passeando distraído. Arwen cruza os braços e ele dá um sorriso.

— Coloquei Talula no quarto.

— Talula, é? – Arwen dá um sorrisinho malicioso.

Josias revira os olhos e dá língua a mesma.

— Espero que meu sucessor não tenha problemas emocionais, estamos em guerra.

— Ninguém, em nenhum planeta ou reino, é melhor em evitar sentimentos, do que você irmãzinha – fala o mesmo sorridente e Arwen semicerra os olhos.

— Cuidado hein, vou colocar você para dar banho no Dragon.

— Então melhor preparar meu funeral.

— Dragon não faria mal a uma mosca.

— Claro, o cão de Hades tinha o tamanho de uma formiga.

— O cão de Hades o provocou, Josias, pare de me importunar, pelo amor de Angelis, vai convocar o reino dos céus vai.

— Estou indo – ele levanta as mãos em sinal e rendição e sai rindo.

Josias era sete anos mais novo que Arwen, e fora a única família que lhe restará, além da que ela havia formado, Josias era apenas um bebê quando sua mãe morreu e a mesma cuidou dele e reergueu a honra de sua mãe junto a Laurie, quando a mesma foi assassinada, Arwen temia pela vida do seu irmão, então assumiu o trono, matou os gigantes de gelo e fez de Josias, seu escudeiro e sucessor. E tudo poderia acabar, se Fênix não tivesse seu fim, e era isso que Arwen planejava, um fim para um traidor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.