Don't Say Goodbye escrita por Melchan nyam


Capítulo 3
Capitulo 3: O começo


Notas iniciais do capítulo

Oiii, tudo bem com vocês? Acho que vou comecar a postar todos os dias, mas não é uma promessa, porque, lógico, vai ter dias em que estarei mais ocupada, como por exemplo com trabalhos escolares e etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502633/chapter/3

O sinal tocou e os estudantes começaram a aparecer nos corredores e eu me soltei dos braços de Mike, enquanto enxugava as lagrimas que tinham escorrido pelo meu rosto ele disse:

– Que tal sairmos hoje? Para eu tentar te animar?

– Seria legal. - sorri para ele.

– Então combinado hoje, ás 17 horas?

– Combinado. - ele sorriu e passou a mão na minha cabeça como se eu fosse um bichinho de estimação e depois desapareceu pela multidão.

Encontrei com Rachel na entrada da escola ainda mancando por causa do machucado, contei a ela que tinha que ir embora pois ia sair com Mike daqui umas 2 horas então tinha que me arrumar. Quando chegamos em casa tomei um banho e troquei de roupa, sai e fui para o centro encontrar com ele.

Assim que cheguei, eu avistei Mike olhando para o celular, será que eu tinha me atrasado? Tentei correr até ele, mas como o meu tornozelo não estava bom, desisti, quando ele me viu deu um sorriso, aquele que me tira o folego.

– Te fiz esperar muito? - perguntei para ele - Desculpa.

– Não, acabei de chegar, venha, vamos dar uma volta - ele pegou minha mão e me guiou até o outro lado da rua, andamos de mãos dadas, até que chegamos á uma cafeteria - eu sempre vinha aqui com meu pai, tem as melhores sobremesas que já comi. - eu não sabia ao certo mas aquilo estava parecendo um encontro, primeiro porque andamos de mãos dadas e agora ele me trouxe para tomarmos café e comermos sobremesas.

Ele me olhou sorriu e me puxou para dentro da cafeteria, ele pediu 2 cappuccinos, um bolo de morango e outro de chocolate, enquanto ele ia tirar o dinheiro do bolso pensei também em dividir oque íamos comer, mas ele me segurou pelo pulso, me impedindo de pegar o meu dinheiro.

– Não, dessa vez eu pago - ele entregou o seu dinheiro para o caixa e depois pegou os bolos e eu peguei os cappuccinos - esse bolos sãos os melhores. - nos sentamos em uma mesa de 2 lugares do lado da parede, peguei um pedaço do bolo de morango.

– Isso ta muito bom. - sorri para ele.

– Experimenta esse. - ele pegou um pedaço do bolo de chocolate com o garfo e me deu na boca, nesse momento devo ter corado.

– Muito bom também. - peguei um pedaço do meu bolo de morango e dei na boca dele também.

– Eu disse que era, bons - ele riu.

Depois que comemos resolvemos ir na praia ver o pôr-do-sol, quando chegamos lá e olhávamos o sol, ele pegou minhas mãos e depois passou seus braços delicadamente pelas minhas costas nos fazendo ficar abraçados, eu passei os braços por volta de seu pescoço, e naturalmente nos beijamos, o melhor beijo que eu já dei, na verdade, nunca beijei muitos caras, tentei contar rapidamente na minha cabeça, e devo ter beijado mais ou menos uns 3 caras, depois que nosso beijo terminou (infelizmente) Mike ficou super corado, acho que por nós temos nos conhecido hoje.
– Eu vou te levar para casa. - ele disse e pegou minha mão, me levando para casa como um casal de namorados, quando chegamos no apartamento eu disse:

– Quer entrar? - achei melhor perguntar por educação.

– Não, acho melhor eu ir indo, mas obrigado pelo convite. - ele ainda estava segurando a minha mão.

– Eu adorei ter saído com você, espero uma 2ª vez - sorri para ele.

– Então que tal amanhã? - ele corou.

– Combinado, no mesmo lugar e no mesmo horário de hoje. - ele assentiu com a cabeça, me deu um selinho e se foi.

Naquela noite não consegui dormir, o beijo de Mike não saia da minha cabeça, aquele beijo tinha lados bons e maus, como:

Lado bom:

Definitivamente, foi o melhor beijo de todos;

Ele beija muito bem;

Acho que estou apaixonada por ele, então, se ele me beijou, quer dizer que ele também sente alguma coisa por mim;

Ele é muito lindo (imagino quantas garotas do colégio gostam dele);

Ele me apóia e me entende como ninguém.

Lado ruim:

Eu não sei se ele quer alguma coisa séria ou se ele está querendo apenas brincar com o meu coração inocente;

Nos conhecemos hoje (nos conhecemos hoje e já nos beijamos, COMO ASSIM?!).

Na manhã seguinte, depois que as aulas acabaram, enquanto eu arrumava meus materiais para ir embora (a única na sala, porque todo mundo já tinha saído) comecei a pensar que não tinha visto Mike no almoço e nem em nenhum lugar, nesse momento ouvi passos vindo em minha direção, e quando me viro era o Mike

(ESPERA, oque ele está fazendo aqui sendo que ele estuda na classe do lado?) .

– Boa tarde.

– Boa tarde, posso saber oque está fazendo aqui?

– Vim me desculpar com você.

– Se desculpar pelo oquê?

– Pelo oque eu fiz ontem, eu sei que você deve estar confusa, até porque nos conhecemos a tão pouco tempo, eu não vou fazer mais isso, juro. - Eu não acreditava no que estava ouvindo, Mike achava que eu tinha ficado brava ou alguma coisa por ele ter me beijado? Ah fala sério eu amei aquele beijo, mais do que amo meu celular, então decidi fazer uma coisa para ele entender que estava tudo ótimo comigo, não estava brava, confusa, e muito menos triste. O beijei.

Fim do capitulo 3.

http://www.youtube.com/watch?v=1xXL3cjdoCQ– Charlie Brown Jr. - Como tudo deve ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.