A Madrasta Nova Versão escrita por monica candido


Capítulo 14
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora estava viajando.
bem... espero que gostem muito obriga querida amiga Lidivania

comentem, acompanhem, favoritem me façam feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501930/chapter/14

Todos estão se preparando para o casamento de Ana Rosa e Rubens. Maria estar divinamente linda (mesmo que ela não queria roubo à atenção da noiva) com um vestido vermelho de renda bem longo os cabelos soltos com uma fivela do lado uma maquiagem marcante, mas nada exagerado. (era noite) Carina estava uma princesinha com um vestido branco e rodado. Estrela estava com um vestido preto curto. Estevão, Heitor, Ângelo, Greco e Rubens estavam de terno. Ana rosa estava muito linda com um vestido de renda Inglesa colado na parte de cima e solto em baixo um véu bem longo. Estevam todos prontos de repente Maria some com a pequena Carina.

Em algum lugar do México em um hotel fazenda.

M. Então estar tudo preparando para hoje a noite NE?

Gerente. Sim senhora.

(Maria tinha preparado uma surpresa para Estevão muito linda por sinal)

M. Muito obrigada!

G. Disponha senhora.

Assim Maria volta para a Mansão e logo sobe para o quarto de Estrela.

Toc, toc.

M. Posso entrar filha?

Es. Claro, mamãe. A senhora que alguma coisa?

M. Sim filha hoje depois do casamento e vou deixar a Carina com a baba

Es. Não mamãe deixa a Nina ir para a casa dela eu fico com a Carina. Vou adorar estar com minha irmãzinha e hoje ela passará a noite comigo.

M. Você tem certeza filha?

Es. Claro que tenho mãe. Mais me diz uma coisa pra onde você vai com o papai? E ele sabe?

M. Vou levá-lo para um hotel fazenda e ele não sabe disto, e surpresa. Então não fale nada pra ele.

Es. Hummm.

Pensamento de estrela on:

A mamãe não perde tempo mesmo viu! Jaja vai vim mais uma criança.

Pensamento off.

Mamãe, mamãe.

M. Minha filha eu e seu pai precisamos estar um pouco sozinhos.

Es. Eu sei mamãe.

M. Pois então estar tudo certo NE?

Es. Sim. Mais não demore ta.

M. Logo pela manha estamos de volta.

Assim Maria fica conversando com Estrela. Vamos ao quarto de Ana Rosa onde ela se encontra muito nervosa.

A. Ai meu Deus que nervosismo.

C. Não fica assim Aninha vai dar tudo certo.

A. Ai Carmen.

C. Já estar na hora vamos?

A. Sim vamos.

Assim Ana Rosa, Carmen, Maria, Estrela, Vivian, Alma e Lupita vão para a igreja. A hora estava chegando.

M. Ana Rosa quero-te agradecer por tudo! Muito obrigada. Saiba que em min. você pode ver uma amiga, eu sei que você errou mais quem nuca errou atire a primeira pedra. Você mostrou que é uma boa pessoa por isso quero te convidar para ser madrinha da pequena Carina aceita?

A. Nossa Maria (chorando) claro que eu aceito. Muito obrigada por de da a oportunidade de me deixa demonstrar que estou curada, não sou mal nuca foi apenas era mal compreendida.

M. Não e ora para chorarmos NE? Vamos nus preparar, pois hoje e o seu dia.

A. Sim.

Assim todos entram. Maria e Estevão vão para seus devidos lugares como eram os padrinhos ficaram no altar. Logo a musica foi tocando e Ana Rosa entra na igreja (sozinha) e o casamento corre normalmente, o casamento logo chega ao fim e todos já estão na festa já eram 20h00min então Maria resolve colocar seu plano em ação.

Ela vai ate Ana Rosa explicar o porquê que ela irá sumir e Estevão também.

M. Ana Rosa vim te desejar felicidades que nessa nova etapa de tua vida você seja muito feliz, eu já estou indo embora porque ainda terei que viajar agora a noite e Estevão irá também. Tudo de bom para você e uma boa lua de mel. Pensamento de Maria on:

Ainda bem que essa lua de mel não será que MEU MARIDO

Pensamento off.

