Falling in Real escrita por Gabs


Capítulo 13
Monster


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE! EUUU RECEBII OUTRA RECOMENDAÇÃOOOOO! JESUS! EU ACHO QUE GRITEI MUITO! QUANDO EU VIII EU SAI CONTANDO PRA TODO MUNDO TAMANHA A MINHA FELICIDADE!!! XD EMY0216 SUA LINDAAAAA! SUA RECOMENDAÇÃO FOI ASSIM: AI MEU CORAÇÃO! NÃO CHORA, NÃO CHORA, NÃO CHORA! HAHAHA’ E AQUI ESTOU, PARA OUTRO CAPÍTULO, PARA QUE VOCÊ NÃO ME MATE DE TANTO ESPERAR! HAHAHAHA’ SÓ TENHO QUE AGRADECER! MUUUITO OBRIGADA PELOS SEUS COMENTÁRIOS, PELAS SUAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, ISSO ME INSPIRA! ESSE CAPÌTULO, MESMO SENDO TRISTONHO É PARA VOCÊ! UM BEIJO GAROTA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502562/chapter/13

Continuação das notas iniciais, porquê não aparece tudo:

"MESMO SENDO TRISTONHO É PARA VOCÊ! UM BEIJO GAROTA!" ♥ ♥ ♥ ♥ =D

Também tenho que agradecer a todos que comentaram! Vocês são uns doces!

Novamente, mando um abraço a minhas amigas "Cupcakes"! (Suas lindas!)

Mando um abraço gigante, um beijo e um turitural para a minha amiga arrasadora de hearts e companheira de conversas na escada, cujo nome é um verbo no pretérito imperfeito do indicativo. Te amo ♥ =) Você é a pessoa que mais me encoraja a escrever e me incentiva, por isso, obrigada! ♥ =)
Continuem mandando ideias por favor!
Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero
Espero que gostem do capítulo!
COMENTEM ;3

***

Continuação P.O.V Ally

Assim que cheguei á escola, agradecia ao primo de Rosa e corri ao banheiro. Mandei uma mensagem para Trish para que ela pudesse entregar minha roupa. Não demorou muito para que ouvisse a voz da latina gritando meu nome. Abro a porta e pego a sacola com as vestimentas. Visto-me rapidamente e saio.

Vou até o espelho e tento insistentemente ajeitar meu cabelo rebelde. Vejo pelo reflexo como Trish me olhava seriamente. Pergunto o por quê. A garota, começando a andar em círculos, fala:

–Onde você esteve? Por que você pediu para eu mentir? O que aconteceu? – Ao final da última pergunta, ela já estava gritando.

–Calma aí! Eu vou te explicar tudo certinho depois, ok? Só posso te dizer agora, que isso tem a ver com ele. – Digo tentando acalmá-la

–Ele? – Ela pergunta confusa.

– Sim, ele. – Confirmo.

Trish me olha espantada e pergunta baixinho:

–Ele?

–Sim, ele. Agora podemos parar com esse joguinho? Temos aula.

Saímos do banheiro enquanto a outra me enchia de perguntas.

P.O.V Austin

Durante todo o caminho para a escola, fui perseguido por vans pretas. Assim que sai do meu carro, flashes me perseguiam. Muitas pessoas me perguntavam sobre a tal garota misteriosa. Ignorei a todos e adentrei a escola.

Pego os livros necessários para a minha aula e vou em direção a minha classe. Porém, sou parado pela fina voz de Kira:

–Austin! Ei, hoje vamos estudar não é?

Ela estava saindo do banheiro toda sorridente, mas do que o normal. Respondo:

–Sim, vamos. Mas e ai? Por que você está toda sorridente hoje?

Ela tenta parar de sorrir, mas não foi possível.

–Nada! Só é bom estar interada nas fofocas. –Responde com o olhar longe.

– Ok... Vou indo. – Falo, assustado com as reações da Kira.

Ela parece acordar de seu pequeno transe e volta a ser a pessoa de sempre, dando em cima de mim. Vamos para a sala e o dia corre normalmente.

Ally e eu tivemos algumas aulas juntos, mas agimos como sempre, ignorando um ao outro. Pela primeira vez, eu pedi para que pudéssemos parar de fingir.

P.O.V Ally

Diário, eu contei finalmente para a Trish sobre a minha noite na casa de Austin. Ela ficou um pouco surpresa como motivo de tudo ter acontecido e agiu até um pouco de forma estranha após contar tudo, com exceção do beijo. Mas tudo bem. Jake quando me viu, só não me abraçou mais por quê ele já estava começando a nos envergonhar. Em casa, meu pai não gostou de eu ter ido sem sua permissão, mas ao final ele ficou até que tranquilo. Austin e eu ignoramos um ao outro, como de costume, na escola. Isso me machuca. Mas é preciso.

Eu decidi ignorar o que aconteceu na casa dele. Aquilo não significou nada para ele mesmo. Mas para mim... Também não significou nada certo? Certo.

