A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 12
Capítulo 12 - Novidades,4ºmês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/12


Sakura estava deitada na rede do lado de fora da casa,Yuki perto da rede olhando tudo o que se mexia,enquanto Sasuke treinava com Kuro,quando de repente Sakura sente algo se mexer ou melhor chutar em seu ventre.

Sakura _Sasuke!

Ele para e corre para perto dela preocupado _O que foi ?

Sakura _Eu acho não tenho certeza que ele se mexeu.

Sasuke _Cério? _Ele sentou ao lado de Sakura e olhou para a barriga dela colocou a mão de leve para senti os pequenos movimentos e enxerga-los com seus olhos _Ele esta começando a se agitar,testar os primeiros movimentos posso ver.

Sakura _que susto que me deu. _ela estava com os olhos cheios de lagrimas,mas de felicidade e emocionada com as novas sensações.

Sasuke _Pelo jeito será um bom shinobi. _Ele estava maravilhado com pequeno dando seus primeiros sinal,ele podia vê-lo se mexer ,mas senti-lo era diferente era como se um sonho estava criando vida,e ele podia ver seu desenvolvimento e acompanhar bem de perto.

Sakura _É melhor avisar a Tsunade.Yuki pode dar o recado ?

Yuki _Sim,vou lá. _Ela se levantou enquanto os dois shinobis ficaram chocados com a loba falando,bem eles sabiam que isso podia acontecer mas não do nada.

Sasuke _Desse quando você pode falar Yuki,não sabia que podia falar com perfeito dialogo?

Sakura ainda estava meio que em choque.

Yuki _Faz tempo que aprendi com o Pakkun,o Kuro também sabe.

Sakura _Por que nunca falou nada antes Yuki?

Yuki _Não tinha necessidade e vocês entendiam o que eu queria.Agora vou avisar a senhora hokage que foram as ordens dos meus mestres.

Ela saiu correndo pulando pelas casas e seguiu para o vilarejo procurar Tsunade.

Sasuke _O que mais eles podem fazer e escondem da gente em?

Sakura _Desses dois eu não duvido mais nada depois que acabei de escutar.

Eles olharam para o lobo Kuro que estava prestando atenção na conversa,ele levantou os ombros e s soltou,dando de ombros não dando importância e abaixou a cabeça para voltar a cochilar,mas seus ouvidos estavam atentos na direção que Yuri desapareceu.

Não demorou muito para Tsunade chegar ali com a loba a sua frente.

Tsunade _Então ele começou a chutar não é,foi o que Yuki me disse?

Sakura _Começo a agora pouco,eu acabei de sentir senhora Tsunade.

Tsunade colocou a mão brilhando na barriga de Sakura _Ja estava na hora,você deve estar de 18 semanas.Daqui a duas semanas você precisa ir no hospital,quero fazer uma ultra-som,vamos tentar descobri o sexo do bebe,sinto que o coração bate forte,mas quero fazer outros exames em você Sakura,não so o bebe tem que estar pronto para nascer,a mãe também tem que se preparar.Você deve saber muito bem que não é fácil trazer um bebe ao mundo,é arriscado para ambos dependendo do caso.

Sakura _Tudo bem,estarei lá.Eu sei do que pode acontecer e vou lutar por tudo o que eu quero.

Tsunade _Não se esforce em,e da próxima me avisem que a loba fala,eu quase dei um enfarto,e você sabe como é difícil eu ter esses problemas.

Sasuke _Também não sabíamos, mas qualquer coisa podemos avisa-la godaime Tsunade.

Sakura _Tchau senhora Tsunade.Boa sorte no hospital.

Ela olhou para os telhados e se foi.

Depois de um tempo eles entraram e foram assistir TV.

Sasuke _Eu estava pensando em comprar algumas coisas,precisamos fazer a reforma do quarto,da um pintada e colocar moveis novos,pelo menos o berço e um guarda-
roupa,podíamos aproveitar quando fossemos na aldeia nas próximas semanas para a sua consulta,o que acha meu amor?

Sakura _Tudo bem,vou adorar ir lá,por enquanto não da para comprar as roupinhas sem saber se é uma menina ou menino,bem talvez na consulta podemos saber não é?

Sasuke _Acho difícil,ele ou ela é tímido.

Sakura _Como você sabe disso?

Sasuke _Eu posso ver lembra,o bebe se formando,ele crescendo,e do jeito que ele esta não da para perceber.

Sakura _Pra mim não tem importância se é menino ou menina.

Sasuke _A única coisa que quero é que nasça com saúde.

Sakura _Sim,o resto não importa.Mas eu estou curiosa como ele será.

Sasuke _Ai é fácil,será o bebe mais lindo do mundo.

Sakura _Com o pai que tem.

Sasuke _Você em.

Sakura _ O que que tem?

Sasuke _Você também é linda Sakura.

Sakura _Você diz isso agora,daqui a pouco eu vou ta parecendo uma balheira de gorda.

Sasuke _Ficara mais bonita ainda.

Sakura _Você é um amor sabia?

Sasuke _Não,eu simplesmente disse a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.