My life escrita por A Garota dos cachos azuis


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!
Bem eu vou dedicar esse cap as meninas q estão acompanhando, as que comentáram
As duas fofas da Agatha Black e a Line Cullen
Brigada!!!
Bom cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502175/chapter/3

Eu estava aqui sentada na cadeira da diretoria, ouvindo um monte de blá, blá, blá. Tudo culpa do Emmett, é o idiota tá do meu lado, com uma sacola com gelo, lá naquele lugar, que faz filho. Ele falou que eu bati nele por nada, mentiroso!! Emmily, é o nome da diretora, ela parece ser simpatica sem esse monte de blá, ela é alta, morena, olho pretos meio puchado pro lado, estilo japones, ou esses trecos, seu cabelo é preto liso estilo chanel, ela é fofa.

–Srta.Swan!- ela estralou os dedo na minha frente, a encarei com um sorriso amarelo no rosto.

–Oi!- ela sorriu.

–Você ouviu alguma coisa que eu disse?- balancei a cabeça negativamente ainda com o sorriso. Ela sorriu, por que ela sorri tanto. Olhei em volta, o Emmett, estava sentado no sofá, tomando cafézinho, e lendo alguma coisa, ergui uma sombrancelha.

–Olha, você sabe ler!- Ele me encarou, e sorriu o que deixou amostra suas covinhas. Fofo!

–Eu nunca disse o contrario!

–Usando palavras inteligentes, o chute de fez bem, em?!- Ele fez uma careta, e me ingnorou, ótimo!

–Vocês se parecem comigo e minha irmã na adolescencia.- Falou com um ar sonhador. Supirou. Esperei ela falar mais alguma coisa, só que não venho. Como minha curiosidade é alta eu tive que perguntar.

–E cadê sua irmã?- ela escreveu algo no computador.

–Ela morreu!

–O que? -dei um pulo- Você quer dizer que nós vamos morrer!- o Emmett me olho com os olhos arregalados.

–Nós vamos morrer, AAAAAHHHHH!!!- Ele começou a pular e a correr, ao mesmo tempo, bem eu quase segui no mesmo ritmo, se não fosse pelo grito da Srta.Emmily, Emmett e eu paramos no lugar.

–Ninguem vai morrer!- ela falou nos encarando com a mão apoiada na mesa, e o oculos escorrendo pelo o nariz, ela amurrou o oculos e sentou.

–Claro que vamos morrer...- o Emmett ia começar a gritar novamente, mas o calei com o olhar, sabe aqueles tipos de conecção de gemeos, esses trecos, quer dizer, sem ser gemeos tambem tem, não?

–Ninguem vai morrer?-Ela falou. Apontei o sofazinho para o Emmett sentar novamente, ele sentou e pegou a revista, voltando a ler. Me sentei na cadeira, cruzei minhas pernas, peguei meu oculos, colocando em meu rosto, arrumei meu cabelo em um coque, me indireitei, colocando a mão no joelho, estava com uma postura ereta, estilo " Sou inteligente"

–Claro que vamos morrer nunca te contaram?- Ela fez uma cara surpresa, me aproximei mais dela- Pois, é, todos tem que morrer, é a lei da vida!- ela mordeu o labio, seu rosto começou a ficar meio vermelho, ela soltou uma gargalhada, que não teve como não rir, até o Emmett estava rindo. Ele me encarou.

–Por que estamos rindo?- Ela explodiu em mais uma gargalhada, ri.

–Emm volte a ler?- Ele fez uma cara confusa.

–Bells, eu não to lendo- fiquei confusa- To vendo figuras.- Me mostrou a revista, que tinhas alguns desenhos, fiz uma careta, e eu aqui pensando que ele sabia ler. Olhei novamente para Emmily, que se indiretou.

–Você, realmente faz me lembrar a minha irma?

–Tá isso eu entendi, mas o que aconteceu com ela?- a encarei, ela me encarou meio confusa.

–Eu já falei!- Fez uma cara de dor.

