The Chosen - Interativa escrita por victória c, Kamai


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS IMPORTANTÍSSIMAS!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502481/chapter/7

Isaac estava em seu quarto, jogado na cama. Queria estar na recepção das Selecionadas, mesmo que escondido em fardas, apenas para ver seus rostos e suas expressões ao chegarem ao castelo. Muitas delas já estavam acostumadas com riquezas e luxos, outras não. Mas para Zac nenhuma estrutura luxuosa poderia ser comparada com aquele castelo.

— Tem uma Oito! — uma voz saltou com ar de surpresa, fazendo Isaac lembrar que não estava sozinho no quarto.

— Ah, sim. Se eu não me engano é Rosália o nome. — o príncipe respondeu, mas sua cabeça no Salão Principal.

— Cara, você só pode estar brincando!

— O que foi, Logan? — Isaac quis saber, sentando-se para fitar o amigo/afilhado de America/filho de sua madrinha que vasculhava as fotos das candidatas que Annabelle havia pego para o irmão.

— Você decorou o nome dessas garotas? — Logan perguntou com ar de deboche.

— Claro que não, né?! Mas é a única Oito, óbvio que fica fácil lembrar. — Zac explicou-se revirando os olhos. Depois se arrependeu de ter se explicado para o amigo e falou: — E se eu tivesse decorado os nomes delas também o que é que você tem a ver?

— Nada. Só iria entrar para a lista de bizarrices de todas as edições de Seleções. — Logan zombou, já dando risada.

— Você sabe que não está ajudando, não sabe? —Isaac indagou irritado. Mas no fundo ele gostava que seu amigo estivesse sempre tentando fazê-lo relaxar nas piores situações.

— Desculpa, cara. Só que eu acho que você tem que desencanar um pouco. — comentou — Tudo bem que em alguns minutos você estará hospedando oficialmente muitas garotas de um nível extremamente alto de beleza no andar de baixo, mas você tem que tentar ficar mais calmo. Sei lá. — Logan suspirou — E vê se muda um pouco o modelito. Não entendo como você e seu pai conseguem usar tanto terno.

— É um traje formal. — O Príncipe rebateu.

— Eu sei que é um traje formal, mas tenta não ser tão formal. Pelo menos depois dos primeiros encontros. — Logan insistiu, enquanto Zac negava com a cabeça e ao mesmo tempo achando graça — Sério! Aposto que o seu pai deve estar de terno agora mesmo, todo engomadinho na...

Antes que Logan terminasse a frase, os dois amigos ouviram uma batida na porta e logo esperaram que a mesma fosse aberta. Em seguida, Maxon entra no quarto, se preparando para falar, mas é cortado pelo filho que começou a rir demasiadamente ao ver o pai de terno e gravata.

— O que houve, Soldado Woodwork? — Maxon perguntou sem entender, mas soando debochado ao chamar o afilhado tão formalmente.

— Não sei, Vossa Alteza. Acho que o príncipe enlouqueceu com toda essa coisa de conhecer a esposa. — Logan brincou, fazendo Isaac rir ainda mais da cara-de-pau do amigo.

— Sei... — Maxon falou. Claro que ele sabia que não era isso, mas também não iria se intrometer no assunto de dois garotos. — Isaac?

— Sim? — o Príncipe respondeu, limpando as lágrimas.

— Tente se ocupar com outras coisas que incluam ficar apenas neste andar, certo?

Isaac concordou com a cabeça, mas revirando os olhos. Não se conformava em ter caído no papo de Annabelle, que insistiu para que ele conhecesse as candidatas somente na tarde seguinte do dia que elas chegassem. Se não quebra o clima, ela havia dito. Agora ele estava sem clima por ter que ficar enjaulado na própria casa. Devia ter ouvido Logan quando ele disse que a pior prisão é nossa própria casa. Quando ele disse isso, Isaac não levou a sério e tampouco achou alguma lógica nisso, mas agora ele entendia.

— Que seja, Logan fica aqui e joga videogame comigo. — Isaac falou. Logan o olhou depressa com a boca aberta. Assim que o Rei saísse daquele quarto, ele pretendia dar uns belos cascudos em Isaac.

— Na verdade, a companhia do Logan também não está inclusa no pacote. — Maxon disse, com uma expressão de desculpas. Mais do que imediatamente o Rei recebeu dois olhares distintos: um de indignação e outro de esperança. — Logan, seu pai vai precisar de você na recepção.

— Sim, senhor, padrinho! — Logan respondeu, levantando-se depressa.

— O quê? — Isaac saltou, pronto para protestar.

— Desculpa cara, os velhos é que mandam! — Logan o cortou, com a maior expressão falsa de chateação, fazendo Maxon rir.

— Vou descer antes que sua mãe mande alguém me caçar pelo castelo. Mais tarde volto aqui. — E com isso, Maxon saiu, sem fechar a porta.

— Zac, depois eu te conto tudo, não fica me olhando com essa cara como se tivesse descobrido que eu sou um sulista. — Logan pediu, já pronto para sair — Lê um pouco, arruma uma ocupação. Amanhã você já vai poder conversar com todas elas e conhecê-las pessoalmente. Fica treinando seu papo na frente do espelho e amanhã de manhã sai para cavalgar um pouco. — Quando já estava perto da porta, Logan deu uma risada cínica e saiu, fechando a porta.

— Traidor! — Isaac gritou, sabendo que Logan o ouviu, pois do outro lado da porta pode escutar a gargalhada do melhor amigo.

Bufando, atirou-se na cama. Não estava nem aí se tivesse tendo atitudes de um garotinho emburrado, ele tinha seus direitos. Pelo menos, pensou, Logan o havia dado a maravilhosa ideia de uma cavalgada no dia seguinte. Afinal, todas as Selecionadas estariam no Salão das Mulheres, recebendo mimos e cortes de cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, como estão? Primeiramente peço desculpas por ser tão demorada para postar, mas só essa semana eu tenho cinco provas e um trabalho e não é fácil não.
Também sei que disse que a Seleção começaria logo, mas nem todos responderam e eu queria que respondessem, então vou dar mais uma chance! O próximo capítulo já mostra a chegada das Selecionadas e a transformação delas. Não coloquei aqui as fotos porque já adicionei o antes e depois delas no polyvore, tanto nos cabelos quanto nos looks, mas no próximo capítulo vocês entenderão melhor. To louca para saber a reação de vocês!
Sim, temos outro cara lindo de morrer, e sim, ele é filho da Marlee e do Carter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.