Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 12
Jake conhece os sogros


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez espero que gostem e por favor se quiserem dar umas dicas serao muito bem recebidas,ok?:-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/12

 

 ********RENESMEE POV*********

  Estava no meu quarto com Cristian no meu colo,estava contemplando o seu rostinho lindo.Tinha coisas minhas e de Jake nele.Era moreninho e com cabelos negros,como o seu pai mas tinha herdado as minhas covinhas,o tom rosado nas bochechas e os seus olhos eram caramelizados com um tom dourado,tal como os meus.Cristian,felizmente,tinha uma alimentacao humana,nao gostava muito de sangue ,apesar que de vez em quando tia Rosalie insista em dar-lhe,sem sucesso.Desde o seu nascimento so bebeu leite,para orgulho do pai,que tenho a certeza que nao suportaria que o seu filho bebesse sangue.Cristian tem um crescimento muito precoce,quem o olha parece que ja tem 11 meses e nao um recem-nascido.Tentamos com que as pessoas nao o vejam,senao iram desconfiar.

  Naquela noite em que Cristian nasceu,eu e tia Alice voltamos para casa,acho que nao e preciso dizer como foi o clima aqui em casa,e muito menos dizer como reagiu o meu pai.A minha mae ,minha avo e as minhas tias nao levaram o assunto tao a serio assim que viram o rostinho de Cristian e agora ja nao o largam,meus tios e o meu pai ficaram meio prostestantes,nao queriam dar o braco a torcer,e nao queriam se apegar muito a ele,pois apesar de ser meu filho tambem era de Jake,o lobisomem...

 Para minha surpresa meu pai diz que quer conhecer Jake e quer que eu o leve ate la em casa,para terem uma conversa seria.Para dizer a verdade,estava com muito medo desse encontro,tudo podia acontecer...

 

  *********JACOB POV********

  "@#$%^%&*"Era tudo o que vinha na minha cabeca agora,Nessie para alem de levar o meu filho para aquele ninho de sanguessugas,na casa dela,diz que o pai dela quer me conhecer.QUE DIABO!Mas tenho que fazer isso por ela e pelo meu filho,nao tenho escolha.Cristian conseguiu mudar a mente de cada um,aqui em casa,ate Paul ficou todo melicose quando o viu,meu pai entao...parece que se tinha esquecido de ele ter vindo de uma vampira,colocou-o varias vezes no colo e disse que ele ia ser seu companheiro de pesca,quando crescer.So mesmo a vibora da Leah nao teve um pingo de bondade,olhava para meu filho com desprezo e ate com nojo,e foi embora,tambem acho melhor assim,para nao me torrar o juizo.

   Peguei na minha moto e fui a caminho de casa de Nessie.Nao vou mentir,estava morrendo de medo,nao sabia o que esperar  e nao conheco ninguem,so mesmo Alice,que ate e muito simpatica e me ajudou a trazer Cristian ao mundo,mas tinha a certeza que nem todos os outros Cullen seriam como ela.

 Cheguei finalmente,com um enorme aperto no estomago,a casa era muito linda por fora,como uma arquitectura moderna,para sanguessugas.Estava chegando na porta e quando me preparei para bate-la,veio Alice abrindo-a com um enorme sorriso no rosto.

  __Oi,Jake,estavamos te esperando._disse._Ei,gente,Jacob ja chegou!_anunciou.

    Ai ceus,aqui vou eu para a toca do lobo...quer dizer do vampiro.Entrei seguido por Alice e me deparei com os sanguessugas todos la,na sala,me observando,aquele cheiro deles me incomodava bastante,fazendo o meu nariz arder,era demasiado doce,tao doce que ate enjoava.

   __Peco imensa desculpa se o nosso cheiro te incomoda,cachorro._disse um magrelo,com o cabelo acobreado,acho que era o pai de Nessie.Como e que ele sabia o que eu estava pensando?

   __Desculpe,Jacob,este e o Edward,pai de Renesmee,ele consegue ler o pensamento das pessoas._explicou um outro branquelo loiro,Carlisle,se nao me engano.

   __Hum...dei conta._respondi,azedo,fazendo rir um matulao moreno que estava encostado num pilar abracado a uma loira,que me olhava com furia.

    __Sinceramente_disse ela._Renesmee podia escolher melhor,e esse cheiro a cachorro molhado meu deus como ela aguenta?_dessa vez Edward e um loiro riam,me esforcei para nao arrancar a sua cabeca,nao ia pegar bem...De seguida vejo a minha Nessie descendo as escadas com o nosso filho no colo,estava seguida por uma vampira,a mae dela,presumo.

    __Amor._dizia ela feliz por me ver,entrega o nosso filho a sua mae,o que me fez estremecer um pouco nao queria ver meu filho nos bracos de sanguessugas ,mesmo se fossem da familia dela,veio ate mim e me da um beijo.Os outros nos olhavam perplexos ,ate com nojo para a nossa demonstracao de carinho,Edward deu uma tocida forcada obrigando-nos a parar.

    __Muito bem._dizia ele._Agora que o vosso filho nasceu,e claro que teram que casar e ate mesmo viver juntos._anunciou,os outros o olhavam abismados pela sua decisao,so mesmo Alice e a mae de Nessie estavam contentes.

   __Claro,a minha filha nao e qualquer uma,ja que voce a engravidou agora tem que pagar pelo que fez._dizia ele me olhando com desafio.

   __Claro,era tudo o que eu mais queria._respondi e olhei para Nessie que estava emocionada.

   __Bem,temos que ver uma casa para voces ficarem._falou Edward de novo.

   __Isso nao e problema,nos podemos viver numa cabana abandonada la,ta em perfeitas condicoes,so precisa de uns arranjos._respondi,Edward,o moreno e o loiro la riram.

   __Voce acha mesmo que a minha filha vai morar numa cabana?_perguntou ele com cara de deboche.

   __Qual e o problema Edward?Eles podem viver muito bem,deixa de ser chato!_falava a mae de Nessie e Edward baixou a bola.Ve-se quem usa as calcas aqui.Edward me olhou furioso por esse comentario que eu dei.

   __Pois bem,facam o que quiserem ,eu lavo as minhas maos._disse Edward,Nessie me abracou com forca,estava muito contente por irmos morar juntos,com o nosso filho,como uma familia de verdade.

    Uma vida a tres nos espera....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente esta bom?e desculpem os erros e que este computador e ingles e nao tem acentos :-s
comentem...bj