A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 11
Capítulo 11 - Novidades,3ºmês,Casamento de Hinata e Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/11

Tsunade achou que Sakura já podia ir ao hospital,sua barriga começou a aparecer bem
de leve,Sakura estava feliz,pois seria mãe depois de alguns meses,e também “ela”conseguiria realizar o ultimo sonho de Sasuke,pois uma vida estava nascendo dentro dela,um novo herdeiro para a família Uchiha,era um novo recomeço.

Tsunade _Vejo que vai ser bem grande.Vou passar algumas vitaminas,e espero que ande se alimentando bem,dieta nem pensar.Lembre-se agora esta comendo por dois.Você pode senti vontade de comer determinadas coisas e importante você se alimentar bem.

Sasuke estava encostado na parede de braços cruzados _Se eu não pegar no pé ela só come aqueles bolinhos com açúcar.

Sakura _É o que me da vontade de comer...E eu não como tanto assim.

Sasuke _Não imagina,a hora que não esta comendo bolinho é quando esta tomando café,ou almoçando ou jantando.

Tsunade _Não pegue no pé dela Sasuke,antes que ela comece a acordar de madrugada pedindo alguma coisa e o corpo dela sente necessidades especiais.

Sasuke _Ta bom,mas eu só acho que deveria comer algo mais saudável.

Tsunade _Esta tudo bem Sakura,pode ir. _Tsunade anotou em seu caderno. _Ele esta esta se desenvolvendo bem e saudável.Mas continue com calma em,não faça esforços e tente ficar em repouso.

Sakura se levantou arrumando a camiseta _Vou ter,obrigado Tsunade.


Depois da consulta eles foram comprar algumas roupas,Sasuke ficou meio sem graça por entrar em uma loja de gestante,mas se interessou pela roupa de bebes ninjas,depois foram visitar a srª. Haruno,ela ficou feliz com a visita,ao entardecer voltaram para casa e Sakura dormiu depois de jantar.

O tempo foi passando,Sasuke achou melhor comemorar o aniversario em casa esmo,não quis exageros como o outro,foi uma reunião simples com os amigos,eles não ficaram ate tarde,so queriam estar presentes nesse dia especial para Sakura.


Sasuke acordou cedo para treinar com Naruto,o rapaz estava feliz,de noite seria seu casamento com Hinata,Sakura estava se arrumando,ia passar o dia na casa de Hinata,por um milagre foi convencer Sasuke que ela estaria segura lá,mesmo assim ele foi leva-la ate a casa.

Casamento de Hinata e Naruto


Sasuke _Qualquer coisa me chama em Sakura.

Sakura _Eu estarei bem aqui Sasuke,não precisa se preocupar,agora tenho que ir._Ela deu um beijo nele e entrou.

Hiashi estava na porta,como sempre usando o byakugan _Você é um bom rapaz.

Sasuke _Como assim?

Hiashi _Ela esta grávida não?

Sasuke _Sim.Cerca de três meses.

Hiashi _E vocês se casaram a 2 meses e meio não,queria que o Neji tivesse essa responsabilidade que você tem meu rapaz.

Sasuke _Neji sabe o que faz.Agora tenho que ir.

Sasuke saiu correndo pensando “será que todos fazem essas contas,e dai que estamos casados a dois meses e ela esta de três,casamos sem saber da novidade.”

Ele foi procurar o Naruto para treinar,a tarde eles pararam o treino e foram se vestir.Naruto e Sasuke foram para o pátio onde seria realizado o casamento,Sakura chegou logo e se sentou.

Sasuke _E ai como a Hinata ficou?

Sakura _Esta linda e nervosa. _Ela olhou o naruto _Parece que o Naruto esta bem calmo.

Sasuke _Então você não o viu hoje a tarde,esta realmente nervoso por dentro,olha como ele bate o pé. _Naruto estava realmente impaciente _É patético.

Sakura _Como se você não tivesse ficado nervoso a dois meses em?

Sasuke _Mas eu sabia que ia ficar daquele jeito,mas o Naruto falava que não,ia ficar calmo,mas veja só,acho que ele não tem mais unha para roer.

A musica começou a tocar,Hinata entrou em um vestido branco com um pouco de decote em ‘V’,ela como sempre estava um pouco corada,seu pai Hiashi a trouxe ate ao altar e a entregou a Naruto dizendo :

_Cuide bem dela,ela é meu tessouro mais precioso.
Naruto _Cuidarei dela com minha vida.

A cerimônia foi parecida com a de Sasuke e Sakura,com exceção da noiva gaguejar um pouco na hora de falar,digamos foi o casamento mais engraçado,pois na hora do beijo,parece pouco provavel masi Hinata ja corada ficou escarlate,o que fez algumas pessoas rirem,todos deram os parabens aos recem casados,e seus amigos sempre faziam comentarios que deixavam Hinata constrangida.

A festa foi divertida,mas Sakura e Sasuke foram embora cedo,pois Sakura já estava meio que cansada,foi uma caminhada tranquila ate o clã Uchiha,quando chegou em casa ela dormiu logo nos braços de Sasuke.

No dia seguinte ela acordou tarde, Sasuke estava sentado na cama e disse sorrindo :

_Vai dormir o dia inteiro pois ja passa do meio dia? _Ele disse carinhosamente enquato a olhava.

Sakura _Acho que sim pelo jeito.Ma agora vou tomar café estou é morrendo de fome.

Ela se levantou se espriguiçando.

Sasuke _Café ou almoço?_Ele sorriu ao olhar o relogio e voltar a olhar nos olhas de sua amada_Pela hora é almoço.

Sakura _Não enche Sasuke.


Com o passar dos dias os ninjas vaziam suas rondas as vezes Sasuke ajudava quando a
Hinata (agora sua vizinha) ia passar o dia com Sakura,elas se tornaram grandes amigas,uma sempre estava na casa da outra,enquanto Naruto e Sasuke se acabavam em treinamento,assim o mês foi passando Sakura estava cismada que estava passando muita gente perto da casa mas Sasuke sempre dava uma desculpa e a destraia para ela parar de pensar no assunto,esperta do jeito que é,descobriria ou chegaria perto do perigo real.Sai e Ino começaram a sair,enquanto Neji e Tenten também se casaram,mas não quiseram uma cerimônia como seus amigos,agora Tenten morava com Neji no clã Hyuuga,ela estava perto 5 mês,sua barriga estava bem grande,em um exame ‘Hyuuga’descobriram que seriam gêmeos,uma menina e um menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.