A. Obrigada Maria e eu entendo podes ir em paz.

Assim as duas se abraçam e Maria vai ate estrela que entrega um envelope para ela entregar a Estevão as duas se despende mais antes Maria amamenta a filha de deixa tudo preparado e então decidi partir.

Minutos depois.

E. Estrela você viu sua mãe?

Es. Ela mandou te entregar esse envelope papai.

Assim Estrela entrega o envelope a Estevão que imediatamente abre e ver que tem uma chave e um bilhete.

Querido Estevão temos que conversar seriamente estou de esperando neste endereço........................ Quero o dirvocio. Ass. Maria Fernandes.

Estevão imediatamente pego o carro e vai ate o lugar indicado. Chegando La ele recebe outro bilhete.

Siga as flechas que encontrará o caminho da felicidade.

Assim Estevão segue as flechas. Chegando ao final do caminho se depara com uma pequena cabana e lembra que tinha uma chave no envelope que Maria tinha Le dado, então ele decide abrir a porta, ao abrir a porta encontra um lugar totalmente climatizado a luz de velas cheias de rosas vermelhas e brancas espalhada por toda a cabana.

E. Maria? Meu amor você estar aqui?

Logo que ele chama Maria vai entrando em um quarto onde estava tudo muito lindo e romântico, luz de velas pétalas de rosas vermelhas espalhada pela cama uma garrafa de vinho tinto com duas taças sobre a mesa.

E. Ho Deus não estou entendendo nada.

Logo depois que ele fala sente uma mão leve sobre seus olhos, imediatamente ele se vira.

E. Maria meu amor!

M. Sim sou meu amor.

Estevão logo se Poe nervoso com medo de que sua amada fosse querer se separar.

E. Maria você não pode se separar de min. meu amor, eu te amo não faz isso comigo.

M. Calma Estevão eu não irei me separar de ti meu amor. Não reparou mais estamos em um hotel e tudo estar muito romântico.

Estevão se depara e ver que Maria armou tudo.

E. Meu amor você fez isso para min.?

M. Só para ti meu amor.

Estevão ao ver sua esposa sua esposa em uma linda langerrir preta muito sensual e provocante, começa a beijá-la

M. Hoje você vai me pagar por esses nove meses e treze dias sem me fazer tua mulher.

E.(beijando) esse castigo era tudo que eu queria.

Vamos la na festa ver como estão as coisas.(rsrsrsrs) Ana Rosa estar dançando com Rubens ate que ele decide fala.

R. Meu amor que tal fugirmos para nossa lua de mel hei?

A. Eu adoraria meu amor.

Assim Ana Rosa e Rubens fogem da festa e pegam um avião para España(Madri)

Estrela, Carina (que dormia nos braços de Estrela) e Carmen decidem ir pra casa. Heitor e Vivian. Ângelo e Alma também vão para seus apartamentos.

Em fim todos já estão em suas devidas casas.

Agora vamos ao hotel fazenda onde se encontra Maria e Estevão.

E. Meu amor você não imagina a minha felicidade de te ter aqui comigo ao meu lado. Te amo tanto .

M. Eu amor eu também te amo minha vida você e minha luz minha esperança amor.

Assim eles vão se beijando e trocando caricias de amor. Estevão lentamente vai tirando a roupa de Maria e imediatamente vai tirando a de Estevão também

E. Sabe meu amor (beijo) cada vez que fazemos amor (beijo) e como se fosse a primeira vez.

Deitando Maria na cama

M. Sim meu amor isso e verdade.

Assim eles se olham e sem falar nada se beijam. Estevão vai beijando todo o corpo de Maria que já estar sem rouba e ele começa a chupar seus lindos seios.

M. Hooo meu amor (gemendo baixinho) me faça sua! Preciso de você.

Estevão imediatamente tira o resto de sua roupa e deita em cima de Maria e logo vai penetrando devagarzinho o que faz dar um forte gemido, logo Estevão vai aprofundando seus movimentos e acelerando suas investidas e assim eles passam a noite fazendo amor loucamente como se fosse a primeira e ultima vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo pode demorar um pouco .

ass. vicky