Falling in Real escrita por Gabs


Capítulo 10
"Take care of her. I will."


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos comentários! Ameii eles!
Esse capítulo está do tamanho certo e eu gostei te te-lo escrito. Espero que gostem!
Continuem mandando ideias por favor!
Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero/
Espero que gostem do capítulo!
COMENTEM ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502562/chapter/10

P.O.V Ally

“Respirar fundo, é só ir com calma. Vai dar tudo certo.” – Penso. Estou na porta da casa de Austin para mais uma aula. Meu irmão depois de alguns dias resolveu parar de entrar todo dia dentro da casa de Austin para me deixar, agora ele só está dentro do carro esperando a porta ser aberta. Depois de um tempo, Rosa abre a porta, como de costume. Ela fala para eu subir. Faço o que ela diz. Quando chego à frente do quarto do loiro, simplesmente, fico admirando os adesivos da porta. Passam-se alguns minutos decido bater a porta. O som das batidas ecoa no corredor, ninguém abre a porta, penso em bater de novo, mas uma voz próxima ao meu pescoço me impede:

–Nunca soube que gostava tanto de meus adesivos “convidativos”...

Viro-me rapidamente, encontro Austin sorrindo de canto. Falo:

–Não sabia que gostava tanto de espionar as pessoas. – Ele retruca:

–Na verdade, eu só tinha ido ao escritório dos meus pais pegar algumas canetas e quando voltei, vi você aqui na porta do meu quarto. Só tenho esperado você finalmente tentar me chamar.

–Espião...

–Paqueradora de adesivos...

E agora vejo como estamos próximos, eu estou encostada na porta e ele esta com a mão apoiando na parede, enquanto o rosto de aproxima de mim. Sinto seu hálito refrescante perto de mim novamente. Ele se apoia na porta e aproxima seu rosto mais perto de mim.

Não me sinto mais apoiada, estou caindo, a porta foi aberta pela pressão de Austin enquanto ele se apoiava. Preparo-me para o encontro no chão, mas sinto Austin pegando meus braços. Ele me puxa para perto de seu corpo. Percebo sua cara de preocupado. Afasto-me dele e digo:

–Está tudo bem! – Ajeito meus cabelos – vamos estudar?

Ele volta a sorrir e concorda:

–Vamos sim, paqueradora.

P.O.V Austin

Durante todo o tempo que estudamos, Ally se mantinha distante. Mesmo ela sendo muito focada para me ajudar, às vezes eu falava algo e nós começávamos a conversar sobre o assunto e depois voltávamos para as contas, histórias, ciências, físicas. Mas hoje não, ela se mantinha distante e extremamente focada. Quando comentava algo ela não dizia nada ou falava para me focar. Algumas horas depois terminamos os estudos. Ela diz:

–Bom, acho que acabamos por hoje. Vou ligar para meu irmão.

Eu seguro suas mãos e digo:

–Não, precisamos conversar. Hoje na escola eu sei que eu fui um idiota. Mas se eu falasse que já tínhamos conversado, todos daquela mesa iriam querer explicações e se eu contasse para eles sobre a ajudar, você sabe a Kira...

–Eu sei, eu entendo não se preocupa Austin. – Ela me corta.

–Não, eu preciso que ouça isso. Eu...

A porta é aberta. Rosa tem uma cara preocupada, mas sorri para Ally. Ela se vira para mim e diz:

–Podemos conversar aqui fora rapidinho.

–Mas... – Tento dizer. Ela me corta:

– É extremamente importante.

Concordo com ela. Saio do quarto e ouço-a dizer a morena para fica ao fundo do quarto e longe das janelas. Ela fecha a porta do quarto e diz:

– Os paparazzi, estão aqui. Lá fora. Alguém ligou para diversas revistas dizendo que tem uma garota aqui que é sua amiga. Já os mandei embora, mas eles não vão enquanto não tiverem um furo para o mundo.

–A Ally não pode ir embora. – Digo preocupado. - Se a virem aqui, nunca mais a deixaram em paz. O que vamos fazer?

–Ligue para o irmão dela explicando a situação, ele vai ter que entender. Vou falar com ela, fechar as janelas, portas e tudo que puder.

–Ok.

Ela volta a entrar no eu ligo para Jake:

–Alô? –Ele diz

– Jake, é o Austin. Onde você está?

–Saindo de casa para ir ai buscar Ally.

–Você não pode.

–E por que não?

