My life escrita por A Garota dos cachos azuis


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!! Ele não ficou lá aquelas coisas Mas ta bom!!
Esse cap é dedicado a perfeita da Agatha Black!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502175/chapter/2

Terminei de comer minha nutella, meus pais tiveram que ir mais cedo, reunião de ultima hora, subi as escadas indo no banheiro, escovei meus dentes, e peguei meus oculos, não que eu precisasse, tudo bem, as vezes, eu preciso, mais só as vezes, o guardei em minha bolsa, a peguei e desci, Emmett estava sentado assistindo barney, seu desenho preferido, suspirei, seria meio dificil tira-lo da frente da tv.

–Emmett, vamos!- Ele nem se quer me olhou- Emmett Vamos, se não iremos nos atrasar!- Ele continou olhando para a Tv, o que me inritou já que odeio ser ignorada- Emmett!- Entrei em sua frente, ele tentou olhar para a Tv, mas não dei brecha.

–Bella, sai da minha frente, eu to perdendo a melhor parte!- Falou fazendo um biquinho, quase que ri, mas me segurei, balancei a cabeça negativamente -Por Favor!- neguei- Eu te dou minha mesada- Sorri, sentei de seu lado, é teria que esperar essa bobão terminar de assistir, olhei para a Tv, e fiquei idguinada.

–Emm você já assistiu esse episodio!- Ele deu de ombro- Nós teremos que entrar no segundo periodo!

–Tá bom, é so não contar pra mamãe!- dei de ombros, isso seria fácil, peguei meu tablet que estava em cima da escravaninha proximo ao abaju, estava louca pra ler algo novo, precisava de alguns livros novos, entrei no google e pesquisei alguns livros, encontrei uma livraria proxima, eu não iria, então pediria pela internet mesmo, li as sinops, um me interessou, é será ele que irei comprar, Fallen, estava interessada nele faz um tempo, só que sempre que ia comprar não tinha, joguei alguns jogos idiotas de Nerd, olhei no relogio, teriamos que ir agora, se não, não consegueriamos chegar a tempo.

–Emmett vamos!- ele me encarou e sorriu.

–Tá vou pegar minha mochila e as chaves- acenti, coloquei meu tablet no lugar, e fui até a cozinha, abri o armario e peguei minha barra de chocolate, mordi indo pra sala, emmett desligava a Tv, peguei minha bolsa, indo pra garagem, o gipe do Emmett era muito alto, fiquei encarando.

–Bee ficar encarando não vai fazer você subir- revirei meus olhos, ele colocou suas mãos em minha cintura me sentando no banco.

–Obrigada!- Agradeci, ele deu a volta e entrou no carro, apertei o botão para abir o portão, saimos de casa, fucei no porta-luva procurando algo, dei mais uma mordida na barra. Senti algo, parecia ser plastico, puxei e fiz uma careta

–Camisinha Emmett fala serio- fechei o porta luva, mordendo mais um pedaço

–Tem que andar prevenido!- Olha o imbecil pensou!!

–Belzinha me dá um pedaço!- pediu Emmett.

–Não!

–Mas por que!

–Por que você não deixou eu assistir Bob esponja ontem!- ele fussou no radio procurando algo.

–Mas estava passando Barney!- revirei meus olhos, dei mais uma mordida, e coloquei a barrinha na sua boca, ele mordeu.

–Brigada!

–ECA!!- Falei- Mastiga primeiro!- dei um tapa em seu ombro.

–Pega esse CD branco, dentro do porta-luva- abri ele e peguei, liguei o som e coloquei, esperei tocar uma musica decente, mas como é o Emmett eu já tinha que ter esperado isso, começou a tocar a musica do Barnei, terei que dar um fim nesse CD, não sei como ele achou já que eu tinha escondido, pra piorar a situação, o ser enurguimo* do meu irmãos começou a cantar, só que me faltava.

–Eu te amo, você me ama, somos uma familia feliz, vai bellinha!- revirei meus olhos com um sorriso sarcastico.

–Eu te odeio, você me odeia, somos uma familia infeliz!- Emmett me encarou, colocou a mão no peito, fazendo uma cara sofrida, que drama!!

