My promise, your smile. escrita por Gabriel Galvão


Capítulo 4
Caçada a anã.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo pequeno para anunciar que estou de volta com a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502507/chapter/4

My promise, your smile.

Escrita por Gabriel Galvão

Primeira temporada: Minha promessa, seu sorriso...

Capitulo Quatro: Caçada a anã.

Povs: Autor.

Naquela madrugada o Uzumaki se sentia incomodo, não obteve sucesso na busca por sua hospede, voltou para sua casa e tentou descansar um pouco, não conseguia manter-se quieto, ao contrario, ele estava muito inquieto, bagunçava suas cobertas constantemente e não conseguia manter-se calmo, ele estava simplesmente preocupado, levantou-se da cama com uma expressão de determinação, vestiu suas roupas típicas e desceu a escadaria da casa, saiu de sua casa e correu até o distrito do clã Inuzuka, pulou o muro e correu de casa em casa até chegar a de Kiba, o quarto de Kiba ficava no lado da cozinha – isso combinaria melhor com o Chouji-, o loiro bateu na porta bem forte e gritou pelo Kiba.

– Kiba! Vai atender a merda dessa porta! Ou eu te mato! – gritou a mãe do Kiba.

Imediatamente se ouviu o barulho de algo caindo no chão, Kiba caiu no chão por estar cansado demais para andar, ele engatinhou até a porta e a abriu. No instante que ela foi aberta, Naruto pegou Kiba pela gola do pijama de bananas que o mesmo usava e começou a correr até sair dos domínios do distrito do clã.

– Voce é demente mental? – perguntou o Inuzuka que ainda estava sendo segurado pela gola do pijama. – Da pra me soltar!?

– Preciso de um favor seu!

– Dane-se! Vai toma no meio do buraquinho que voce chama de Tsunade! – o Uzumaki ficou pasmo por tal “ofensa.”

– Era para me sentir ofendido? – perguntou ainda pasmo.

– Não, era só pra não fala coisa com coisa. Fala logo o que voce quer!

– Voce me deve um favor! Agora, cheira essa calcinha e me diz onde o dono esta. – falou o loiro botando uma calcinha rosa no nariz do Inuzuka que ficou totalmente vermelho de vergonha.

– Me recuso...

– Tudo bem, vou contar pra Hinata que espionou ela no banho. – ameaçou.

– Calma, não seja tão violento. Eu cheiro essa coisa. – falou o Inuzuka pegando a calcinha da mão do loiro e a cheirando. Em seguida, depois de farejar, botou dois dedos na boca e assobiou. Logo Akamaru aparecera no local. – Sobe nele!

Os dois subiram no cão branco que saiu em disparada até o centro de Konoha e em seguida foi até a biblioteca.

O loiro saiu de cima do cão.

– Valeu, eu agradeço de verdade.

– Se quiser me agradecer, finja que isso nunca aconteceu!

– Tudo bem, tudo bem. Aliais... belo pijama.

– Arghhhh...

Kiba e Akamaru foram embora de volta ao distrito do clã Inuzuka.

O Uzumaki já partia para arrombar a porta da biblioteca, correu até a porta e passou reto por ela, sendo que ela estava aberta. Armários e armários com dezenas e dezenas de livros, eram as únicas coisas que ele enxergava. Ele ouviu um espirro e logo correu por todo o local até encontrar uma sala, abriu lentamente a porta e viu Shino lendo um livro enquanto sentada em uma poltrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My promise, your smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.