–Você falou que...O meu deus!- arregalei meus olhos- Sinto muito, eu não tinha entendido, oh, desculpe!- Ela sorriu, tentei sorrir, droga! Eu sempre faço tudo errado! Olhei para minhas mãos, tirei meus oculos o guardando novamente, e deixei meu cabelo assim mesmo.

–Ei, tudo bem!- sorri, é verdade, ta tudo bem, não foi eu que morri, sem ofensa, mais eu nem conhecia ela, né?

–Tá, mudando de gato para ganso...- ela me interrompeu.

–Não seria, de pato para ganso.- Pensei, é seria assim mesmo, dei de ombro.

–É tudo a mesma coisa- ela riu- Mas, bem... Eu vou ter alguns castigo por ter quase ou matado, meus sobrinhos!- Ela riu, será que virei palhaço e não to sabendo?

–Bem o que realmente levou você a fazer isso?

–Ele pegou um de meus jogos...

–Isso é mentira!

–Cala boca, Emmett.-Ele cemi-serrou os olhos.

–Continuando... Ele pegou um de meus jogos e não deixou eu assistir bob esponja ontem, e quando estavamos vindo eu joguei seu cd pela janela do carro, ele freiou o carro o que fez isso- apontei para minha testa- Eu peguei nossos horarios, e ele veio me segurando pedindo o cd, ai me veio um pensamento de como me livrar, então eu quase, ou, matei meus sobrinhos, como a senhora já sabe, e bem essa é a historia!- Ela riu, novamente, revirei meus olhos.

–Ok. Vocês não vão levar nenhum tipo de castigo, mas outro pequeno detalhe, por que vocês chegaram no segundo horarios?- Emmett me encarou, parecia estár suando frio, claro se a mamãe soubesse, ela deixaria a gente de castigo, ferrou, olhei para a diretora, que estava com uma espressão seria.

–Hum..porque, é, sabe?- Fiz gestos com a mão, ela ergueu a sombrancelha, me joguei na mesa- Por favor, não conta pra mamãe!- juntei as mãos, olhei para o emmett, que se jogou contra a mesa, bagunçando varias coisas, a diretora pulou.

–Os dois sentados agora!- nós entre olhamos, e sentamos na cadeira de frente dela. Bateram na porta. Gracias, salva pelo pombo, quer dizer gongo, é isso né?

–Entra!- ela gritou, olhando para nos, merda, merda, mil vezes merda.Ela arrumou, as coisa que bagunçamos. Olhei para o Emmett, que me encarava, o que vamos fazer, sibilou apenas movendo os labios, eu olhei, alguem ia entrar, correr, falei, ela acentiu. Por que eles ainda não entraram. A diretora, bateu na testa.

–Está trancada, abre pra mim por favor, Emmett!- Emmett sorriu, seria melhor pra ele, por mim, ser pequena, talvez desse pra sair, acenti, ele destrancou a porta, assim que ele abriu, ele me olhou e eu pisquei, ele saiu correndo.

–EMMETT VOLTE AQUI JÁ!- uma homem, entrou com dois garotos, o de cabelo de cor estranha, estava com um corte no mesmo lugar em que eu cortei, e os labios com um fininho corte, e sangue escorria de seu nariz, já o moreno, estava com um olho meio roxeado, o labios inchados, um corte na bochechas,e o nariz estava numa posição estranha, qual que estava pior, os encarei, eles me olhavam tambem, o moreno deu um sorrisinho, que eu não gostei, ainda bem que meu short ia ate o joelho. O que tem a haver, nada, mas me deu vontade de dizer. Era agora, olhei para a porta, onde tinha o homem, que eu supuz ser o professor de educação fisica. Eu olhei para a diretora.

–Isabella nem pensar!- sai correndo, mas antes de conseguir alcançar a porta, uma mão me segurou.

–Droga!!! MIL vezes droga!!- Gritei, merda, pelo menos o Emmett, tinha conseguido sair, os dois tentavam não rir.

–Se vocês ri, eu bato em vocês!- Cruzei os braços, com um bico em minha boca.

–Sr. Semm, vá pegar o aluno Emmett, que acabou de sair daqui, por favor!

–Sim, com linceça!- ele saiu, eu até ia tentar, sair correndo, mas quando pensei.

