O segredo dos Potter escrita por Beatrizctf


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem lendo gente !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501971/chapter/12

Capitulo 12

A semana passou muito rápido. Eu queria conversar com Harry a sós mas ele está sempre com Rony e Hermione, e toda vez que os vejo parece que estão falando de algo importante e eu não quero incomodar. A audiência dele ocorreu no começo da semana e ele não foi expulso de Hogwarts, Rony e Hermione foram nomeados monitores e Harry ficou com um pouco de inveja, mas disfarçou bem, acho que ninguém além de mim percebeu. E eu passei minha semana com Gina Fred e George fazendo projetos para a loja que eles querem abrir quando terminarem a escola.

E agora são exatamente 9:00 horas e nós estamos tomando café. As nossas coisas já estão arrumadas perto da porta e o pó de flúor já está separado. Basicamente está tudo pronto. Eu não tenho muitas coisas para levar então minha mala é pequena em relação a dos outros.

Há sim. Acho que não falei para vocês, comprei uma vassoura nova. É uma Nimbus 2001 !!!! Não é uma Firebolt nem nada, mas ela também é muito boa, chega 190 KM/h, tem cabo de mogno avermelhado, uma longa calda reta e apoio para os pés, fora isso ela é muito leve e aero dinâmica, é como se ela lesse minha mente. Mal posso esperar para fazer os testes para a equipe de quadribol.

São 10:00 horas e a Sra. Weasley está nos apressando, parte da Ordem vai nos deixar na estação, Sirius insistiu em ir apesar de tudo.

Os George é o primeiro, seguido de Fred, então vão Rony, Hermione e Olho-Tonto, eu, Gina, a Sra. Weasley vamos atrás deles e por último vem Sirius.

Eu não tenho palavras para descrever a estação. É grande, imensa na verdade, tem dezenas e dezenas de pessoas na plataforma, o trem é vermelho e igualmente grande, todos os medos que eu suprimi desde o dia em que Dumbledore foi a minha casa (nossa parece que fazem séculos que tudo aconteceu) estão vindo à tona, 1) eu estou em um país desconhecido, 2) eu vou ser a única garota de 14 anos a fazer teste de seleção e 3) vou ter que aturar o Severo toda semana.

–- Vamos logo, embarquem. É perigoso ficar aqui a vista de todos. – Ele completa olhando para um homem alto com cabelos louro esbranquiçado que está parado com uma mulher magra (e triste) e um garoto alto e loiro.

Nós nos despedimos de todos. Eu abraço a Sra. Weasley e agradeço por tudo, me despeço da Tonks com um breve abraço, quando estou abraçando Remo ele fala no meu ouvido “Me desculpe por não conseguir ser um padrinho descente”, “Eu não podia ter pedido padrinho melhor. Padrinhos tem que ser responsáveis.” Eu respondo baixo também, Sirius late para mim e eu entendo como um até logo e assim que Gina se solta dos abraços da mãe nós vamos em direção ao trem.

O trem é …. Incrível. Nós estávamos procurando um vagão no meio do trem, quando Harry se juntou a nós.

–- Rony e Hermione estão na cabine dos monitores. – Ele disse

–- Ok, vamos, tem uma cabine vaga logo ali. – Disse Gina apontando uma cabine que tinha apenas uma menina.

–- Mas Gina, já tem gente lá. – Falou Harry

–- É só a Luna, ela é da Corvinal e é bem legal, só um pouco ... diferente.

–- Oi Luna, podemos sentar aqui? – Perguntou Gina a garota, que estava lendo uma revista de cabeça para baixo.

–- Claro. – Ela respondeu sem olhar para nós. Assim que sentamos um menino meio alto e dentuço.

–- Oi Neville !! – Falam Gina e Harry seguidamente – Neville essa é Emily, ela é .... Irmã do Harry.

–- Oi, vo.. você... você é de que ano? – Ele pergunta gaguejante, e acho que ele ainda não se deu conta de que Harry não tinha irmãos até poucos dias. Ele parece ser bem legal, só um pouco desajeitado.

–- Vamos Emily, eu quero te apresentar a uns amigos meus. – Gina fala assim que Rony e Hermione entram na cabine.

–- Calma Gina, nós acabamos de chegar!! Quem são esses seus amigos tão importantes que você quer que ela conheça? – Pergunta Rony

–- São MEUS AMIGOS Rony, e você não tem nada a ver com isso. – Ela fala já me arrastando pela porta. E me levando para a cabine seguinte o que não é tão longe quanto eu esperava.

–- Oi Gina !!! – Os 2 que estão na cabine falam juntos. Tem um menino e uma menina ela tem faces rosadas e cabelos loiros, ele também é loiro e apenas alguns centímetros mais alto que eu.

–- Oi gente, essa aqui é Emily !! Emily esses são Ana Abbott, ela é da Lufa-lufa e esse é Colin Creevey, ele é da Grifinoria.

–- Oi gente !! – Eu falei meio bestamente.

–- Oi Emily, você é de que casa? – Perguntou ele, deve estar curioso por nunca ter me visto.

–- Nenhuma ainda, esse é o meu primeiro ano em Hogwart.

–- Serio? Mas você tem quantos anos?

–- 14

–- Colin, ela deve estar fazendo intercambio!! – Falou Ana

–- Não Ana, ela é irmã do Harry! – Falou Gina

–- Como assim? – Os dois falaram juntos

–- Bem, é que 14 anos atrás ......

Gina contou toda a minha história. Depois Miguel e Padma, da corvinal se juntaram a nós. Então assim que todos descobriram a minha história, ficamos conversando sobre as férias, aulas, a vida no Brasil, coisas assim e quando percebemos Hermione bateu na porta da cabine para dizer que já estávamos chegando e deveríamos nos vestir.

O uniforme é muito legal, no Brasil nós não usávamos gravatas nem capas, nem suéter, nem blusa social. Basicamente no Brasil nós usávamos uma camisa polo com a cor de nossas casas. A minha era amarela.

Nós desembarcamos e tem um cara extremamente grande na porta do trem. Ele deve ter uns 2 metros de altura ou mais, não sei dizer.

–- Alunos do 1° ano. Fiquem comigo. Alunos do 1° ano ... – Ele repete até ver Harry.

–- Harry, onde está sua irmã? Ela tem que me acompanhar junto com os alunos do 1° ano

–- Emily !!! – Harry me chama e assim que me aproximo ele diz – Este é o Hagrid, guarda caça da escola.

–- Faz tanto tempo que não há vejo, quando entreguei você para Dumbledore você era apenas um bolinho de gente, sorria sempre que o vento batia em você !!!

–- Legal Hagrid, eu nunca conheci ninguém que tivesse me conhecido quando eu era bebê. Então, eu tenho que ir com você?

–- Sim, sim eu já ia me esquecendo, você tem que fazer o teste de seleção, junto com os alunos do 1° ano. Vamos, vamos que nós já estamos atrasados.

Eu sigo Hagrid e vários garotos 20 centímetros mais baixos que eu. Nós encontramos a Prof. Minerva e ela nos encaminha para o salão principal, que por sinal está cheio, eu não fico nervosa, qualquer casa para mim está bom. Se for Grifinoria será maravilhoso. Se for Lufa-lufa não será tão diferente de quando eu morava no Brasil. Eu não corro riscos de ir para Corvinal e se for Soncerina. Eu vou jogar quadribol contra o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, espero que tenham gostado!!!!