–Por que alguém mandou para todas as revistas de fofocas de Miami que tem uma garota aqui que é minha amiga. E eles não podem vê-la.

–Eu pego ela pela saída dos fundos.

–Você não entende?! Eles estão em todos os locais! Estão rodeando a casa, e em todas as ruas perto daqui. Se alguém a vir, ela não terá mais uma vida normal.

–Por quê?

–Meu Deus, você é lerdo ou o quê? Eu sou Austin Moon! Qualquer pessoa vista comigo aparece nas mídias! Se a vissem, sua irmã estaria estampada na capa de milhares de revistas do mundo inteiro como minha suposta namorada. Eles iriam investigar a vida dela inteira ir atrás de amigos, familiares, de tudo! Ela seria cercada por flashes e não conseguiria sair deles.

– Então o que precisamos fazer?

–Você não pode vir aqui busca-la. Temos que esperar os Paparazzi irem embora. Enquanto isso, ela terá que ficar o tempo necessário aqui. E fale para seu pai que ela está na casa da Trish. Bom, mais tarde, terá um temporal. Caso os Paparazzi forem embora, eu te ligo, ok? Mas se não forem ela terá que dormir aqui.

–Não! Dormir não!

–Jake, se for necessário, sim! Você se preocupa com a Ally?

–Sim! Lógico.

–Eu também me preocupo com ela por isso eu digo: se ela sair dessa casa com os Paparazzi aqui, ela nunca mais terá uma vida!

–Tá bom. Mas onde ela irá dormir?

–Quarto de hóspedes. Mas relaxe, talvez durante o temporal, de para você busca-la. Se der, eu te aviso e lembre-se: Ela está na casa da Trish.

– ok.

–Então, tchau.

–Cuida dela, Moon. Tchau.

–Eu irei. – Digo desligando o telefone.

P.O.V Ally

–Então eu não posso sair daqui? – Digo. Rosa responde:

–Não amor, enquanto eles não forem embora, não.

Eu começo a respirar profundamente. Ela continua:

–Não se preocupe Ally, está tudo bem. Austin vai cuidar de você. Nós vamos cuidar de você.

Em menos de minutos a minha vida virou de cabeça para baixo. Tudo por causa de uma ligação!

Austin entra no quarto e diz para mim:

–Você precisa ligar para Trish. Diga a ela que se por acaso seu pai ou qualquer outra pessoa ligar, você está na casa dela, ok?

Concordo. Ligo para ela. Ela pergunta o porquê e eu digo que explico depois. Rosa sai do quarto, diz que irá fechar as janelas do andar de baixo. Abaixo a cabeça e sinto lágrimas saírem do meu rosto. Austin que até agora estava em pé, se ajoelha ao meu lado (Obs: Ally está sentada na cama de Austin.) levanta o meu queixo e fazendo-me olhar para ele, por que mesmo ele agachado ele fica maior do que eu, e diz:

–Ei, ai ficar tudo bem. Eu vou cuidar de você.

Respondo:

–Como você pode cuidar de mim, se você só me magoa?

Não tenho tempo de me arrepender de ter dito isso, começo a chorar ainda mais. Austin senta ao meu lado e sinto ele me abraçar de lado. Encosto a cabeça em seu ombro e continuo a chorar, até que durmo.

P.O.V Austin

–Ei, ai ficar tudo bem. Eu vou cuidar de você. - Digo

Ela Responde:

–Como você pode cuidar de mim, se você só me magoa?

Isso doeu, mas eu sei que isso não pode ser verdade, porque mesmo com brigas ainda temos diversos bons momentos. Ela começa a chorar mais. Sento ao seu lado e a abraço de lado, ela encosta a cabeça em meu ombro e continua a chorar. Após um tempo, vejo que ela dormiu.

Pego-a no colo delicadamente e a levo para o quarto de hóspedes. Coloco-a na cama e observo com ela é bonita enquanto dorme. Ela é como cristal, linda e frágil. Chego mais perto dela e deposito um beijo em sua testa. Caminho até a porta, mas antes de sair, digo baixinho em sua direção:

–Não importa o que você disser, seu irmão disser ou o que qualquer um disser, eu vou cuidar de você sempre, até que você não precise mais.

Saio do quarto e a deixo descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo não demorará para sair!
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam: ideias!
Gostaria que lessem essa ShortFic minha sobre Austin e Ally: http://fanfiction.com.br/historia/516960/Hero/
COMENTEM ;3
Beijos!
Gabs!