O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 55
Capitulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/55

Depois de quase uma hora finalmente estou fora dessa cadeia. Esse lugar me causa uma repulsa que é quase impossível descrever.Apos a estranha desculpas de Nicollas, eu fiquei observando Renee conversar com ele e colocar as fofocas em dias, por mais que Renee me incentivasse a conversar, eu não me sentia confortável nem com o lugar e nem com a ideia.

Andamos pelo o estacionamento, ele esta dizendo alguma coisa mas minha mente não consegue focar e nem absorver o que ele esta dizendo.Tudo que fica se repetindo é as desculpas de Nicollas.

Ele surge na minha frente e eu dou um pulo pelo susto:

―Em que mundo você estava?-Ele pergunta segurando meu rosto entre as mãos.

Ele resolveu deixar os cabelos crescer novamente, e agora estão na altura da nuca.Ele esta vestido casualmente, somente com uma blusa azul de gola V e uma calça jeans no modelo apertado que ele gosta de usar.Renee pisca os olhos para mim varias vezes e eu dou de ombros:

―O que estava dizendo?-Eu pergunto pegando sua mão e apertando um pouco.

―Puta que pariu,você não ouviu nada?-Paramos de frente ao seu carro, ele aperta o botão do alarme e volta a olhar para mim-Onde você estava em?

―Desculpe, pisar na cadeia me deixou meio desconfortável.

―Mas se senti melhor depois das desculpas do Nicollas?

―Não entendi porque fez isso-Ele tensiona os ombros por algum motivo e eu ergo as sobrancelhas.

―Não gostou?

―Eu disse que não entendi o motivo, não que eu não gostei.

―Eu achei que faria bem para você ver que tudo que aconteceu entre nos ficou para trás, e que agora esta na hora de fazermos nossa própria historia-Ele segura novamente o meu rosto entre suas mãos me fazendo olhar dentro de seus olhos.

Tão intensos e tão azuis que me deixam sem ar ainda,ele tira uma mecha do meu cabelo que caiu sobre meu rosto:

―Eu tenho uma surpresa-Ele muda completamente de assunto e dou um sorriso sem graça-Envolve em você colocar uma venda nos olhos, entrar no carro e confiar em mim.

―Não sou muito fã disso não.

―Confia em mim?-Ele pergunta soltando meu rosto e me puxando pela cintura para mais perto de si, encosto a minha cabeça em seu peito e acompanho sua respiração.

―Não tenho certeza-Eu digo rindo e ele me aperta um pouco mais.

―Senhorita Fountaine,eu vou ter que te sequestrar então.

―Ok,se eu colocar a tal venda, você para de dramar e me trazer na cadeia?

―Não gosta da cadeia?

―Eu preciso te lembrar o porque ?

―Não mesmo-Ele sorri e me solta por um momento, tira uma venda preta do bolso da calça jeans e balança para mim-Então...vamos?

―Vai me levar para o paraíso?

―Quem sabe-Ele ri, anda alguns passos e para atras de mim,sinto a venda cobrir meus olhos e ele dá um nó para amarrar na minha cabeça.

Ele me segura pelos ombros e me empurra um pouco:

―Consegue subir no carro?

―Claro,me de o apoio-Eu respondo,e como sempre ele me levanta pela cintura e ajuda a subir em sua mega camionete.

Depois que me acomodo no banco de passageiro e puxo o cinto,ouço ele fazer o mesmo e da partida no carro.Ele liga o radio e começa a tocar uma musica, eu a ouvi uma vez,achei linda,mas não conheço e nem sei de quem é.Mas eu ouvi o Renee cantarolar a musica em alto e bom som e seu sotaque fica evidente na musica:

―De quem é essa musica?­Eu pergunto um pouco alto,pois ele se empolga com ela.

―Let Her Go do Passenger,quando ficamos afastados por aquela época horrível e obscura da minha vida, essa musica fez todo o sentindo.Nunca achei que uma musica ia me deixar com tanta vontade de me jogar na frente de um carro do que essa.

―Você não me tinha dito isso.

―Eu queria apagar essa parte da minha memoria, mas a radio decidiu foder com o meu dia-Ele solta uma risadinha baixa.

Eu ergo a mão para tirar a venda para olhar seu expressão:

―Nem pense nisso-Ele diz em um tom autoritário,então dou um sorriso e abaixo a mão,a musica volta ao refrão e ele se empolga novamente-Only know you love her when you’ve let her go.

―Você só sabe que á ama, quando deixa ela ir?-Eu falo com um tom meio surpreso-E como você estava quando ouviu essa musica? Com uma garrafa de whisky em uma das mãos e na outra uma navalha para cortar os pulsos?

Ele começa a rir e parece que não vai parar tão rápido, sua risada me contagia e eu começo a rir junto com ele:

―Era quase isso, mas confesse, essa musica é um tanto quanto bonita.

―É linda, para um dia que você esta tentando se matar por exemplo-Ele começa a rir de novo, e parece que ele esta ficando sem ar-Calma Renee, você tem que sobreviver para me levar para onde quer que você esteja me levanto.

A musica acaba e Renee solta um suspiro em sinal de reclamação,depois do fim do comercial começa a tocar Teenagem Dream da Katy Perry.Eu começo a cantar de forma empolgada e no refrão estamos os dois gritando dentro do carro e de forma exagerada.Ouço alguém buzinar e nos chamar de maluco,Renee começa a rir de novo e no refrão final ele grita:

Yooooou make me feel–Ele canta de uma forma tão desafinada que eu começo a rir.

―Caramba Renee–Eu me dobro para frente por que meu estomago doí de tanto rir,sinto ele estacionar o carro e respirar com dificuldade.

