Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 16
Problemas e mais problemas.


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei se alguém ainda lê isso,mas antes de tudo,desculpem por nunca mais escrever.Segundo ano,ENEM chegando,quero medicina,ou seja,mal respiro.Peço milhoes de desculpas.Vou tentar postar mais capitulos como uns dois na semana.Bom,aproveitem a leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/16

POV:Leo

Estava caminhando ao lado de Calipso.Ambos calados presos em seus próprios pensamentos.Os meus eram no deus andrógino e em Reyna,o que já eram dois problemas gigantes.Problemas e mais problemas...será que nunca teríamos paz?Ou um descanso de monstros,profecias e mortes?Bufei e então Calipso me fitou.

–No que está pensando? - ela perguntou dando um leve aperto em minha mão.

–Em tudo o que está acontecendo. - respondi. - Só estou cansado.

–Cansado?

–Sim.Cansado dessa vida agitada.Sei que eu pareço ser um cara animado que ama aventuras e se meter em confusão.E isso é verdade,eu sou assim,mas queria dar um tempo.Poder respirar e fechar os olhos sem ter medo de um monstro surgir e arrancar a minha cabeça.

–Não fica assim,Leo. - me confortou. - Está acabando.

–Não.Não está.Isso é apenas o começo. - respondi. - E o final,pode ser nós todos enfileirados em caixões junto com os pedaços do Olimpo.

Desabei no chão e cobri meus olhos com as mãos tentando afastar aquelas ideias.Ela se sentou ao meu lado e colocou minha cabeça em seu colo.Comecei a relaxar enquanto seus dedos entrelaçavam meus cabelos.Soltei um suspiro e ela riu.Por que as coisas não podiam ser simples assim?Eu,ela,na praia e sem nenhuma preocupação?

–Não importa o que aconteça - ela começou. - vou estar ao seu lado para qualquer coisa,ok?E pare de pensar no futuro,o que importa é o agora.E agora,você está aqui.Comigo. - eu sorri e seus lábios foram de encontro aos meus.

POV:Nico

Me sentei na cama e olhei para o quarto.Tudo estava escuro e quieto.Fui caminhando até o banheiro e acendi a luz que invadiu o ambiente fazendo com que os meus olhos ardessem.Joguei uma água no rosto e tudo voltou a tomar forma.Havia um prato de comida na mesa de centro junto a um bilhete.Peguei o bilhete e comecei a ler.

Querido irmão,

estamos todos preocupados com você.Jason nos contou tudo e vamos ajuda-lo a encontrar Reyna.Amanha iremos falar com o Quíron e começaremos a busca logo em seguida.Trouxe seu jantar.Melhore logo.

Beijos,

Hazel.

Dobrei o bilhete e o coloquei junto a comida.Havia perdido o apetite.Comecei a voltar para a cama quando alguém escancarou a porta.

–Pode ir parando aí! - ele gritou e eu me virei.

–O que foi,Jason? - perguntei emburrado.

–Você não vai voltar pra essa cama Di Angelo. - respondeu encostando no portal da porta e cruzando os braços.

–Mesmo?-perguntei sarcástico. - Acho que você não pode me impedir de deitar.

–Nico,mais um passo e eu te derrubo. - advertiu. - Não estou brincando.Agora você vai vir até aqui,vai sentar essa bunda nesse sofá e comer tudo o que a Hazel colocou.

–Tudo bem. - não queria discutir.Me sentei e comecei a comer.Jason se aproximou e caiu ao meu lado suspirando.

–O que foi? - perguntei.

–Estive pensando...O que a Reyna queria vindo até o CHB?

–Jason,não me leve a mal,mas não quero pensar nisso agora. - respondi triste.

–Sinto muito,Nico. - ele colocou a mão no meu ombro. - Vamos encontra-la.Certo?

–Sim,vamos. - tentei parecer positivo,mas eu sabia que ela podia estar em perigo.Mesmo que eles desistissem,eu não deixaria de procura-la.Fechei meus olhos e por um segundo,vi seu sorriso na minha mente.

–Eii cara. - Jason me empurrou e eu o encarei. - Para de sonhar acordado! - ele riu e eu também.