P.O.V Autora

Ally sabia que estava errada, sabia que mentia para si própria, mas ela preferia mentir para si própria a encarar a realidade: ela tinha gostado do beijo. Mesmo que ele tivesse sido extremamente rápido. Mas afinal, quem não poderia sentir nada em seu primeiro beijo?

P.O.V Ally

Minha manhã foi a de costume. Aprontei-me, tomei café da manhã e fui de carro com meu irmão para a escola. Meu irmão falou para que eu entrasse primeiro, disse que precisava procurar algo dentro do carro. Achei estranho, mas assim fiz.

Assim que passei pela porta da escola, vi várias pessoas me olhando divertidas. Não entendi o por quê. Quando mais andava nos longos corredores, mais pessoas me olhavam, algumas riam outras falavam: “Que linda! Quem será?” Ao chegar ao refeitório, vários folhetos estavam espalhados por todo o chão com a seguinte frase:

“Ally Dawson! Quem é seu namorado?” Abaixo está uma foto minha na sexta – série, eu estava toda descabelada, com olheiras, óculos fundo de garrafa e com aparelho, sujo por sinal.

Quando termino de ler, levanto minha cabeça e milhões de pessoas começam a rir de mim. Kira da um passo para frente e diz:

–Como alguém pode gostar de você? Um mostro?

–Mas, o que? Como... –Digo confusa

–Cuidado com que fala no banheiro, mostro. Agora todos sabem sobre a maravilhosa noite com o seu “namoradinho”.

–Não, o que? -Falo baixo.

As risadas não cessavam. As pessoas começavam a me chamar de mostro. Eu vi minha visão girar enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas. Corro em direção a saída da escola, sem me importar com nada. Esbarro em algo. Olho para cima. Austin.

P.O.V Austin

As notícias sobre a tal garota misteriosa já estavam por toda a internet. Suspirei frustrado com o fato. Desci as escadas de meu quarto e comi meu café da manhã com a companhia de Rosa.

Faço a mesma rota até A Marino. Paro meu carro e tento entrar no edifício, mas alguém tromba comigo. Olho para baixo e vejo Ally. Ela chorava. Pergunto preocupado:

–O que aconteceu?

Ela tem dificuldade para falar, por causa de seus soluços. Mas fala me olhando desesperada:

–Refeitório... Kira... - Ela volta a correr. Vai em direção ao ponto de táxi que está vazio ainda.

Assim como ela, corro. Vou ao refeitório. Vejo diversos panfletos por todo o chão. Eles tinham os dizeres:

“Ally Dawson! Quem é seu namorado?” Abaixo está uma foto da que parecia ser da garota quando mais nova, toda descabelada, com olheiras, óculos fundo de garrafa e com aparelho, sujo por sinal.

Penso em quem poderia ter feito isso e me lembro da fala de Ally: “Kira...”. Procuro a morena pelas rodinhas de conversa e a vejo perto de uma caixa rodeada de garotas. Vou até ela e digo:

–O que você fez?

Ela se faz de desentendida e diz:

–Eu?! Nada!

–Faça-me o favor e pare de jogar sozinha. Por que você imprimiu esses folhetos? – Digo mostrando-o.

–Ah! Austin é só uma brincadeira. Afinal, um monstro como ela merecia.

–Merecia? – Pergunto com o tom de voz elevado.

–Sim! Ela ficava mentindo e ela foi uma idiota com você.

– ELA NÃO FEZ NADA KIRA! – Grito. – PARE DE CULPA-LA!

–Amor. – Diz agarrando em meu braço. – pare de gritar, está tudo bem.

–Não, não está tudo bem. – Digo me soltando dela e subindo em uma mesa. Digo:

–E para todos que riram, ou fizeram qualquer coisa para zua-la, os verdadeiros monstros são vocês! E Eu teria vergonha. Vergonha de humilhar alguém, de fazer alguém chorar. De machucar alguém. Vocês me dão nojo. Principalmente você Kira. – Digo olhando para a garota.

Algumas pessoas começam a dizer que eu faço a mesma coisa, que eu também sou um monstro. Digo:

–Eu admito. Eu já humilhei pessoas, eu já fui um idiota, mas eu estou mudando, já vocês, não podem dizer o mesmo.

Desço da mesa e saio do refeitório, mas não de Kira me perguntar:

–Você vai atrás dela?

Digo:

–Não, mas não vou ficar aqui também.

Eu menti.

Saio da escola e vejo a garota entrando em um taxi. Vou até meu carro e decido: eu vou segui-la.

P.O.V Ally

Finalmente entro em um taxi. Eu ainda estou chorando, mas consigo dizer para onde quero ir:

O único lugar onde minha cabeça fica no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, gente!
O próximo não demorará para sair!
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam: ideias!
Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero/
COMENTEM ;3
Beijos!
Gabs!