O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 56
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Acabando pessoal...
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/56

Dentro da cesta tem um filhote de Husky Siberiano,é tão fofinho.Eu o tiro da cesta e ele distribui lambidas no meu rosto, eu olho para Renee que esta com um sorriso enorme no rosto:

―Ele é lindo-Eu digo apertando ele ainda mais o que resulta em mais lambidas no meu rosto e um latido-Qual é o nome dele?

―Olha na coleira.

Eu levanto a cabecinha do cachorro para ver seu pescoço, na coleira dele esta amarrado uma caixinha preta e pequena.Eu tiro a cordinha que a amarrava ela ali e fico analisando a caixinha na minha mão.

―O que é isso?-Eu pergunto um pouco surpresa de mais,eu nem consigo acreditar que isso esta realmente acontecendo e que é o que eu estou pensandol.

―Abre-Ele diz firmemente, tira o cachorro do meu colo e o acomoda no dele.

Eu abro a caixinha, e duas alianças estão encaixadas uma ao lado da outra. Uma é somente prata sem muito detalhes alem do fio ouro clássico no meio da aliança.Mas a outra é extraordinariamente linda, tem um coração contornado com strass e um fio de ouro contornando toda a aliança:

―Gostou?-Ele coloca a cachorro de novo na cesta,mas desta vez a deixa aberta.

―Qual é o nome dele?-Eu concordo varias vezes com a cabeça e pergunto um pouco emocionada.

―Zeus-Ele sorri para mim e se aproxima de mim,coloca novamente meu rosto entre suas mãos e olha fixamente os meus olhos-Então Pandora, esse não é um tipico pedido de joelhos e nem coisa assim.Mas eu e você,somos diferentes e por isso nada pode ser tradicional-Eu coloco minha mão em seu pescoço e sinto as lagrima descerem em meu rosto-Eu te amo mais do que achei que fosse capaz de amar alguém.E sendo assim,quero que seja minha para sempre. Pandora Fountaine,aceita se casar comigo e se tornar a Senhora F. Le Blac?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!