–Nem pensar!- Bati o pé me caminhando até o sofa em que o Emmett estava sentada, resmuguei, o garoto de cabelo-cor-estranha me encarava, sorri, e ele sorriu, hum que sorriso, tirei os pensamentos de minha cabeça.

–Os dois sentem, e Isabela nem adianta tentar sair!- A encarei

–Por favor?- Ergui uma sombrancelha.

–Não!

–Mas por que?

–Porque sim, agora caladinha!- Me joguei, no sofázinho, hum... que confortavel, me deitei, será que dava pra domir, bocejei.

–Srt. Swan nada de dormir!- me sentei de volta, a encarei.

–Pare de me chamar de Isabela, ou srt.Swan, eu não tenho culpa de estar aqui, eu vou te denuciar, por me prender nessa sala!- Eles riram- Ei pare de rir de mim.

O garoto de cabelo-cor-estranha, passou as mãos no cabelo, que pareceia macio, e o moreno, me encarava, senti minha bochechas corarem, olhei para a diretora, que tentava esconder um sorriso, que dia estranho.

–Tem como vocês se apresentarem?- perguntei, eu sei que a curiosidade matou o garto, eu não tenho gato mesmo!

O garoto cabelo-cor-estranha, levantou a cabeça e me encarou com um sorriso na boca, meu que boca, minhas bochechas coraram, desviei o olhar.

–Eu sou Jacob!- o moreno falou, que nome estranho, ele era bonito, coloca bonito nisso, mais eu prefiro o outro, revirei os olhos.

–E eu sou Edwad!- um nome mais estranho do que o outro, como é mesmo Edwin e Jacó, sera que é isso?

–É Edwin?- o Jacó riu, e o Edwin, ficou vermelho, ele deve ter ficado bravo- E o seu é Jacó?- Ele parou de rir e o Edwin gargalhou junto com a diretora.

–Sem ofensa, mas eu não sou palhaça, pra vocês ficarem rindo, ouviu Srt.Emmily- Falei exatamente para ela, já que ela ria te tudo. Os dois pararam de rir, e me encararam com uma cara de...sei lá que cara. A diretora continuou rindo. Os dois se encararam.

–O que eu fiz? Vocês estão com essa cara, de que...- tentei me lembrar- sei lá que cara, mais isso não importa, tem alguma coisa errada?- Franzi o cenho.

–Nada de errado- dei de ombro- Bem... o que vocês fizeram?- ela perguntou voltando, a postura reta e cara seria.

Os dois começaram a falar, tudo junto e misturado, e, existe um filme com esse nome, não?

–CALEM A BOCA!- a diretora gritou, eles calaram-se.- Otimo um de cada vez.

–Eu estava parado e de repente ele me bateu!- o Jacó falou, com certeza ele estava mentido por causa, bem... eu acho que era, como se ele tivesse treinado isso.

–É mentira!- Hum... que voz, já disse isso, a voz dele é hiper sexy, hum...

–Não é não!

–Por que o aluno Black, faria isso, já que bem, ele não faz nada de errado?- a diretora perguntou, hum... então ele era santinho, quer dizer se fingia de santinho, e a diretora acreditava, será que se eu me fizer de desentendida ela não conta pra mamãe?

–Ele- apontou para o Black, descidi chamar assim que é mais facil- Não é certinho, eu não entendo, tudo que acontece aqui coloca a culpa em mim, e quando ele faz as coisas, tambem coloca a culpa em mim, isso é injustiça- um bico formou em sua boca, oh que fofo, será que ele sabia que é lindo, revirei meus olhos, claro que ele sabia.

–Eu, você faz as coisas, e coloca a culpa em mim, só por que eu faço as coisas certa, acho que você queria ser eu!- ele abaixou a cabeça, seu tom de voz era de magoado, claro que eu acreditaria, se o Emmett não usasse muito,parecia uma criança, Edwin revirou os olhos, e que olhos, era de um tom verde, parecia duas bolinhas de gudes, brilhantes e verdes como esmeralda.

–Tá bom eu bati nele, mas...- ergueu uma sombrancelha, e que sombrancelha, tudo nele é perfeito, Oh Deus, acho que me apaixonei- Ele tambem me bateu, eu não iria me bater só pra dizer que foi ele!