–Nossa Belzinha! Que pessimismo!- "enchugou" lágrimas imaginarias , apenas revirei os olhos olhando para frente, juro se ele cantar novamente eu jogo esse Cd pela janela.

–Eu te amo, vo...- arranquei o Cd literalmente do som e joguei pela janela, Emmett freiou o carro violentamente, o que fez com que eu batasse minha testa no espelho, senti cheiro de sangue, passei a mão na minha testa, olhei para meus dedos.

–VOCÊ É LOUCO SEU IMBECIL!!- Gritei furiosa, dando socos frequentes em seu peito, ele não sentia nada, idiota, vadio.

–EU SOU LOUCO! VOCÊ JOGOU O MEU CD PELA JANELA E EU SOU LOUCO!- apontou para si.

–NÃO PRECISAVA FAZER TUDO ISSO! ERA SÓ UM CD!!-Desci do carro quase caindo, tinha-mos chegada em frente a secretaria, ele desceu do carro, me encarou.

–NÃO ERA SÓ UM CD, EU TIVE QUE BRIGAR COM UMA CRIANÇA PRA CONSEGUIR!- não respondi indo para secretaria pegar meu horario, entrei na secretaria, e um sininho tocou avisando minha chegada, uma mulher me encarou, ela era velha com algumas rugas em seu rosto, estranha!

–Olá querida!- falou simpatica- Hum sua testa está sangranda!- olhei dentro do bolso onde tinha um ban daid, passei um lecinho tirando o sangue e coloquei o ban daid.

–Obrigada!

–De nada!

–Hum, gostaria de pegar meu horario e de meu irmão!

–Vocês são os Swans- acenti, ela me encarou com uma cara assustada, por que!? Mexeu em algo nas gavetas, e colocou em cima da bancada, a encarei.

–Aqui esta, e saiba que estão atrasados, não toleramos isso aqui nessa escola!-Nossa cadê aquela mulher simpatica, de alguns segundos atras, a encarei por frações de segundos, peguei os horarios, e sai de perto daquela mulher bipolar, emmett me esperava, parecia furioso, o sinal tocou, que barulho infernal, algumas pessoas começaram a aparecer, joguei o papel para o Emmett, e andei, senti suas mãos me segurarem, o impacto foi forte fazendo me bater em seu peito, o encarei.

–M.e s.o.l.t.a!- falei pausadamente, para ver se ele me entende, algumas pessoas nos encarava, bando de curioso, tudo bem que eu tambem sou mais, isso é fato.

–Você vai me dar outro Cd- o encarei erguendo uma sombrancelha.

–E quem te disse!-me soltei de sua mão, nos encaravamos furiosos.

–Eu estou dizendo!- revirei meus olhos, um bico formou em sua boca, não ia adiantar.

–Isso é pra você aprender a não mexer em minhas coisas!- ele me encarou confuso, é ele sumiu com meus cds da Jessie J, vê se pode?

–Mas não foi eu!

–Foi sim, agora dá licença que tenho que procurar minha sala!- ele me encarou furioso, me segurou nos ombros e me sacudiu.

–Você vai me dar outro.

–Não to acreditando, é só um cd.

–Não quero falar sobre isso- tentei me soltar, mas ele me segurava e alem de mais, ele era mil vezes mais forte e alto do que eu, mordi meus labios dando um sorriso malicioso, com impulso dei uma joelhada em suas bolas, não foi bem no ponto mais pelo menos pegou uma das bolas.

–Ai!!- Emmett colocou as mão em sua parte intima, algumas lagrimas caiam de seus olhos, revirei meus olhos, o corredor estava em silencio, e as pessoas continuava a nos encarar peguei minha bolsa, saindo dali.