―Você esta vivo?-Eu pergunto.

―Eu acho que me empolguei um pouco-Ele diz ofegante e com um risinho no final da frase.

―Chegamos sei lá onde?

―Sim-Ele abre a porta do carro e ouço ele pular no chão.

―Posso tirar a venda?-Ele abre a porta do meu lado e sinto a sua mão sobre a minha, ele a puxa delicadamente em sinal de que eu posso descer.

Eu me levanto e ele me puxa pela cintura, assim que meus pés tocam o chão ele me solta e tira a venda dos meus olhos.Olho ao meu redor e vejo que estamos em uma fazenda, é um lugar tão lindo.A grama verde esta estendida por todo lugar, tantas arvores e flores enfeitam o lugar que o deixa um pouco mais perfeito:

―Onde estamos?-Eu pergunto um pouco surpresa.

―É a fazenda da minha família, não usamos com tanta frequência.

―Mas continua linda.

―Funcionários excelente que temos então-Ele da de ombros, ele esta com um sorriso enorme no rosto.

―Que sorriso lindo-Eu digo-O que fez ele aparecer por ai?

―Eu disse que tinha uma surpresa-Ele pega a minha mão e me puxa pela fazenda-Você cavalga?

―Não-Eu digo rapidamente.

―Nunca ?

―Não Renee, o que você esta aprontando?

Ele abre a porta do estabulo, parece uma criança de tão saltitante que ele esta.Ele abre a porta e me guia com as mãos nas minhas costas. Nesse estabulo tem quatro cavalos, um de cada cor e todos lindo.Eu me aproximo de um deles, o preto de seu pelo é tão brilhante que parece estar melhor que meu cavalo:

―Esse é o Speed-Ele diz parando ao meu lado-É o meu.

―Speed?-Eu pergunto rindo da criatividade do nome.

―Não zoe ok?

―Ok-Eu digo concordando com a cabeça-Então, o que pretende?

―Quero te levar para conhecer o lugar-Ele abre a portinhola e entra no espaço do cavalo.

Ele passa a mão na crina do cavalo e coloca a sela:

―Achei que você já tinha andando de cavalo, então meu plano meio que deu errado-Ele monta no cavalo e segura as rédeas.

―Que pena-Eu digo dando de ombros.

―Vem comigo?-Ele pergunta estendendo a mão para mim, eu fico olhando para ele e para o cavalo.

―Não-Faço que não com a cabeça.

―Larga a mão de ser cagona, sobe logo.Confia em mim?

―Vai ficar perguntando isso?

―Sim, é importante.

Pego a sua mão e ele me puxa para cima,eu monto no cavalo e sinto um frio na barriga quando vejo a altura:

―Pierre, acho melhor não, eu...

―Pierre? Por que merda me chamou de Pierre?-Ele pergunta e agora eu percebi que eu realmente o chamei de Pierre, e isso não acontece a um tempo.Deve ser pelo o medo que estou sentindo, ele faz um movimento e o cavalo começa a andar,eu imediatamente me agarro nele,apertando meus braços em volta do seu corpo-Você tem medo de cavalos?-Ele pergunta rindo.

―Não tenho medo de cavalos,tenho medo de cair deles-Eu aperto mais um pouco meus braços em volta dele.

Ele faz mais um movimento e o cavalo passa do trote e começa a correr.Eu fecho os olhos e encosto minha cabeça em suas costas:

―Meu Deus Pandora, respira-Ele diz e eu solto o ar que eu não tinha percebido que estava segurando.

Sinto o vento em meus cabelos e a sensação é maravilhosa, abro um dos olhos e vejo Renee com o rosto virado um pouco para me olhar:

―Você é uma fofa-Ele diz rindo e se vira para frente-Tudo bem ae?Posso começar o nosso passeio?

―Pode-Eu digo um pausadamente.

Cavalgamos por alguns minutos o que parece ser uma trilha,ouço barulho de água e em seguida vejo uma linda cachoeira,meu olhos piscam porque nem parecem acreditar nisso.

Um pano vermelho esta estendido sobre a grama e uma cesta esta em cima dela:

―Como aquilo veio parar ali?-Eu pergunto apontando para o pano.

―Eu tenho excelente funcionários-Ele responde rindo novamente,ele para o cavalo e desce.

Eu ainda estou parada,sentada no cavalo olhando para a cesta perto da cachoeira.Isso é tão romântico que nem acredito esta acontecendo comigo:

―Vai descer?-Ele pergunta colocando a mão na minha perna,eu apenas concordo com a cabeça.

Ele fica um pouco nas pontas dos pés para colocar suas mãos sobre a minha cintura e me puxar para baixo,quando toco o chão novamente, arrumo a minha calça jeans que com certeza não foi feita para isso:

―Se fosse a um tempo atrás, você não conseguiria me levantar e puxar como você faz-Eu digo a ele e me da um aperto no braço

―Eu iria fazer, se eu ia ficar inteiro já era outra coisa-Ele diz erguendo as sobrancelha,eu dou um tapa em seu braço e ele ri um pouquinho.

―A surpresa é um picnic Senhor Le Blac?

―Era para ser foda, nos dois cavalgando por esse lindo dia, encontrarmos uma toalha de picnic e etc.

―Foda foi eu andar de cavalo.

―Concordo que isso me surpreendeu-Ele se senta no pano que estava estendido ali e faz sinal para que eu sente ao lado.

Ele pega a cesta e pelo o esforço que faz ela parece estar um pouco pesada,eu me sento e olho para ele:

― Quer abrir a cesta?-Ele coloca no chão novamente e eu concordo com a cabeça.

Tiro a tampa da cesta e o que eu vejo ali faz eu soltar um gritinho de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.