Jason tinha se tornado meu amigo,realmente meu amigo,e eu sabia que ele me ajudaria em qualquer coisa.Quando o Percy entrou em meu chalé com a Annabeth e a Thalia,eu ia contar o meu sonho,mas não consegui compartilhar isso com eles.Nem mesmo com o Percy.Com o Jason as palavras simplesmente saíram e ele não me questionou.Apenas ofereceu ajuda.Fui tirado do meu devaneio por um ronco.Olhei para o lado e lá estava o loiro,babando no meu sofá.Me levantei e joguei uma almofada nele que acordou num pulo.

–QUE ISSO DI ANGELO!!! - exclamou assustado. - Pra que essa violência!

–Por que você estava babando no meu sofá. - respondi rindo. - Agora dá o fora daqui Bela Adormecida,amanha temos um dia longo.

–Primeiro:Não me chame assim.Segundo:Eu só não te bato por que estou cansado.Falou Sombrinha. - ele riu e saiu do chalé.

Quando nos tornamos amigos ele passou a me chamar de sombrinha porque eu gostava de assusta-lo saindo das sombras do nada.Ri com aquela lembrança e então comecei a andar em direção a cama.Olhei para o chão e vi um porta retrato caído.Eu o peguei.Era uma foto minha com a Reyna,ela estava me dando uma bronca e eu a abracei,Dakota tirou a foto e me deu.Meus olhos começaram a marejar e eu me deitei na cama.

–Eu vou te encontrar Reyna. - abracei a fotografia e então,tudo ficou preto.

POV:Thalia

Estava sentada no punho de Zeus pensando em como tudo é tão complicado.Claro que a profecia destinada a nós já era uma baita dor de cabeça e para completar a menina rabugenta do outro acampamento desapareceu.OK,isso foi insensível,mas ela escolheu a pior hora para desaparecer!Bufei com esses pensamentos e então ouvi uns passos vindo em minha direção.Tentei enxergar através das sombras,mas falhei.O barulho estava se aproximando e eu,instintivamente,me preparei para brandir meu escudo,Aegis.Quando vi o que tomava forma revirei os olhos e gritei:

–Não podia ao menos avisar que era você,Percy? - ele riu e saiu das sombras.

–Não Thals,assim é mais divertido. - ele se sentou ao meu lado.

–E então,o que te trás aqui? - perguntei curiosa.

–Precisava conversar com alguém. - respondeu.

–Ah e por que exatamente não foi conversar com a SUA namorada? - dei um enfâse no "Sua" para provoca-lo.

–Porque quando eu estou com a MINHA namorada não fico pensando em conversar. - ele gargalhou e eu o empurrei.

–Não diga isso para mim nunca mais Percy! - nós dois rimos.

–Agora é sério. - ele disse. - O que acha de tudo isso?

–A mesma coisa que todos estão achando.Um saco. - respondi virando os olhos.

–Annie descobriu quem é o deus andrógino. - ele me disse e eu o fitei.

–Como vocês não contam isso??? - indaguei furiosamente.

–Já temos problemas o suficiente,Thals. - respondeu. - Achamos melhor encontrarmos Reyna primeiro.

–Certo,a menina do outro acampamento.E quem é o deus?

–Caos. - ele disse e fitou o vazio.

Eu já esperava por isso.Claro que eu conhecia a história do Universo,e isso me amedrontou ainda mais.Como dez semideuses derrotariam o criador de tudo?Arrepiei com aquele pensamento.Olhei para Percy e ele estava distante.

–O que foi? - perguntei.

–Estou com medo,Thals. - admitiu. - Sei que precisamos salvar o Olimpo,mas essa não é realmente a minha prioridade. - eu o olhei confusa e ele explicou. - Eu farei de tudo para salvar a Annie.Mesmo que eu tenha que morrer para isso.Não posso perde-la,não de novo. - seus olhos começaram a marejar e eu coloquei meu braço em seu ombro.

–Você não vai perde-la seu lerdo. - disse positivamente. - Nós já enfrentamos tantas coisas,essa vai ser apenas mais uma missão suicida.E eu irei te ajudar.Todos vamos voltar salvos,certo? - ele assentiu. - Bom,venha.Vamos dormir. - ele começou a ir para os chalés e então se virou para mim.

–Obrigado,Thalia. - ele sorriu e eu sorri de volta.

Caminhei para o meu chalé e desabei na cama.Eu iria cumprir minha promessa.Mesmo que isso custasse caro.Adormeci com aquele pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez,desculpem XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.