–ISSO VAI TER TROUCO!!!- mostrei o dedo pra ele, remorso nadinha! As pessoas me encarava, já estava começando a ficar com raiva, olhei meus horarios, Matematica, amava essa aula, segui pra minha sala, bem tinha vindo antes, pra conhecer a escola, e pra meus pais fazerem matricula, entrei na sala, e tinha um menino sentado na primeira carteira, catarro escorri de seu nariz, e ele tentava limpar, eca, fiz uma cara de nojo, indo pra ultima carteira da ultima fileira, me sentei, tirando os materias preciso, coloquei fone de ouvido, a sala começou a encher as pessoas me encarava, revirei meus olhos, olhei para meu caderno e comecei a fazer rabiscos qualquer, o professor chegou pedindo silencio, tirei meus fones guardando na minha bolsa, ao olhar para frente, meu deus que professor, ele era lindo! Sorri, ele me encarou.

–Temos uma aluna nova!- apontou para mim, as pessoas viraram para me encarar revirei meus olhos- Você esta com o papel para mim assinar, eu acho!- sorriu e que sorriso, sua voz tambem era linda, peguei o papelzinha me levantando, fui até sua mesa com os olhares me perseguindo, entreguei o papelzinho, ele leu.

–Isabella Swan!- acenti, ele assinou e me entregou de volta- Seja Bem-vinda- piscou quase que tive um infarto. Que pensamentos são esse?!

–Obrigada!- falei indo de volta para minha cadeira, as pessoas continuava a me encarar senti minhas bochechas corarem, isso é hora de corar!

–Bem prestem atenção, hoje teremos uma prova!- arregalei meus olhos, os murmurinhos começara.

–SILÊNCIO!-Todos calarão algumas pessoas continuavam a me encarar.

–Ela esta facil! Valerá 1 terço da nota desse bimestre- suspirei, espero que as aulas da outra escola vale para alguma coisa, o professor deu as provas para a primeiras pessoas das fileiras- Passem para tras!- esperei ansiosamente, a minha chegou eu a encarei e suspirei alegre, ela estava realmente facil.

–Se eu ver alguem colando, eu tiro a prova e dou zero na hora, me ouviram!- todos acentiram, um garoto arregalou os olhos.

–Mas professor isso esta dificil demais!- o mesmo garoto que escorri o catarro falou, o professor revirou os olhos, uma garota levantou, ela estava com uma roupa nada decente.

–Viu se ele que é o nerd da sala não sabe imagina nós!- pareciam quinta serie.

–Sr. Denali senta- ela se sentou-Eu ensinei isso a vocês e como eu disse valera 1 terço da nota! Espero que não me decepcionem, podem começar!- li a prova inteira, eram 32 questões, fiz as mais facil primeiro, e as dificil por ultimo, e terminei, suspirei sorrindo, olhei em meu relogio, e sorri mais ainda, bati meu proprio record consegui fazer a prova em menos de 40 min, olhei ao redor, e as pessoas pareciam suar frio, revirei meus olhos, rabisquei a carteita, e olhei lá pra fora.

–Srt.Swan olhar lá pra fora não vai te dar as resposta!- a turma riu, senti minhas bochechas corarem, revirei meus olhos, e continuei olhando, bateram na porta, a mulher da secretaria, que estava lá.

–Com lincença- ela falou, procurou algo pela sala e parou seu olhar em mim- A diretora esta chamando a Srt. Swan em sua sala!- arregalei meus olhos, meu deus eu mal entrei na escola e já vou pra diretoria, o professor me encarou com um olhar debochado, será que todos são bipolar, ele parecia ser simpatico. Que coisa!!

–Estamos em prova!- O professor falou

–Mas ele esta a chamando agora!- dei de ombros, arrumei meus materias, coloquei minha mochila em minhas costas, e peguei a prova.

–Viu o que dá ficar olhando pra janela!- alguem sussurrou, revirei os olhos, idiota, sorri debochada, entreguei a prova pro professor.

–Isabella não aceito prova em branco!- a turma riu, suspirei.

–Professor, talvez o senhor seja cego, mais eu te desculpo, e eu respondi as perguntas!- a sala ficou em silencio, as pessoas me encarava pasma(N.A.: as pessoas costumam me olhar pasma, quando termino matematica, não é um bicho de sete cabeça é hiper facil, rsrs), será que eu fiz algo de errado, ele olhou para prova, dei de ombros, saindo da sala, a mulher me encarou.

–Mocinha, você esta encrencada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leram ate aqui comentem
Sorry pelos erros ortográficos rsrs
Bjs
Júh