–Mas, Cullen você já fez isso!- ergui uma sombracelha, e ri. Me animando, eles me encaram.

–Serio que você já fez isso?- Ele acentiu, suas bochechas ficaram rosadas, oh que fofo, desviei o olhar- Um dia eu fiz isso também, só que deu certo, e ninguem descobriu, só que depois eu fui expulsa!- olhei para baixo, eu até que gostava daquela escola. A diretora me encarou com a boca meio aberta. Dei de ombro.

–Mas por que você foi expulsa?- O Black perguntou, eu olhei para baixo.

–Eu contei, que eu tinha me batido, me chamaram de louca, foi engraçado- ri-Só que quando chegei em casa, ai que dó de mim.

– O que aconteceu?- o Lindo-de-boca-sexy perguntou.

–Eu...

–Ei, depois os dois conversam- Ele me encarou e sorriu, revirei os olhos, o Black parecia entediada, e estava com uma expressão sofrida.

–Então professora, ele me bateu, e se bateu, depois contou pro professor, que trouxe nós pra cá!

–Oh virei sua fã- Falei, pro Black, claro que era mentira, eles me encaram novamente- Seu tom de sofrido me enjoa- Peguei a revista que o Emmett estava lendo.

–Cala boca baixinha!- revirei meus olhos, já ouvi tanto isso, que nem me atinge mais.

–Ei pare!

–Olha mostrando o Carater!- falei novamente, quando ele ia responder.

–Srt. Swan, shiu...- revirei os olhos, na revista não tinha nada de interessante, olhei para o Lindo, ele me encarava, desviei os olhos.

–O Cullen, irá ficar de castigo, e o Black, você pode ir!- Ele ia levantar, mas eu o parei com meu grito, é claro!

–O que?- ela me encarou enguendo a sombrancelha.- A senhora não pode fazer isso, quer dizer pode, mas não vem ao caso, não percebe que ele esta mentindo, eu já usei esse tom umas mil vez com minha antiga professora, e ela sempre cai, quer dizer - pensei um pouco- caía não, ele faz as burradas, e coloca a culpa no li...-ops, olha o que eu ia falar- nesse ai...

–Ei!- o encarei

–Cala boca, eu to te ajudando! Ele deve ser algum tipo de celebridade!

–O que?- Será que ela realmente não percebeu, deve não ter percebido mesmo, ou não.

–Olha pelo o que eu vejo aqui, o sr.Black que estava errado, ele provocou o Sr. hum... Cullen, e o Sr.Cullen caiu, pelo o que vejo...

–Isabella nós não estamos, de frente a um juiz!-a diretora riu.

–Shiu...-Pisquei, os dois riram, é, e o Black não esta gostando- Bem os dois brigaram, por que o Black provocou, e... ta bom, ele é o culpado. Problema resolvido!- sorri.O lindo riu, passando as mãos no cabelo, e o Black bufou.

–Ok. Jacob, você ficara na dentenção!-ele pulou, sorri.

–A senhora não pode fazer isso!- O lindo me olhou sorrindo e piscou, Oh, acho que morri e voltei.

–Posso sim, eu vim te observando faz um tempo, e pelo o que vejo, sempre provoca o Edward- edwing? Como é mesmo.

–Isso é mentira!- ele esmurrou a mesa, eita tá bravinho, ri.

–Ei, admiti, a casa caiu!- falei, ele me encarou com furia, ri erguendo uma sombrancelha, acho que se ele pudesse ele pularia em cima de mim.

–Se você não se acalmar, ficará mais duas semanas na dentenção!

–O que!- Hum... cadê o professor, ele não voltou ainda, será que não conseguiu pegar o Emmett, eita, que sorte dele, ouvi um bac ensudertor, dei um pulo, e o lindo riu, que risada gostosa, a diretora me encarou.

–Agora temos que conversar, Srta. Swan!- Droga,é a casa caiu. Só que para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem!!! Favoritam!!!
E leitoras fantasminhas comentem é bom saber a opinião de vcs!!!!
Bjs
Júh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.